Entre Aspas

“Se tá difícil pra gente, imagina pra classe média…”
Amigo, no meio de uma felicitação de aniversário a outro amigo.

“Estranho isso, não? As pessoas aqui chegam conversando, querendo saber quem é você. Quando é que começa a pegação?”
Amigo de fora do Rio, sobre uma determinada festa que, segundo ele, descaracterizava o Rio de Janeiro.

“Deus se manifesta nos lugares com ar condicionado.”
Eu, sempre que entro num shopping center nesse calor dos infernos.

“Você tem que ir no meu aniversário. TEM de ir! É meu aniversário e eu tenho esse direito, não acha?”
Stalker, me convidando para o aniversário e recebendo um óbvio não retumbante de minha parte.

“Você até tenta, Autor, mas não consegue fazer bullying direito.”
Nuno, do in.Constante, debochando do meu insucesso em tentar amendrontar o atual peguete dele.

“Pra mim pouco importa com quem você dorme, se você dá ou você come. Tá feliz, que bom, você é apenas você. Mas, isso tenho que dizer: quanto homem bonito você pega, putaqueopariu!”
Amiga linda do MBA, depois que falei que eu era gay.

“Eu cheguei no francês meia hora atrasado, falando à beça, fazendo até a professora rir. That’s not me. Culpa sua, será?”
Ele, numa SMS depois de uma das melhores noites que tive nos últimos, sei lá, dois anos?

“Já escolhi a sua foto. Mostra você, mas de longe; e você lindo e sereio. E não te expoe ao mundo porque eu tenho ciúmes. Falei!”
Serginho Tavares, do Justo & Digno, ao escolher uma foto minha para participar do concurso TOP 10 Blogayros do Brasil (obrigado, fiquei lisongeado de concorrer, aliás! Mas nem faço campanha.)

 

Palavras não são más, palavras não são quentes
Palavras são iguais sendo diferentes
Palavras não são frias, palavras não são boas
Os números pros dias e os nomes pras pessoas…
Palavras (Titãs)

7 Responses to Entre Aspas

  1. Mas você sabe que eu te amo! Amo muito e tenho muito ciúme!
    Beijos meu lindo e independente do resultado, pra mim você já ganhou!

  2. Daniel Braga disse:

    Eita que legal esse post! Adorei as frases.

    ~Até a próxima, visita meu blog assim que puder.

    *DB*

  3. in.Constante disse:

    Eu tenho medo do stalker! XD

    E é fato! Vc não consegue fazer bullying meeesmo… Pelo menos não vi isso até agora! E não tá excluído de nada não, senhor! Para com esse negocio de exclusão… Ja basta vc sabe quem! 😛

    E sobre fazer programas de casal, vc sempre pode participar… É só levar o da vez 😛

    Nós nao fazemos bullying!

  4. o mundo cheio de stalker.

  5. Lobo disse:

    Tem pelo menos mais umas 400mil pessoas que moram em Niterói tá? Queremos mais ônibus! ahauahauhau

    E como eu odeio gente que nos obrigam a ir em seus aniversários…

  6. Paulo disse:

    Hehehe, eu tenho medo do stalker também!!! Ninguém merece…

    Mas, cá entre nós… quem é q nunca bancou o stalker também, hehe??

    😛

  7. Foxx disse:

    campanha mesmo né…

Deixe um comentário

