Papos de Bar

Novato: Qual é a dele?
Amiga: Ih, tá afim? Você vai ter que dar!
Novato: Jura? Também sou ativo!
Amiga: Só come, meu amô!
Novato: Posso só chupar? Adooooro!

Eu: Acho o loirinho infinitamente mais bonito que o moreno.
Amigo: Tá, eu fico com o moreno então.
Eu: Nossa, como você aceita rápido, não quer negociar?
Amigo: Não precisa. Não tenho gosto, eu tenho é pressa!

Ele: Como foi sua primeira vez?
Eu: De quê?
Ele: De tudo, sexo.
Eu: Putz, faz tanto tempo.
Ele: E você não lembra?
Eu: Eu sim, não sei se você vai querer lembrar depois que eu contar.

Eu: Como assim ele fantasia com você?
Amiga: Sei lá, o pessoal disse que ele contou que me ‘homenageia’. Que nojo!
Eu: Mas nojo por quê? Ele bate uma e pensa em você, olha que legal.
Amiga: Ele é feio! Muito feio.
Eu: Ah, tá, entendi. Que nojo!

Conhecido: Ele disse que faz o que for preciso pra ficar comigo.
Amiga: Que bonito!
Conhecido: É, também achei! Tão fofo.
Amiga: Mas e você, tá empolgado.
Conhecido: Claro que tô. Ele me falou que vai me dar algo importantíssimo, para eu ver que ele não tá de brincadeira, que realmente quer ficar comigo.
Eu: O cu?

 

Se você quiser me acompanhar, vou te convidar
Prá ir prá onde? Bora! Bora!
Vamos simbora pr’um bar
Beber, cair e levantar
(André e Adriano)

14 Responses to Papos de Bar

  1. Serginho disse:

    Meu lindo, como eu te conheço sei bem do que os papos com você são capazes de render!
    Hahahahahaha
    Rindo muito aqui! E relembrando os bons momentos que passamos juntos porque sempre são inesquecíveis!

    Beijão querido

  2. Júlio César Vanelis disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Último foi o máximo, ri muito aqui… kkkkkkk

    Um abraço…. Até o próximo

  3. Camila disse:

    adoro conversa de bar

  4. Leandro K disse:

    =O
    quanta baixaria!
    rs

  5. Daniel Braga disse:

    HAHAhah, eu adorei esse post! Muito criativo e real. Parabéns. Foi uma ótima leitura.

    ~Até a próxima.

    *DB*

  6. Lú - RJ disse:

    Desses papinho sempre saem essas coisinhas interessantes q as vezes passam despercebidas.

  7. Foxx disse:

    o último é o melhor!

    =D

  8. S.A.M disse:

    Voce não vale a pipooca murcha depois da missa de domingo!

  9. Lobo disse:

    Papo de bar nunca é uma coisa light né? ahauahauahau

    Um beijo Autor!

  10. o álcool vem junto com a sinceridade.

    pelo menos pra mim.

    é estranho quando dá uma vontade incontrolável de beber uma cervejinha, 08:29h da manhã, só de ver uma foto?

  11. António Rosa disse:

    Caro Autor

    Deixo aqui o convite para ler a entrevista que o nosso amigo Serginho Tavares, do ‘Justo e Digno me concedeu e será publicada no próximo dia 13 de Dezembro, pelas 00h01 (hora de Portugal) e duas horas antes no Brasil, às 22h01 ainda do dia 12. A entrevista realiza-se no meu blogue ‘Cova do Urso’.

    O nosso entrevistador passa a entrevistado e menciona na nossa conversa, que este seu blogue, é considerado por ele, como sendo um blogue de referência.

    Por favor, tomem nota nas vossas agendas, por favor, para lerem a entrevista e deixarem um ‘olá’ ao Serginho, desta vez, no ‘Cova do Urso’.

    Um abraço e até lá.

    Abraço

    António

  12. Ricardo Aguieiras disse:

    Por favor, urgente!
    hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
    E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
    http://www.crpsc.org.b
    Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:
    http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
    Obrigado!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

  13. Ro Fers disse:

    hahahahaha, esses papos me fizeram rir mto…

  14. Daniel Savio disse:

    Hua, kkkk, ha, ha, adorei a parte do sem gosto, mas com pressa…

    Hua, kkkk, ha, ha…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

Deixe um comentário

