Interrompemos Nossa Programação…

Sendo bem sincero, devo dizer que não gosto nada nada de trabalhar. O faço porque preciso de dinheiro para fazer o que gosto (e o que gosto geralmente é bem caro, uma merda!). E morro de inveja de quem efetivamente sente prazer em acordar todos os dias e ir para seu trabalho, se sente uma pessoa melhor por isso. Por mim, eu acordaria tarde todos os dias, não faria nada o dia inteiro e morreria de preguiça mesmo assim. Vida perfeita, meus caros! (Nota Mental: Jogar na Mega-Sena).

Mas como o mundo não é perfeito como deveria ser para mim, eu cumpro o que se espera de mim, faço meu trabalho e sou pago por ele. Entretanto, quando vai chegando uma certa época do ano – aquela mesma, que antecede as férias – eu meio que surto. O trabalho fica mais chato, os dias mais longos, as pessoas mais insuportáveis. E quando vejo que meu humor está oscilando mais que o normal sei que é porque estou precisando de férias urgentes.

Felizmente, as minhas já estão logo ali. Saio efetivamente de férias nos primeiros dias de janeiro, mas por um bom acordo e circunstâncias divinas (leia-se: folgas mais do que merecidas) trabalho até a véspera de Natal e depois sóóóóó no fim de janeiro. Obrigado Senhor!

Esse ano, uma viagem esperada: logo no dia 27 embarco para Europa. Destinos? Paris, Londres, Madri. E meus amigos rindo pois estou feito pinto no lixo pensando na EuroDisney. Aliás, estou abstraindo completamente nevascas, possíveis paralizações em aeroportos, o calor de mais de 40º do Rio de Janeiro e as temperaturas abaixo de zero na Europa. Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz (mentira, nem vou fazer isso por lá!).

Se falo alguma coisa de frânces? Além de Voulez-vous coucher avec moi, ce soir, nadinha de nada. Me viro no inglês e utilizo a linguagem universal da mímica. Rá! Sou super preparado para aventuras internacionais.

Dito isso, me despeço de vocês. Pelo menos até o ano que vem, é claro! Mas como adoro trocar idéias e escrever essas barbaridades por aqui (ainda me surpreendo de ser lido por vocês), não poderia deixar de desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de clichês para todos vocês.

Porque eu volto, meus caros. Eu sempre volto.

Um beijo!

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir
Voulez-vous coucher avec moi
He sat in her boudoir while she freshened up
Boy drank all that magnolia wine
On her black satin sheets
Is where he started to freak, yeah
Lady Marmalade
(Christina Aguilera/Lil’ Kim/Pink Fairies/Mya)

14 Responses to Interrompemos Nossa Programação…

  1. Serginho disse:

    Todo um post pra dizer que vai arrazar em PARIS enquanto os pobres que se fodam!
    Huahuahuahua

    Te amo muito e faça tudo que você pode e não pode!
    Beijos

  2. Ri alto com o que você sabe de francês. típico de qualquer viado da nossa geração.

    boa viagem, boas férias.

    volte com várias confissões internacionais.

  3. Foxx disse:

    boa viagem meu caro
    me traz um cartão postal?

    =D

  4. Júlio César Vanelis disse:

    Porra cara… Fala sério!!! Vc vai em LONDRES, PARIS e MADRI… E só consegue pensar na Eurodisney??? Puts… kkkkkkkkkkkk
    Olha cara, eu ouvi dizer que os franceses mais nacionalistas não te respondem quando vc fala e inglês com eles (mentira, se vc está pagando, eles falam até em chinÊs… kkkkk)
    Sério cara, morrendo de invejaaaa (inveja branca) kkkkkkkk. Aproveite a Europa, a neve, e sem essa de não beijar na boca por lá… Fala sério, é sempre uma grande experiencia conhecer outras línguas kkkkkk

    Sério… Bon Voyage (eu falo francês, beijos)… kkk
    Feliz Natal, um ótimo ano novo… Até o ano que vem!!!

  5. Lobo disse:

    Não consigo conceber que existem pessoas que gostem de trabalhar :p

    Mas enfim, boa viagem, feliz Natal, e Boas festas! Nem vou dizer pra curtir muito por lá, porque tenho certeza que vai.

    ” Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz (mentira, nem vou fazer isso por lá!).”

    Aham Cláudia hahaha

    Um beijo

  6. Gui disse:

    Posso dizer que ri, MUITO ALTO, quando você falou que não iria beijar na boca por lá? Principalmente com minhas provas concretas do contrário? HAHAHAHAHA

    Olhe, aproveite muito e traga uma lembrança pra mim, viu?

    Beijos e arrase na Europa! 🙂

  7. Daniel Braga disse:

    HAHha, que chique. Você agora mostrou pra nós que é RYCA. Adorei.
    Boa viagem. Até 2011.

    *DB*

  8. Fabi disse:

    ” Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz (mentira, nem vou fazer isso por lá!).

    Vou imprimir isso e levar comigo…. e cada beijo que vc der, vou interromper para mostrar o QUE VOCÊ ESCREVEU………..

    amigo está chegando a hora, embarcamos segunda-feria

  9. DO disse:

    Impossivel não gargalhar hj aqui,rss

    Que vc aproveite ao maximo.

    Feliz Natal!

  10. in.Constante disse:

    Boa viagem, meu amigo! E feliz natal, de novo!
    Ah, lembra de minhas encomendas, tá? (meus três franceses, no mínimo! Podexá q pago o excesso de bagagem =D)
    E lembra q o “ce soir” de sua única frase em francês significa “esta noite”. Lembra tbm do “ce jour”, q significa “esta manhã/tarde”… Afinal nunca se sabe qdo a oportunidade vai aparecer, né?
    Xêrinho!!!

  11. Daniel Savio disse:

    Então boa viagem para ti, que aproveite bastante (se é que preciso dizer isto)…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  12. Na França uma frase que me foi muito útil:
    ” Donne moi un la biere.” Pra facilitar: donÊ muá an lá bieéér,
    Me dê uma cerveja.
    Se você fumar, troque o ‘la biere’ por ”cigarette”.

    ;D

  13. Marcia disse:

    A_mei, eu sinto exatamente a mesma coisa, os primeiros paragrafos foram roubados do meu cérebro rsss, quer me levar de tradutora interprete e guia para França, fique SUPER à vontade, eu vou mesmo e nem mímica você precisa fazer se não quiser!

    Boas férias! Depois conte tudo!

  14. Tathiana disse:

    Só pra registrar: tb não sinto a menor falta de trabalhar e só trabalho pq preciso. Acho absurdo as pessoas que chegam na segunda-feira rindo e dizendo “Boooooommm dia, genteee!”. Deve faltar alguma coisa no cérebro dessa galera.
    Enfim, boa viagem e depois nos conte como foi.
    Bjs.

Deixe um comentário

