Notas Aleatórias Sobre Coisas Quaisquer

-Carinho é algo difícil de agradecer, mas não tem como fazer diferente. Na impossibilidade de abraçar a todos que se manifestaram e tantos outros que leram e, em seu silêncio, compartilharam do meu desabafo sobre a morte da minha avó, deixo-lhes meu muito obrigado. Pode parecer estranho, pode soar irreal, mas mesmo nesse mundo virtual, esse carinho que chega até a gente faz um bem tão grande. E o objetivo de carinho não é esse, fazer bem? Obrigado, mais uma vez.

-Fim de semana com meus pais na minha casa, no Rio. Sabe aquela coisa boa de arrumar tudo, colocar sabonete novo, separar toalhas, deixar tudo cheiroso quando se vai receber visitas mais do que especiais?
Eles chegaram no sábado e passamos dois dias juntos, o que foi muito legal. Fiz o papel de filho que saiu do interior e mora na cidade grande e fiquei de ciccerone, mostrando os pontos turísticos, aproveitando o belo dia que fez no domingo. Aterro do Flamengo, Mirante do Leblon, Lagoa Rodrigo de Freitas, Praia de Botafogo. Fomos em vários pontos do Rio, não tão tradicionais, mas tão charmosos quanto. E, tenho de admitir, é bom demais estar com esses dois que sempre me deram tudo e poder proporcionar algumas coisas, por minha conta.

-Conferi A Origem (o nome em inglês, Inception, é realmente MUITO melhor do que o em português) nos cinemas. A parceria entre Leonardo DiCaprio e Christopher Nolan é realmente tudo o que estão elogiando e um pouco mais. O filme é impactante, com uma história visceral que não termina quando sobem os créditos. O final dúbio e toda aquela história te acompanha depois que o filme termina e você se faz várias perguntas e questionamentos sobre tudo aquilo que viu. Vale muito a pena a conferida.

-Mudei meus planos de fim de ano. Ia para Londres, tudo definido desde o início do ano, mas mudei de idéia. Não por causa de hospedagem, mas sim pelo que ia efetivamente gastar lá. Fiz uns cálculos e, ia gastar uma fortuna com alimentação e diversão, por isso abri mão de gastar em euro e libras e vou, novamente, gastar em moedas sul americanas. Definindo o roteiro, mas é certo de voltar a Buenos Aires, principalmente agora que tenho um amigo lindo (ai ai) daqui do Rio morando lá.

-Ando bem humorado. Mais que o normal. Aliás, tenho uma amiga que diz que meu bom humor é irritante. Mas, sei lá, sou assim. E ando assim. Mais que o normal. Mas acho que já disse isso. Ou não. Tô feliz, me deixa! Porque daqui a pouco eu oscilo. E depois fico feliz de novo. Ces’t la vie!

-Eu já disse que tenho os amigos mais lindos do universo todinho? Pois é, tenho! De todos os tipos, jeitos, gostos. E sou feliz por tê-los, sempre tão presentes e dispostos. Vocês sabem quem são e os amo demais.

-Primeira quinzena de agosto, logo logo chega setembro e, com ele, a primavera. Ah, primavera!
É, estou irritantemente feliz hoje. Acho que me vou. Um beijo sorridente em cada um de vocês!
See ya, folks!

“Que saudade, agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino.
Pelas ruas, flores e amigos
Me encontram vestindo meu melhor sorriso.
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.”

Temporada das Flores (Leoni)

5 Responses to Notas Aleatórias Sobre Coisas Quaisquer

  1. Lobo disse:

    Odeio a primavera. ODEIO! O Inverno é a melhor estação do ano ever! Hahaha

    Mas eu estou curiosíssimo para ver Inception. Todo muito está falando muito bem… só falta arrumar tempo pra ver!

    Mas cheguei de férias, e to sem tempo! Hahaha

    Beijos Autor!

  2. Caju disse:

    Eu estou solteiro aew. Me apresenta um amigo desses aí… 😛

  3. Vaca Jersey disse:

    Se somos iguais – eu e vc – vamos juntos até Londres e colocamos o papo em dia, que talz?? Hehehehe!!! Hugz, man!

  4. felicidade contagiante, hein!

    A Origem realmente é ótimo e melhor ainda é com o título original.

    “o filho perfeito”

  5. Claudia disse:

    Só não vou te dar a resposta que vc merece, sr. “autor”, pq seus leitores não merecem ler isso. E tenho dito. Passar bem. Tchau e bença.

Deixe um comentário

