Brincando Com Fogo

Conhece aquela máxima de que o que é proibido é mais gostoso? Assino embaixo.

Ele é um lindo. Lindo mesmo e em vários sentidos. Pra começar faz o meu tipo físico absurdamente e tem a capacidade de me deixar com tesão apenas por ver a plaquinha do MSN ‘subindo’ na tela do meu computador. Além disso, é inteligente, tem assunto, fala as maiores besteiras, os papos mais toscos, ao mesmo tempo em que pode discutir teorias mirabolantes e falar dos assuntos mais sérios. E, cereja do bolo, é cínico. Ao extremo. Daqueles que falam as barbaridades na minha cara com um sorriso (que ilumina o ambiente) no rosto. #TemComoNãoAmar?

Mas (sabe aquele MAS que tudo que é bom sempre tem?) ele é comprometido. Casado. Com um cara. Há anos morando juntos.

Se o relacionamento é aberto? Não.
Se o outro sabe das escapulidas? Não.
Se eu tô preocupado com isso? Nem um pouco.

Para mim, na verdade, seria algo como uma fast foda. Atraídos um pelo outro, ficamos e até nunca mais.
Entretanto, não é bem assim. O papo é ótimo (e o cheiro, o gosto, o beijo, whatever…) e temos aquela mania de provocação mútua. Eu tento, juro que tento (mentira!) não provocá-lo, mas não consigo. E ele age da mesma forma comigo.

Se corro o risto de me apaixonar? Nem de longe, uma vez que conheço o tipo (o meu). Mas gosto tanto da situação em si. E de provocá-lo. E de me imaginar com ele novamente. E de falar com ele.

Entretanto, tenho de me perguntar:

Por que o proibido é mais gostoso? Ou melhor, por que a gente é assim?

Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo ao nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos…
Pra Ser Sincero (Engenheiros do Hawaii)

18 Responses to Brincando Com Fogo

  1. Se souber a resposta me conta…

    Por que amanhã eu corro o risco de fazer alok

  2. Bem, meu bem, não vou comentar aqui a respeito do que eu acho. Vou deixar pra falar isso pessoalmente quando te ver!
    Rá!
    Beijos

  3. Foxx disse:

    espero de verdade q vc não saia machucado dessa estória, pq, provavelmente, é vc o único q corre algum risco.

  4. Sou completamente adepto do fast-foda. E do proibido é mais gostoso.
    Queria tá no teu lugar. HAHAHAH

  5. Ro Fers disse:

    Caraca, como dizem, nem tudo é perfeito…
    O jeito é tu pegar e não se apegar…
    Abraços

  6. Vitor disse:

    Nossa, mas com certeza eu assino logo abaixo da sua assinatura, ou antes mesmo de vc!
    Pega e não se apega… tão bom assim! muito mais prático…Be Careful. Xo Xo.

  7. Não sei porque eu acho que já se apaixonou 😉

  8. Lobo disse:

    Porque? Não faço idéia. É meio que parecida com aquela questão: porque destruir é sempre muito melhor do que construir?

    Agora, você ter nascido no ano do galo explica muita coisa sim… hahaha. Procura saber um pouco sobre a personalidade do galo, e você vai ver :p

  9. B disse:

    pra ser sincera no inicio parece que você se perdeu nele, mas no fim percebi que era como se você cantasse pra quem lê :
    tudo isso, faz parte do meu show, meu amoor. Eu vivia num clip sem nexo, num pierrô-retrocesso, meio bossa-nova e rock’n roll e tudo isso faz parte do meu show, meu amor.

    Adorei o teu canto, canta que encanta.

    paz

  10. Su disse:

    em uma palavra? bitch. (nem é inveja).

  11. Daniel Braga disse:

    Cara, mas você não se dá descanso hein… nem parece que se apaixonou inúmeras vezes na Europa.. hahaha! Mas enfim, vai na fé.

    ~E eu já te adicionei no msn. Até qualquer hora.

    *DB*

  12. Lis disse:

    Olá,

    Meu lindo saudades de seu cantinho…Li seus outros posts e me atualizei rsrsrs Vida movimentada hein?
    Amore, do que vc está fugindo? Ou melhor o que vc tenta esquecer?
    Porque vc aparentemente procura perfis de pessoas que vc sabe q não vai dar certo …Não se engane…n existe crime perfeito…existem escolhas e consequencias e mais cedo ou mais tarde elas chegam…
    Quero o melhor pra vc…As vezes,usamos mascaras para escondermos nossos verdadeiros sentimentos, expectativas frustadas,medos…Contudo,chega uma hora que ficarmos atras dela é sufocante e aos poucos ela tira o brilho dos nossos olhos e a esperança do nosso coração…Cuidado, o cinismo tem um lado bem destrutivo
    Bjusssssssss e até mais

  13. in.Constante disse:

    Então, como te falei ontem, não emitirei minha opinião sobre.

    Sou careta. Ultrapassado. Old fashion. Quase um velho. Aos 27 anos. Mas aos 19 já era assim. Démodé.

    Mas não faço bullying. Não com desconhecidos. =D

    Até mais tarde!!!!!

  14. K disse:

    Mas é uma onda de situações assim? Chegada do Carnaval? Que poha é essa, meu deuz!

    • Autor disse:

      Vou inventar uma resposta (sem pé nem cabeça) esotérica: é o final do ano do Tigre do horóscopo chinês e a chegada do ano do Coelho, rs

  15. […] falando à beça, fazendo até a professora rir. That’s not me. Culpa sua, será?” Ele, numa SMS depois de uma das melhores noites que tive nos últimos, sei lá, dois […]

Deixe um comentário

