Um Prato Que Se Come Frio

Meu primeiro (ex)namorado me bloqueou no MSN. Eu já sabia disso e até esperava, afinal, ele já havia me excluído do Orkut.

Tudo bem, devo dizer que, algumas vezes, eu não sou lá uma pessoa muito legal. E, quando não sou legal, faço questão de ser escroto.

Eu não gosto do atual namorado do meu primeiro (ex)namorado. É um babaca que eu sempre soube que dava em cima dele, mesmo quando estávamos juntos. Assim, quando eu soube, meses depois (quando eu já estava namorando outro, inclusive) que estavam namorando, fiquei puto da vida. Sou assim, possessivo, e não tenho problemas com isso (os outros é que tem).

(Levando-se em consideração que minha primeira namorada é hoje casada com um dentista babaca, minha ex noiva tá solteira, meu primeiro namorado está com esse imbecil atendente de farmácia que trabalha na Pacheco – não farmacêutico, e sim, sou preconceituoso, principalmente com pobre – e, até onde eu saiba, meu último namorado anda solteiro, eu acho que todos deveriam perder o interesse sexual depois que deixam de estar comigo e não ficar nunca mais com ninguém na vida. By the way, eu sou meio louco, eu sei.)

O motivo de ter sido excluído do Orkut para mim era evidente: quando eu ainda usava o Orkut sem ser para pegar links de episódios de série, um belo dia vi fotos dele com o namorado no que me parecia ser um churrasco na laje. Maldoso que sou, comentei – em inglês, porque o namorado é burro – que ele já havia sido melhor e frequentado melhores ambientes. Não deu outra e sumi da lista de amigos.

Não me abalei e nunca mais o vi online no MSN. Até que dia desses ele ressurgiu e descobri: o atual namorado me apagou do Orkut e me bloqueou no MSN dele. Pelo menos é o que ele disse.

De boa? Caguei! Não tenho interesse nenhum no meu ex, mas só como vingança, planejei seduzí-lo, transar com ele, fotografar e mandar as fotos para o atual namorado. (666)

Tá, eu não teria coragem de fazer isso. Ok, pelo menos não de fotografar. Ok, eu sou péssimo e sim, ando ainda mais sem filtro aqui nesse blog. Mas, como disse ali em cima, CAGUEI!

Como procuro ser um bom menino, ao invés de levar minha vingança adiante, venho aqui escrever no blog. Afinal, eu poderia estar seduzindo (nem é muito difícil, porque eu acho MESMO que não precisaria insistir muito com meu ex), transando, fotografando, expondo a intimidade, mas estou aqui, escrevendo no blog.

Eu até tento ser como a Blair, malvado que só. Mas deixo isso para outros amigos meus. Sou bonzinho demais para isso! #Not

I want your love and I want your revenge
You and me could write a bad romance
I want your love and all your lover’s revenge
You and me could write a bad romance…
Bad Romance (Lady Gaga)

15 Responses to Um Prato Que Se Come Frio

  1. Edu disse:

    Que malavadeeeeeenho!! 🙂

  2. mr. angel disse:

    omissão feelings!

    with love

    mister angel.

  3. mulherasterisco disse:

    Vc tem instintos de vingança por quem tá na pior???hauahuahua

  4. Paulo disse:

    Ah, mas vingança é tãaaaaaaaao bom, hahaha!!!

    Mas desencana… se eu for contar todos os ex que me bloquearam, hahaha! Ou os que eu bloqueei também! Melhor deixar pra lá… 😛

  5. Serginho disse:

    acho que seu personagem na história terá que sofrer sérias modificações depois deste post…
    medo de você mode on³

  6. Felipe Cooper disse:

    Rá, adorey! Acho que você deveria ter ido em frente, OKAY, nn precisava transar com ele nem publicar as fotos do feito*, mas poderia/pode bolar outra coisa, né? Não tem nada mais divertido do que fazer a maldita com ex, ainda mais sabendo que hoje ele está com um PCO. #oremos. PS: espero que essa história continue (: Beajs ;*

  7. Lobo disse:

    Gente, que pessoa amarga, que pessoa rancorosa, não gosta de nada, odeia as pessoas a toa… ahauahauahauaha

  8. Lah disse:

    se eu nao te amasse tanto eu teria muito medo de voce depois desse post. ficadica

  9. Sil disse:

    Semelhante atrai semelhante… Não somos amigos por acaso. Não que fizesse algo do gênero… Mas que passaria pela minha mente criativa, não tenha dúvida. Love U Bitch!

  10. Carla disse:

    Adoro e apoio essas alternâncias de personalidade.. Que um dia se dedica a escrever um post lindo para um amigo.. e no outro demonstra seu lado bitch, sem medo de julgamentos..

    Confesso que achei a ideia das fotos ótima.. mas bem.. tem coisas que não valem o empenho.. Dxa ele na laje e envia foto sua com globais quando achar que deve ^^

  11. a gente devia se unir. meu ex é um idiota e é farmacêutico (atendente de farmácia, quis dizer) da Pacheco.

    vai q existem coincidências…

  12. Leandro K disse:

    mas porque se preocupar com qualquer coisa que se passa na vida do ex depois –
    a não ser que seja como amigo, claro?

  13. Foxx disse:

    tá vendo o que eu tow perdendo pq meu computador não deixa eu comentar no seu blog, (estou em outro hj do meu amigo do rio)

  14. Daniel Savio disse:

    Mas algumas vinganças merece ser levadas a cabo…

    Sério.

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

Deixe um comentário

