Um Stalker Para Chamar de Meu

Eu realmente achei que essa história tinha acabado. Afinal, eu disse NÃO a três pedidos de namoro e, por isso, ganhei uma SMS dizendo que a pessoa não estava afim de se envolver. #EuRi, claro, tomei como maluquice alheia e passei a agir com Rod da mesma forma adulta que faria com qualquer outro maluco que surgisse na minha frente: eu ignorei as 17 ligações dele na segunda-feira (afinal, ELE me mandou a SMS dizendo que não queria se comprometer), bloqueei no MSN e segui minha vida, claro. Sou desses. Mas, nesse meio tempo, muito aconteceu e me vejo OBRIGADO a escrever porque é surreal demais até pras coisas que acontecem comigo.

Rod cansou de me ligar e eu agradeci. E, em TRÊS DIAS trocou seu status no Facebook para NAMORANDO. Apesar de eu não ser stalker da vida alheia, um amigo me ligou pra contar e outro já chegou me perguntando: Você tá namorando o Rod?

OMFG!

Explico que NÃO, não estou namorando Rod, digo que ele devia ter necessidade de namorar alguém e que esse alguém NÃO era eu. E rio, claro, porque, convenhamos, por mais absurdo que possa ser, a maluquice alheia me diverte.

Apesar de cagar e andar pra história, a curiosidade fala mais alto e vou fuçar um pouquinho na vida da pessoa. Nada demais, apenas uma olhada casual no Facebook e me divirto com as fotos e suas legendas: “Uma Nova Vida Começa Agora”, “As Novas Pessoas da Minha Vida”, “Um AMIGO mais que especial”. Mas, algo não ‘cheirava’ bem nisso tudo. Entretanto, dane-se, né? Comigo a fila anda (rápido) e a catraca é bem seletiva. Se ele tava bem e feliz, CLAP CLAP pra ele.

Foi quando meu amigo Pocket, o mesmo que havia nos apresentado, foi questinado por ele querendo saber como EU estava. Como assim?, foi a pergunta do Pocket, O Autor tá muito bem, passei praticamente o fim de semana todo com ele e nossos outros amigos. E você? Tô sabendo que está namorando.

E foi aí que nossos queixos cairam.

Namorando? Eu? Não, que isso! Só coloquei no Facebook pra ver se causava alguma reação, sabe? Continuo solteiro!

Sério! Eu GAR-GA-LHEI dessa história! E o pior é que a Gi já havia cantado essa bola quando soube do ‘namoro’, afinal, como boa guru que ela é, só via duas alternativas: ou ele queria chamar minha atenção ou estava muito desesperado precisando de qualquer um pra namorar, não importava quem fosse.

Depois que o Pocket me contou do plano pra chamar a atenção das ‘pessoas’, agora o meu telefone residencial tem tocado com uma frequência estranha e, quando eu atendo, somente um silêncio e uma respiração do outro lado da linha. Eu digo “Alô, alô, quem é?” e NADA de resposta.

Começo a ficar com medo agora ou apenas acho engraçado o desequilíbrio emocional de terceiros?

Sério, Sil, acho muito que minha vida rende uma novela (tudo bem, Malhação, que seja). Eu aceito virar um personagem de uma história sua, ok?

‘Cest la vie! (porque sim, eu vou pra Paris passar o Ano Novo, sou desses!).

Fixação! Seus olhos no retrato
Fixação! Minha assombração
Fixação! Fantasmas no meu quarto
Fixação! I want to be alone…
Fixação (Kid Abelha)

23 Responses to Um Stalker Para Chamar de Meu

  1. Daniel Savio disse:

    Hua, kkk, ha, ha, cada louco que aparece na vida…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  2. Serginho disse:

    Eu adoro médicos mas odeio hospitais. Por mim todas as consultas poderiam ser a domicílio!
    E também amo você! A lot!
    Mas odeio stalkers, eu sendo você não voltava mais de Paris!

