Sobre Espertinhos e Falta de Educação

Algumas pessoas simplesmente parecem não entender o conceito básico de FILA: uma pessoa atrás da outra, aguardando sua vez de ser atendido. Simples assim.

Noite Preta. The Week. Véspera de feriado.  Praticamente todo o Rio de Janeiro naquela boate. A hell!

Hora de ir embora, eu cansado e uma fila quilométrica para pagar a comanda e sair da TW. Vou para o fim dela com meus amigos. A fila andando na velocidade de uma tartaruga. Nesse meio tempo duas meninas TENTAM, na cara dura, furar a fila na minha frente.

Pois é. Barraco, meu povo! Dos bons.

Estiquei o braço e disse:

-Na minha frente você não passa.
-Claro que vou, minha amiga está passando mal.
-Mas não vai MESMO. Foda-se se sua amiga tá passando mal.

Ela forçou.

-Na minha FRENTE você não vai entrar!!! SAI DAQUI!!! VOCÊ naum vai entrar!!!

Nisso, a confusão já tava armada, a menina praticamente voando em cima de mim, eu com minha voz mais do que alterada e todo mundo atrás na fila dizendo: ‘isso mesmo, não deixa a folgada furar fila!’.

Chega o segurança e leva a menina e se vira pra mim:

-Se acalma, ela já foi.
-ELA NÃO VAI ENTRAR NA MINHA FRENTE!
-Ela não entrou, ela já foi pro final da fila!
-NA MINHA FRENTE ELA NÃO ENTRA.

rs…

É, tenho cara de bonzinho, de idiota, mas não tentem me estressar. Eu viro bicho!

“E malandro é malandro, mané é mané
Diz aí! Podes crer que é
E malandro é malandro e mané é mané
Diz prá mim! Podes crer que é…”
Malandro é Malandro e Mané é Mané
(Bezerra da Silva)

11 Responses to Sobre Espertinhos e Falta de Educação

  1. Lah disse:

    Fiz carao e fingi que nem te conhecia e que nem tava vendo o barraco haha
    mas nao deixaria ninguem encostar a mao em voce (L)

  2. Caju disse:

    Querido, eu já fiz o mesmo.
    Outro dia, na fila do taxi, fiquei h-o-r-a-s e um engracadinho acha de passar bem na minha vez. na hora em que ele segurou a porta, eu rapidamente entrei e sentei. Ele, atônito – pq todo cara-de-pau é assim – ainda fechou a porta. ‘Obrigado, cavalheiro’, eu disse com um sorriso de deboche na cara…hehehe

    Bjos

  3. Serginho disse:

    cara de bonzinho?
    onde?
    você é uma fera amansada querido

    e por isso mesmo te adoro
    beijos

  4. Daniel Savio disse:

    Hua, kkk, ha, ha, mesmo assim você deve rir um bocado por um bom tempo por estar história…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  5. Camila disse:

    Provavelmente não foi, mas eu só consigo imaginar a cena você gritando em falsete SAI DAQUIIIIIIII

  6. Giselle disse:

    E eu que sou a estressada e barraqueira… HUMPF!

    Se eu tivesse lá com você, acho que a gente saía no tapa com as barangas \o/

  7. Cara, essa semana teve uma matéria sobre isso no Legendários… falta atitude pra esse povo! Muitas vezes ficamos quietos enquanto não deveríamos!
    Depois vou te passar um site legal, espero que goste… de qualquer forma, bela situação pra um texto!

    Abraço, meu caro!

  8. M. disse:

    Nada como um barraco pra animar o fim de noite 🙂

  9. Marco disse:

    Deixa mesmo não, amigo.
    Racha abusada…
    Humpf!
    Hehehehe.
    Bjs.

  10. Carla disse:

    Primeiro, antes da Camila comentar, eu não tinha imaginado o grito em falsete.. mas agora só consigo pensar nisso ^^

    Fazia tempo que não comentava por aqui, mas continuo acompanhando.. E estou achando tão fofo alguns comentários feitos por vc.. sobre sms, bilhetes.. Fico te imaginando com sorriso bobo no rosto..

    Saudade de saber suas histórias! =)

    Bjs

  11. Pedro disse:

    HUAHAHAUHAUHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUH barraco de fila é mto bom, ainda mais com pessoal atrás de voce dando um apoio!!!!!

Deixe um comentário

