Sem Filtro

Gi e eu almoçando.

Gi: Estou apaixonada.
Eu: Por quem nessa semana?
Gi: Você me choca, me julgando assim. Sou docinho e me apaixono.
Eu: Não, meu bem, você simula sentimentos humanos. Você é como o Dexter!
Gi: Choquei com você. Mas é isso mesmo.
Eu: Eu sei! Também te amo!

Conversando no MSN com um amigo de um amigo que, conheci naquelas conversas coletivas que algumas pessoas insistem em nos jogar.

Eu: Preguiça de cozinhar. Odeio cozinhar só pra mim.
Ele: Ah, eu adoro cozinhar, mas tenho preguiça também.
Eu: Sim, sim, cozinhar é um prazer preguiçoso. Quer Coca? Mando um gole por arquivo pra você. 🙂
Ele: Não, obrigado, acabei de pedir minha mãe para buscar um copo de suco pra mim.
Eu: Larga de ser preguiçoso, levanta a bunda dessa cadeira e vai você buscar, moço. Coitada da sua mãe, você é aleijado por acaso?
Ele: Sim, sou. Uso  muletas. Tive polio quando criança.

Cri cri cri

Encontro de blogayros cariocas, povo divertido, mas eu era um semi-desconhecido no meio do povo (fato, não sou uma celebridade entre os blogayros cariocas, preciso de um processo por crimes virtuais para chegar à fama! #PiadaInterna).

Papo vai, papo vem e chega um outro blogayro que eu não fazia idéia de quem era. Rosto conhecido e o engraçadinho aqui, brincalhão que só, pra entrar no clima de brincadeira, manda:

-Te conheço de algum lugar. Será que a gente já transou?

Piadinha besta, mas que eu sempre faço em meios conhecidos. Pior foi a resposta:

-Já.

E era verdade.

Tipo assim, CLIMÃO!

Festa Chá da Alice. Mister Angel (volta a escrever, volta! Sua estadia no Rio rende, no mínimo, ótimas histórias!) e eu, meio altinhos, dançando e nos divertindo no meio do povo. Passa o Zeca Camargo, o apresentador do Fantástico, digitando algo no celular, no meio da festa. Eu, discreto que sou, aponto pra ele e falo pro Mister Angel:

Eu: Amigo, olha o Zeca Camargo!
Mister Angel: Oi, Zeca!
Zeca Camargo: Oi, tudo bem?

Nesse momento, Mister Angel se vira para mim, na frente do Zeca e fala:

Mister Angel: Ele tá gordo, né, amigo?

Zeca olha com cara de paisagem, volta a digitar no celular e sai caminhando pelo meio do povo.

Nádegas a declarar? Claro que não!
Eu tenho opinião nesse papo de bundão
E vou dizer, mas primeiro você…
Nádegas a Declarar (Gabriel, O Pensador)

17 Responses to Sem Filtro

  1. Giselle disse:

    Se você queria um processo por crimes virtuais, acabou de encontrar.
    Como assim, divulgando minha intimidade no seu blog?
    Choquei!
    Se continuar assim, dia desses eu revelo, no meu blog, o nome Verdadeiros do Autor (se bem que eu duvido muito que alguém não conheça).
    Agora que sou adevogada, bem… se cuida, viu?

  2. Serginho disse:

    Eu e Autor no shopping:
    Autor: Adorei vir aqui e conhecer “fulano”
    Eu: Ah, você veio aqui só pra isso?
    Autor: Sim!

    grilos…fenos voando… e Sil passado!

  3. Lobo disse:

    Gente… mas um filtro é tão baratinho! ahauahauahauaha

    Até hoje eu me pego rindo sozinho da cara que você fez no encontro após soltar a pérola ahauahauhauahau

    Um beijo!

  4. Daniel Savio disse:

    Hua, kkk, ha, ha, mesmo assim a gente se mete em cada furada, não é?

    Fique com Deus, menino Do.
    Um abraço.

  5. mr angel. disse:

    porque todo mundo ao meu redor parece menos interessante hoje?

    with love

    mister angel.

  6. mulherasterisco disse:

    Tipo assim, CLIMÃO

    😉

  7. S.A.M disse:

    To passado com o climão! kkkkkk

  8. Dexter é tão bom. Tá vendo a quinta temporada?

    Fala do Chá da Alice….vale a pena?

    Bom, eu e vc não transamos, pelo menos se rolou não foi por aquele MSN…. rs rs

  9. sil disse:

    Superacao e o seu nome,ne? Cada dia que passa voce se supera nos climoes…. Te LOVE!

  10. Alysson (Syn) disse:

    1- Adorei a Gi, vou ler ela mais vezes! *-*
    2- Puta falta de sacanagem…
    3- Inveja desses encontros blogayros tão longes da minha terra!!!
    4- Vergonha alheia total… de vocês dois!

    Abração Autor!!! =D

  11. Fabi disse:

    Essa sinceridade excessiva… pena que o mundo ainda não está preparado pra ela!!!!

  12. bRUNO disse:

    AHAHAHAHAHAHAHAHAA
    ADOREI ESSE BLOG!
    ADOREI!
    eu queria ter sabido desse encontro de blogayros no rio…. mas não conheço ninguém. se bem que se me derem uma cervejinha viro amigo de infância de todos
    HAHAHAHAHAHA

    bjooooo

  13. Foxx disse:

    gente, qro viver aventuras como vc!

  14. Leandro K disse:

    E quem é o blogueiro???
    (E essa língua sua? Dome-a! rsrsrs)

  15. tb sou um blogayro carioca desconhecido. bate aqui o/

    mas acho q não tem nenhum blogayro q eu tenha transado e que continua com blog. faz tempo…

Deixe um comentário