    Beijos

  3. Giselle disse:

    Eu, como sempre, um gênio da sapiência.
    Btw, eu apanhei na sexta a noite tentando te tomar o telefone, tá?
    Odeio amigo bêbado que dá vexame.

  4. mr angel disse:

    não entendi o que mudou dos outros…
    alguém me explica???

    with love

    mister angel.

  5. Rafa disse:

    Que medo desse cara! Eu ia mna polícia pedir uma ordem de restrição, não deixa ele chegar a menos de 1km de vc. Sorte aí rs Bj

  6. Foxx disse:

    =O
    gente! q pessoa maluca!

  7. Sil disse:

    Olha, já falei ao vivo o que acho disso tudo. Mas posso te dizer que daqui a pouco você vai ouvir um “hello, sidney” ao telefone. Por mim, bloqueia da vida e com segurança policial!

  8. Lah disse:

    eu teria medo rs
    mas rio disso tudo tambem

  9. Camila disse:

    Não lembro se comentei no outro post, mas o fato é que isso ia acontecer.

    Tive um namorado desse jeito e eles sempre viram stalker

  10. Gui disse:

    Querido, primero, vamos na Outside na sexta?

    Segundo, só ria. Gente assim merece ser ridicularizada pra ver se se manca.

    Terceiro, adoro suas músicas de fim de post porque eu conheço todas!

  11. Bruno disse:

    Eu adoro uma fofoca, mas não entendi um monte de coisa porque não li o outro post que você fez menção rs
    Outside?

    bju

  12. Leandro K disse:

    Achei fofo
    Pessoas que se jogam assim para conseguir conquistar… são raras, não? 😉

  13. Eric disse:

    Que stalker mais complicado e importuno, não? Ele está precisando tomar umas pequenas (grandes) doses de semancol! rs
    Siga o conselho do Rafa e arrume uma ordem de restrição para ele, é mais seguro. :p

    Beijo.

  14. Tathiana disse:

    Sei lá, eu fico meio assustada com gente mais doida que eu. rs
    BJs.

  15. S.A.M disse:

    Paris SEMPRE nos salva! haha

    Gente Passione pra que né?
    Eu adoro a desgraça alheia como vc rs

  16. Lobo disse:

    Se eu fosse você, tomava cuidado.

    Um dia eles te ligam 17 vezes, no dia seguinte tão clonando sua identidade e cpf e fazendo compras no seu nome, no outro estão colocando bombas embaixo do seu tapete… XD

  17. Alysson (Syn) disse:

    Não sei se é pra rir, ficar assustado ou simplesmente desprezar o sujeito, mas senti um misto dos 3.

    É meio esquisito imaginar que alguém tente chamar a nossa atenção de formas tão patéticas e, pior, acreditar que realmente isso pode funcionar. Detesto joguinhos, frescurinhas e coisas do tipo. Até porque o menor espaço entre um desejo e o objetivo final é uma linha reta, direta.

    De qualquer forma, fica de olho, tá Autor?
    Saudade de ti tb! =D
    Abração!

  18. Lú - RJ disse:

    Visitando e tomando a liberdade de te linkar em meu blog. 😉

    Abração!

  19. DO disse:

    Tem cada louco,rss

    Autor,aproveito pra te convidar pra uma pequena comemoração hj por la.

    Abração!

  20. Fabi disse:

    é meu amigo, você definitivamente está cercado de LOUCOS…..RS

  21. Amadeo disse:

    Nossa cuidado pra esse “amor que não se compromete” dele não virar uma obsessão! Até entendo que quando a gente gosta, fazemos essas coisas
    absurdas mesmo..

    Mas tem que ver se ele realmente gosta né?!

    Sem querer fazer terrorismo (Risos)
    Cuide-se!

    Abtaços até mais!

  22. […] ir no meu aniversário. TEM de ir! É meu aniversário e eu tenho esse direito, não acha?” Stalker, me convidando para o aniversário e recebendo um óbvio não retumbante de minha […]

Deixe um comentário

