Flashes de um Sábado à Noite

Sexta-Feira. Madrugada.

-Festinha amanhã, então, fechou?
-Fechado.
-Fechado.
-Fechado.
-Esquenta na sua casa, Autor, tranks?
-Combinado.

Sábado. 20 horas

-Uau, quanta coisa pra beber, Autor.
-Nada demais. Cerveja. Vodka. Martini com Soda. E a cereja do bolo, pra nossa única dose antes de sairmos pra festa: Absinto!

Sábado. 22 horas. 15 long necks, uma garrafa de Vodka e meia garrafa de Martini depois

-Bora partir pra festa. Até chegarmos em Copacabana, vai demorar um pouco.
-Mas vamos de metrô, vai ser rapidinho.
-Hoje eu quero dançar. Só dançar. Vou pegar ninguém.
-Sei, Autor, sei.
-Partiu pra dose de Absinto?
-Vocês sabem, né? Absinto bate, tipo, umas duas horas depois.
-Bora, bora, bora!
-Uhnnn, tem gosto de Listerine essa porra.

Metrô. Gargalhadas. Mundo Girando

-Cara, cadê o seu óculos?
-Que óculos, Sil?
-O seu, Rê. Cadê o seu óculos? Roubaram!
-Eu não uso óculos, carai!

Sábado. Meia Noite. Fosfobox. Fila. Gente.

– Que linda você é, Karen, linda, linda, linda!
-Liga não, Karen, o Autor tá bêbado.
-Nem tô. Vou cuidar de todo mundo hoje. E vou dançar e não vou pegar ninguém.
-Obrigado pelo linda.
-Você não vai ser mais sapatão. Não quero! Tenho preconceito.
-Tá bom então.

Interior da boate, música tocando, menino me olhando e rindo. Se aproxima. Puxa papo.

-Oi!
-Oi.
-Tá com seus amigos, né?
-Tô.
-Você é hetero? Tem muito hetero aqui hoje.
-Hum, depende. Pra quem?

Amigo chega:

-Beija ele logo, Autor tem preguiça de gente, se você não beijar ele vai cansar.

Beijo bom. Muito bom. Menino bonito.
Mas… Eu sou preconceituoso. E ele usava uma camisa com lantejoulas. Que eu só vi depois.

-Vou ali no banheiro, volto já.
-Vai sim. Tô aqui com meus amigos. Até.

-Autor, olha o outro menino te olhando. O barbudinho.
-Hum… Mas o menino foi lá e disse que volta.
-A-ham.

Olha. Olha de novo. Sorri. Ele sorri de volta. Pronto, perdeu, mermão.
Vou. Beijo. E gosto. Muito. Alguns beijos depois.

-De onde você?
-Daqui mesmo do Rio.  Você?
-São Paulo. Sou médico. Vim pra um congresso, fico essa semana aqui.
-São Paulo. Médico. Ok, eu já tenho preconceitos para com você.
-Tô vendo o preconceito me beijando e me olhando desse jeito.
-Odeio paulistas. E odeio médicos.
-Ok. Mas me beija de novo então.

-Sil, onde você tava? Sumiu, homem!
-Hum.
-Você tá bem?
-A-ham.

Deita a cabeça no meu ombro e, no meio da boate, meio que dorme.

-Lah, vamos embora?
-A-ham. Mas dá mais uns beijos nele que tá tudo girando pra mim.
-Ok. Fica aí deitadinha no puff, que tô com o paulista ali na pista.

Meia hora depois.

-Podemos ir embora agora, Lah?
-Mais meia hora de beijos iam me fazer bem. Vai lá. Tá tudo meio girando pra mim ainda.
-Ok.

-E agora, vamos? O paulista já foi, acabei de ir até a saída com ele. Não quero mais dançar, levante-se.
-Ok. Cadê os meninos? Eles sumiram. Ninguém se despediu de mim.
-Tá louca? Todo mundo te deu tchau. E você nem tchum.
-Hum.

E coloca a cabeça no meu ombro.

Detalhe: me diverti muito. A Fadinha Verde bateu apenas levemente para mim.

😉

“Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo mundo quer zuar
Todo mundo sonha ter
Uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar…”
Sábado à Noite (Cidade Negra)

13 Responses to Flashes de um Sábado à Noite

  1. Sil disse:

    Bem, vamos aos fatos veridicos? Não lembro de nada e acredito em tudo o que leio e escuto sobre sábado a noite. Ah, tem mais pra noite preta, né? rsrs

  2. Serginho disse:

    pra quem disse que não pegaria ninguém… sei.. conheço essa!
    beijos

  3. Gustavo disse:

    Genteeeeeeeeeeee!!!

    Adoooooooooro e odeio esses flashs rs!

    É bom para dar risada do que fizemos e consequentemente do que realmente lembramos.

    O problema é quando a gente faz e não lembra( o que realmente sou mestre), aih meio que perde a graça sabe, mas tudo é válido!

    Adoro a frase “Só vou dançar”. É bom entrar nessa mentirinha/brincadeirinha com nós mesmpo porque assim a gente não fica desesperado para ficar beijando loucamente na balda rs!

    Bjunda Autor!

    E a fada verde realmente ficou “legal” no brasil, nem sabia.

  4. Alysson-Syn disse:

    Eu estou começando a ficar com uma leve inveja da sua vida norturna! hahahahahaha
    Fada Verde: meu irmão tomou num certo carnaval e passou um dia dormindo depois disso, tenho muito medo!

    Abração, Autor! ^^

  5. Daniel Savio disse:

    Cara, o importante é se divertir, e de preferência de se lembrar da diversão…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  6. Lobo disse:

    Gente, que doidera!

    Por isso que nem chego perto de bebida… já sou altamente relapso naturalmente ahauahauahua

  7. Vanderson disse:

    Adorooo essas coisass!!
    Baladinha bebidinha pegadinhaa tudo inhaaa!!
    Já queroo!
    Abraçooo!

  8. Clara Balbi disse:

    estou rindo horrores com esse post. e lisonjiadíssima (se é que isso existe). lisonjeada até a alma. obrigada,
    clara

  9. já dormi na Fosfobox!

    nunca fiquei com ngm com blusa de lantejoulas, contra meus princípios.

  10. by the way, vc TEM que vencer esse seu preconceito contra médicos e paulistas.

  11. Roger disse:

    Eu sei bem como é… Não não, hoje só quero dançar, não vou pegar ninguém não!

    A gente sempre diz isso.

    Mas recentemente eu descobri que a combinação de álcool (às vezes outras substâncias também XD) e as luzes da pista causam esquecimento das promessas do início da noite!
    Até entendo o preconceito com paulistas, às vezes eles são chatos pacarai, mas médicos são tão bons… Bem-sucedidos, inteligentes… (suspiro).

    Bjão!!

  12. Caju disse:

    me convida pra sair com vc ?
    adoray
    hahahaha
    bjos

  13. Tathiana disse:

    Ai, ai… Nada disso me pertence mais…
    bjs.

Deixe um comentário

