Complicações e Decisões

Pessoas são complicadas. #Fato Eu então sou complicado².

Posso não ser o mais bonito, o mais gostoso ou o mais inteligente, mas nesse pouco mais de um ano que tô solteiro já dispensei alguns caras BEM interessantes que insistiram em correr atrás de mim, sei lá porque. Mas, por questões que não sei explicar, não mexeram comigo o suficiente, não me despertaram aquela ‘vontade’ de querer mais, de ficar junto, de namorar.

E é agora que entra a minha complicação. Por que, tenho de me perguntar, fui logo escolher o cara que não deveria querer? Pois sim, DECIDI que quero tê-lo pra mim. Ok, já o tenho de algumas maneiras, mas decidi que quero mais. Na verdade, decidi que ele é O cara.

Se vai ser ou não, tanto faz. Tô aproveitando, curtindo uma vibe muito boa. A merda quando encontramos exatamente aquilo que gostamos é lembrar que o BOM não pode ser enganado pelo MAIS OU MENOS.

Por isso, cheguei à conclusão de que sexo, quando é excelente, é uma merda. Porque essa porra vicia. Principalmente quando o pacote inclui mais do que sexo e sim alguém interessante, bonito, inteligente, com senso de humor e uma boa dose de ironia.

Aliás, irônica é a vida. Porque já não acho mais tanta graça nas piadas que ela insiste em fazer comigo. Afinal, por que com tantos homens no mundo eu vou me interessar logo por aqueles com o mesmo perfil e que insistem em me lembrar do Autor de 25 anos, quase como se fossem um espelho de mim mesmo, incluindo-se aí todas as confusões que você tem quando não se conhece direito?

Fazer o que, não é mesmo?

Vou nessa, aproveitando esse instante, essa vibe, essa energia. Rindo com cada SMS, lembrando de bons momentos e aguardando cada momento de estar novamente junto.

Porque eu decidi e agora, meus caros, fudeu!

“Noite e dia se completam
No nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Tiro a roupa pra você,
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer…”
Só Pro Meu Prazer (Leoni)

10 Responses to Complicações e Decisões

  1. Lua Nova disse:

    É… a gente tem que fazer análise pra poder mudar nossas escolhas, ou continuaremos escolhendo sempre pessoas parecidas. Mas quer saber? Parecido não é igual. Pode ser que essa nova experiência seja muito diferente das outras. A gente também tem a tendência de generealizar demias. “Ah, meu Deus! Vai acontecer tudo novamente!!!” Pow, é possível tomar outras atitudes pra que o resultado seja outro, né? E pelo cara que vc descreveu, vale a pena tentar e acreditar que dará certo. É o que te desejo.
    Beijokas.

  2. Daniel Savio disse:

    Cara, aproveita o instante, mesmo que lembre de ti (talvez caso narcizimos), o importante que está te fazendo feliz…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  3. pelo menos vc decidiu.

    pensa assim.

  4. Lobo disse:

    Pessoas são complicadas, porque tudo que existe a nossa volta é complicado. Que complica nossa mente. Que complica nossas ações. As pessoas tem tudo para serem muito simples. Tudo mesmo. Mas quem consegue?

    Abração Autor!

  5. Tathiana disse:

    O fato de querer caras q eram como vc algum tempo atrás pede uma psicanálise… rs.
    Sério, agora: te desejo boa sorte.
    Bjs.

  6. Caju disse:

    gente, eu to ha tanto sem, que acho que nem sei mais como eh um homem de verdade. o primeiro que aparecer novamente, vou pedir pra me beliscar….hahahahaha

    beijaaaaaaaaaaaaao, queridao.

  7. Serginho disse:

    então se fudeu, foda a vontade porque é bom demais
    beijos

  8. Leandro K disse:

    qta coragem!
    suerte!

  9. S.A.M disse:

    Aproveite homem, é tão bom isso!

    Beijao!

  10. […] Marinheiro (da decisão do post anterior) ao saber que vou ficar duas semanas sem vê-lo porque receberei um amigo do Nordeste em minha […]

Deixe um comentário

