Defeito

Não sei se já comentei, mas ando meio cansado do TumTumTum das boates. Depois que descobri o circuito ‘alternativo’ das festas que rolam aqui no Rio (Gambiarra, Chá da Alice, Fanfarra, Noite Preta), com um público diferente do tradicional  das boates, tenho me divertido bem mais nos meus fins de semana. E, se não há nenhuma festa específica, um bom rolé pela Lapa já é divertido, afinal, a turminha (que vem inchando a cada dia mais) é das mais divertidas.

Eis que no último sábado teve a Gambiarra de 1 ano em terras cariocas. E, claro, eu estava lá. Com aquele ‘esquenta’ de sempre na minha casa (que está virando um verdadeiro QG), a noite foi excelente, com o público de sempre (na verdade, tinha MUITA gente bonita dessa vez, mais do que o normal). Com alguns dos meus amigos eram ‘virgens’ com respeito à Gambiarra, o clima de micareta reinou e eu me divertia com a cara de todo mundo (e, claro, me divertia com outras coisas também).

No meio da noite encontrei um garoto que sempre esbarro nessas festas. Sei o nome dele e só. E sei que sempre vou vê-lo e eventualmente dar uns beijos nas festas. Ótimo, por sinal. Parei com ele e fui apresentado a uma de suas amigas.

Bonita, altura mediana, com um vestido provocante e um sorrisão lindo. Parou conversando e me chamando de simpático, quando o menino que sempre pego nas festas disse pra ela que sempre ficava comigo. Ela riu e falou:

-Droga, tô deslocada mesmo, só tem gay aqui.
-Não só gay. Vi muitos heteros. E o que tem contra os gays?
-Ah, tenho de ficar aqui, como estou com você. Doida pra beijar e sem poder, só olhando sua boca e impressionada com esse sorriso.

E eu beijei. Mesmo. Com vontade.

Minhas amigas dizem que eu funciono a fricção, o que não deixa de ser verdade, mas ela tinha uma coisa, algo diferente. Não só o beijo era bom. Ela me deu tesão. MUITO! Só sei que o negócio esquentou no meio da pista, mas esquentou MESMO.

Meus amigos foram chegando aos poucos e quando vimos erámos um grupão. Claro, gritando aos quatro ventos que eu tava com defeito, porque tava pegando a menina. Só sei que eu não só peguei. Fiquei  um bom tempo com ela (segundo um amigo, que tá aqui perto agora, enquanto escrevo esse post, umas duas horas – mas É exagero dele).

Foi divertido.

Dar defeito, às vezes, pode ser interessante. Principalmente quando você volta ao normal ao dar dois passos e encontra aquele cara gostoso, olhando pra você e te desejando só porque você acabou de beijar uma mulher.

É, a vida tem dessas coisas.

“Esmalte vermelho, tinta no cabelo, os pés no salto alto
Cheios de desejo, vontade de dançar até o amanhecer
Ela tá suada, pronta pra se derreter…”
Puro Êxtase (Barão Vermelho)

10 Responses to Defeito

  1. Camila disse:

    Para tudo, tu considera pegar por menos de duas horas?
    Meu beijo não dura menos que 20 minutos…

    Mas enfim, super apoio caras que dão defeito assim… só falando

  2. Marco disse:

    Gente, eu não conhecia esse seu lado… LESBICA!!!!
    Huahuahuauhaha!
    Bjs.

  3. Daniel Savio disse:

    Eu não diria que é defeito, pois desde ser verdadeiro a seguir os instintos do momento é ruim?

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  4. Giselle disse:

    Ler isso com você beijando meu pescoço é meio estranho. Mesmo.
    Eca, eca, que nojo!
    Tipo, larga essa baranga, por favor?
    Última vez que quero ouvir ou ler qualquer coisa dela.
    Você não se comporta! Será que vou ter de ir a essas festas com você? Cheio de homens lindos, sarados, maravilhosos, globais (e gente da record também, que é sua preferência) e você vai se agarrar com uma mulher???
    Ah, me poupe.

  5. Lobo disse:

    Gente, eu morro de medo desses relatos.

    Preciso fazer uma manutenção urgente ahauahauahau

    Beijos Autor!

  6. Mei disse:

    super apoio caras que dão defeito assim [2]
    hahahaha

  7. Lis disse:

    Meda de vc!!
    Agora, não sei se tem conserto para este defeito!! Tô achando q vc é do mundo!! E pega geral!!!

    Bjussssssssssss

  8. Serginho disse:

    argh! você ta com defeito mesmo
    pegar mulher??????
    eca

  9. Leandro K disse:

    não sei no Rio, mas a Gambiarra é constrangedora em SP. não tenho paciência para o circuito alternativo e sua pseudo superioridade… “eu curto a coisa louca e sem status meeeesmo, me jogo na gambiarraaaaaa”

    e o pior: é a maio reunião de gente feia em SP. pelamooooooor
    (mto politicamente incorreto? OPS)

    • Autor disse:

      Leandro,
      Aqui no Rio a diferença é exatamente essa: as pessoas mais bonitas estão nas festas.
      🙂
      A Gambiarra parece um desfile de moda com modelos lindos e acessíveis!

Deixe um comentário

