#FilhaDaPuticeAlheiaFeelings

Existem amigos e ‘amigos’.

Eu conheço muita gente, mas meus verdadeiros amigos sabem exatamente quem são. Os demais são colegas de balada, de bagunça, circunstanciais. E, como diz Sil, amigo e guru, ‘amigo é amigo e filho da puta é filho da puta’.

Dia desses um desses amigos-filho-da-puta me chamou no bate-papo do Facebook.

FDP: Autor, quem é Rod?
Eu: Um menino que estou ficando, por quê?
FDP: Nada não, só achei bonito pelos vídeos e fotos que vi.
Eu: Interessou mesmo, heim? Mas tô ficando, sorry!
FDP: Blz… Se bem que ele nem faz muito meu tipo, é só bonitinho.

Dia seguinte, Rod, o alvo dos questionamentos, me pergunta:

Rod: Gatinho, quem é FDP?
Eu: Um colega aí, por quê?
Rod: Me add no Facebook, no Orkut e pediu meu MSN por mensagem. Agora tá aqui no bate papo do Face perguntando de onde eu te conheço e se estamos namorando.

FILHO-DA-PUTA-DESGRAÇADO-DOS-INFERNOS

Comentando com uns amigos sobre o acontecido, propus uma brincadeira: contei o milagre, mas não disse o nome do santo. Narrei o ocorrido para os TRÊS amigos em comum de nós dois e, os três, antes mesmo que eu terminasse o relato, me interromperam dizendo:

-Foi o FDP, né? Típico dele.

Me pergunto: será que ele não se dá conta de que é escroto ser tão… ele?

‘Cês me desculpem o palavrão, eu bem que tentei evitar
Mas não achei outra definição que pudesse explicar
Com tanta clareza aquilo tudo que a gente sente
A terra é uma beleza, o que estraga é essa gente…
Filho da Puta (Ultraje à Rigor)

13 Responses to #FilhaDaPuticeAlheiaFeelings

  1. Serginho disse:

    essas pessoas não se enxergam babe! elas enxergam os outros apenas

  2. Fabi disse:

    Ai meu Deus……….. eu sei exatamente quem é esse FDP, até pq ele aprontou comigo recentemente…….
    Será que ele pensa mesmo que somos bobo??
    Na verdade o defeito dele é se considerar ESPERTO DEMAIS.
    Não merece nem nossa raiva, apenas nossa pena……………

  3. Marco disse:

    Engraçado que há dois posts você mesmo levantava questionamentos sobre ética em paquera e amizade, né? Claro que as histórias são diferentes, mas nos dois casos o tema que os permeia é muito parecido. É o modo como a gente lida com cada situação que condiciona que se afasta da gente e quem se aproxima. Abração pra você, amigo.

  4. Marcia disse:

    kkkk a história é OTEMA! Conheço um monte de gente furaolho fácil…detona o FDP..merece! By the way…vc não parece ser do tipo mimado que eu mencionei no meu post!

    Beijos

  5. Lobo disse:

    Acho “amigo” um nome muito bonitinho para disperdiçar nesse tipo de gente. Chamo de Colega. Ao mesmo tempo que de certa forma deixa implicito um grau de afinidade, é venenoso e depreciativo o suficiente nos lembrar que aquela pessoa nem é muito mais…

    Agora, coitado do Rafa… nem foi ele que sugeriu o lugar… a escolha foi feita meio que por votação, e foi um consenso de várias pessoas pelo lugar XD. Agora, minha moral não é nada hein… Como que um papo com o Paulo mudou o quase não prum quase sim! ahauahauahau

  6. Pedro disse:

    Que baixaria! Um mínimo de dignidade e caráter não fazem mal a ninguém!!!

  7. mr angel disse:

    muita coisa me irrita nessa vida… muita mesmo…
    mas… você “pseudo-namorando” é uma das piores…

    with love

    mister angel.

  8. Daneil Savio disse:

    Hua, kkk, ha, ha, ai entra a parte ninguém consegue negar a própria natureza, sendo que pelo jeito, ele não é nenhuma flor que se cheire…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  9. Tathiana disse:

    Putz. Prefiro ser chamada de anti-social a ter que travar “amizade” com manés desse tipo. Acho que deveria dar um colírio light pra ele, evitaria o olho-gordo.
    Beijos e se cuida.

  10. S.A.M disse:

    Meu desejo com gente dessa estirpe?
    Deita lo numa mesa, pegar meio metro de barbante a começar a dar voltas acima do pomo de adão apertando com toda a minha força até estrangulá-lo por completo.

    Ufa.

    Ok, só bloqueá-lo pode dar um jeito.

    Já odiei ele sem nem conhecê-lo.

    Beijo

  11. Lis disse:

    Este tipo de gente me dá arrepios…e não importa o lugar do planeta,a cor, a religião eles possuem algumas caracteristicas em comum: inveja master …é um povinho que n suporta ver alguém feliz, quer tomar, tirar uma lasquinha e ainda tenta esnobar ” nem faz meu tipo, é só bonitinho” É DEMAIS PRA MINHA PACIÊNCIA…
    Dá um chega pra nele amore e fique de olhos bem abertos…

    Bjusssssssssssss

  12. Leandro K disse:

    fdp?
    de repente ele tá desesperado… arranja qquer um pra ele que ele para com isso.
    rs

    (tentando suavizar)

Deixe um comentário

