Conversas Diversas Sobre Assuntos Quaisquer

E o cara do vale março surgiu do nada, depois de meses.

Tudo bem, eu fui prorrogando o vale e tudo o mais e ele mandou a real para mim dizendo que estava se afastando para não se magoar. Muito digno da parte dele e eu respeitei o espaço. Mas agora ele surge, meses depois.

Aparece no msn e manda um ‘oi, tudo bem?’. Conversa amena, nada demais, para logo em seguida emendar:

“Eu preciso te ver. Não sei, quando penso nesse meu outro lado, eu penso em você. Terminei o namoro com a menina que estava ficando. Podemos nos ver?”

Então tá então, né?

Lah e eu no ônibus a caminho de uma peça de teatro. Da zona sul para o centro do Rio, hora do rush, vocês imaginem o tanto de gente bonita no ônibus.

Eis que surge um lugar para sentar e, como sou educado, mando Lah sentar e taco minha mochila em cima dela e continuamos conversando. Para, em determinado momento eu, falante, ser interrompido por minha interlocutora:

Lah: Autor, seu piu piu tá relando em mim.
Eu: O quê??? Claro que não. Cadê? Tá loka?
Lah: Isso aqui, óh! (e aponta pro dito cujo).
Autor: Você tá maluca. Não tem nada meu relando em você.
Lah: Mas eu senti o volume…

Cri. Cri. Cri.

O Marinheiro (da decisão do post anterior) ao saber que vou ficar duas semanas sem vê-lo porque receberei um amigo do Nordeste em minha casa.

Marinheiro: Mas por quê? Vocês se pegam?
Eu: Não. Ele é meu amigo. Além do quê, ele parece o Fiuk. Nunca o pegaria.
Marinheiro: Hum.
Eu: Hum, o quê?
Marinheiro: Eu pegaria o Fiuk.
Eu: Pega então, eu apresento.
Marinheiro: Babaca.
Eu: Sou eu!

Almoço com minha vizinha-amiga-colega de trabalho. Falando sobre um cara que me irrita profundamente.

Eu: Ele me irrita e eu não sei porque. Mas também não consigo simplesmente deixar de falar com ele.
Ela: Bloqueia, corta contato. Mas acho que você gosta dele exatamente porque ele te irrita.
Eu: Ele não baba o meu ovo. Ele me provoca. Ele fala as maiores barbaridades pra mim e não pede desculpas.
Ela: Entendi tudo.
Eu: Como assim.
Ela: Ele é igual você.

Oi?

“Não pare, agite-se.
DJ, exploda esses alto falantes
Nessa noite eu vou lutar
Até vermos o sol nascer
Tic Tac no relógio,
Mas a festa não pára, não…”
Tik Tok (Ke$ha)

16 Responses to Conversas Diversas Sobre Assuntos Quaisquer

  1. Lah disse:

    voce sabe que foi super brega colocar a traduçao de Tik Tok neh!?
    mas continuo te amando mesmo assim e mesmo com voce passando seu orgao no meu braço hahahahaha

    • Autor disse:

      Eu sei que foi brega.
      Assumo, rs
      Mas eu tenho TOC e sigo um padrão, de colocar as letras em português das músicas, rs…
      Devo reavaliar esse padrão?
      Amo-te!

  2. Marco disse:

    1 – Então o tal cara é to tipo pseudo-hetero. Sei…
    2 – Então o Autor fica relando até em amiga dentro de ônibus? Sei…
    3 – Então senti um clima de semi-ciúmes recíproco? Sei…
    4 – Então amor e ódio novamente estão muito próxinos? Sei..
    😉
    Bjs.

  3. Serginho disse:

    pois é querido. disse tudo. ele não baba seu ovo
    por isso ele te irria.
    esses leoninos…
    argh

  4. meu deus!

    mas q vida agitada…

    mas q volume…

  5. Você é um cara engraçado… esses últimos textos me lembram os meus textos daquele primeiro blog!!

    Abração

  6. Leandro K disse:

    senti uma dose extra de verdades nas conversas
    perigoso!

  7. Dvd disse:

    Gostei do seu blog. Das brincadeiras de dizer verdades e principalmente da parte em que diz não gostar dos Paulistanos. Ok… Eu também não gosto dos cariocas! Já nos demos bem neste aspecto. Não sou médico calma!
    O fato é que me identifiquei bastante com as palavras e pude visualizar fisicamente você só de ler tudo.
    Loucura.
    Mas é isso
    Follow Me : deividecosta

  8. Tathiana disse:

    O cara é do tipo que não se decidiu? Pô, tenho um certo problema com esse pessoal q não sabe o que quer dar vida. Talvez porque eu tb não saiba! hahahahaha. Mas pelo menos no que diz respeito à questão sexual, estou bem resolvida.
    É, acho que irrita reconhecer nossos erros refletidos nos outros.
    Bjs.

  9. Lobo disse:

    Adoro gente muito franca! ahauahauahau

    A ultima história foi sensacional! Ainda mais que eu to numa vibe meio sincericida, então super simpatizei com sua vizinha-amiga-colega de trabalho XD.

    Abração Autor!

  10. Caju disse:

    Super me identifiquei com suas amigas: a do pinto e a vizinha-amiga-colega de trabalho.

    Beijãoooooo!

  11. Daniel Savio disse:

    Pedaços da vida do Autor, mas falta muito mais pedaços para entender o que é realmente o Autor.

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  12. Claudia disse:

    Viu que nem tem cebola? Fiz pensando em vc! Depois comi tudo, pensando em vc, amore…

  13. Luan disse:

    praticar filtro zero com os amigos… primordial!

    e sem mais Ke$ha por favor. só vc e o lucas que gostam!

    bjao

  14. Lis disse:

    Eitaaaaaaa coração apaixonado hein? Já tá ficando com ciuminho!!
    hehehehehe O tempo é uma coisa boa…
    Feliz por vc amigo super-sincero..
    E aí vai dar namoro?

    Bjusssssssssssssss

Deixe um comentário

