Eu Vou Bem, Obrigado!

A frase que mais tenho ouvido nos últimos tempos tem sido:

“Nossa, você está sumido. Como você está?”

O que mais acho engraçado é que nem estou tão sumido assim. Mesmo namorando, tenho saído, ido à festas, visto meus amigos, mesmo que com uma frequência menor. Só que como não carrego mais comigo o status de Solteiro, as pessoas tem a impressão de que eu sumi da vida social, só porque saí do mercado.

Analiso isso de outra forma: fui eu quem sumi ou os outros que se afastaram? Porque mesmo que eu negue um ou outro convite, estou quase sempre disponível para um bom papo e algum momento de descontração junto às pessoas que gosto. Conciliar as agendas pode não ser fácil, mas não é lá uma tarefa das mais difíceis.

Aos mais curiosos, como diz o tema do post, eu vou bem, obrigado! Ando feliz, redescobrindo que a rotina de uma vida a dois pode ser das mais interessantes e me ocupando com a felicidade. Aquela fase de paixão desenfreada de início de namoro vai dando uma abrandada e a gente vai apreciando as pequenas sutilezas do sentimento pelo outro. Do peso de um sorriso, das características de um olhar, do simbolismo de fazer as refeições juntos.

E tem os planos. Tantos e tão aguardados. Em outubro férias a dois, passeando por um roteiro especial que envolve Itália e Espanha. E a vida a dois, pelo visto, vai ser oficializada. Se não por papéis, mas pelas ações, que, a cada dia, vão se tornando mais concretas e objetivas. Mas isso é assunto pra outra hora.

Àqueles que se importam, estou bem. Feliz e meio ocupado e/ou sem vontade de postar aqui. Gosto desse espaço, do blog, de dividir as coisas e ficar bem ao exercitar a escrita, mas já faço tanto isso ultimamente. Escrever, há tempos, deixou de ser um hobby e ganhou contornos mais sérios para mim. Projetos surgiram, foram postos em prática e eu não fugi do desafio. Mas não abro mão de ter esse blog que um dia já abrigou um lado B e que hoje, provavelmente, me revela com mais nuances que um dia achei que revelaria.

A vida, a doce vida, vai seguindo seu curso e a gente se adequando, moldando, vivendo. Mas, como o papo é de amigos, depois de saber de mim, pergunto: e vocês, como estão?

😉

 

Happiness hit her like a train on a track
Coming towards her stuck still no turning back
She hid around corners and she hid under beds
She killed it with kisses and from it she fled
With every bubble she sank with her drink
And washed it away down the kitchen sink…
Dog Days Are Over (Florence + The Machine)
12 Responses to Eu Vou Bem, Obrigado!

  1. Namorado do Autor disse:

    Não tem jeito, namorar sempre tira a gente um pouquinho dos amigos. Mas tb acho que os amigos se tiram um pouco da nossa vida. A gente tem que saber guardar um lugar na agenda pra eles, e até buscá-los de vez em qdo.
    Anyway, my dog days are over too, e com vc eu corro na direção da felicidade, e não dela.

  2. Tathiana disse:

    Feliz em saber que vc está bem e esperando que um dia eu me sinta assim como vc de novo!
    BJs.

  3. Ana Luiza disse:

    Nem tempo nem distância danificam uma amizade verdadeira. E amigos de verdade sabem entender que algumas vezes nossos amigos queridos não estão tão presentes fisica e/ou mentalmente. E se o motivo dessa ausência é bom: uma nova paixão, um novo emprego, novos planos sendo realizados etc, a gente tem mais é que ficar superfeliz também e marcar de se encontrar pra conversar sobre tudo isso!

  4. neutron disse:

    Ahh, que bom que você está conseguindo conciliar a vida a dois com amigos…

    É uma das tarefas mais difíceis, eu bem sei 😛

  5. Foxx disse:

    que bom q vc está bem então
    faz bem pra gente saber q qm a gente gosta tá bem

  6. in.Constante disse:

    Concordo mto com seu namorado 😉

    Acho que no início, nessa fase de paixão tão intensa, fica mais difícil mesmo de encontrar com amigos para os programas da época de solteiro… E acho que cabe aos amigos entender isso… e saber que não é o fim da amizade, talvez apenas um redesenho em alguns programas…

    E fico feliz em fazer parte dos que entendem isso e, portanto, não posso falar sobremaneira q vc sumiu. E que ótimo =D

    Xêro!

  7. Daniel Braga disse:

    Ah, eu concordo um pouco com ambos. Não precisamos nos isolar dos amigos porque namoramos, mas mesmo namorando ou não, chega uma hora em que certos amigos se afastam mesmo, é natural da vida, agrupar pessoas diferentes em momentos diferentes, nem todas as amizades são “fortes” para sempre.

    -> By the way, eu estou bem. E eu AMO Florence + The Machine =D

    Até a próxima, querido. E mesmo não escrevendo no seu blog, você pode comentar nos blogs dos amigos tá? HAha.

    *DB*

  8. Fernanda disse:

    Eu tô curtindo a vida recente de ex-solteira! E aquilo tudo que você falou tá sendo super verdade!
    Obrigada pelas palavras, e mais (sempre mais!) felicidades pra você!
    ;*
    h'[m]

  9. S.A.M disse:

    Seu namorado resumiu bem ai em cima, comigo até que está bem, meu namorado se dá muito bem com meus amigos então conseguimos juntar todo mundo, mas nem sempre isso pode ser feito e isso não é nada facil.

    Beijao pros 2

  10. Nunca consegui conciliar verdadeiramente.
    Fico sempre muito dividido etc etc etc.. =/

  11. David® disse:

    não adianta né? sempre fica parecendo q a gente tá dando mais atenção para o namorado do q para os amigos e ninguém percebe q estamos mesmo é dando atenção a nós mesmos, a algo q nos faz bem.

    o inverso tb é verdadeiro qdo, depois de um tempo, os namos reclamam q damos atençao aos amigos e não a eles…rs

    abs

  12. Cara Comum disse:

    É bom saber que vc está bem…

    Eu tb ando tranquilo, apesar dos muitos afazeres…

    Abraços!!

Deixe um comentário

