Permitir-se

Algumas vezes acho que precisamos de um pouco de emoção na nossa vida. Seja pulando de um bung jump, sentindo o vento na cara ao andar de moto ou, quem sabe, sentindo o coração acelerar ao pensar em alguém.

Confesso que andei me inibindo durante muito tempo no que diz respeito a me permitir me empolgar e até gostar de quem quer que fosse. Mas tô começando a achar que o jejum acabou.

Não, não estou apaixonado. Mas também não estou mais evitando que isso aconteça. Estou… deixando fluir. A vida, as experiências.

Sábado, Chá da Alice no Circo Voador, eu trêbado. Já cheguei na festa mais do que calibrado porque passei a tarde no churrasco de aniversário de um amigo, com um grupo de pessoas que adoro, bebendo e me divertindo. Em casa, uma soneca, banho e bora pro Chá. Literalmente apaguei depois da festa e só acordei quase na hora do jogo do Brasil contra a Costa do Marfim. Jogo assistido, apesar do cansaço, um convite irresistível: ‘bora pra Farme?‘. E fui.

Putz, parecia carnaval. E me diverti muito com um bando de loucos que me acompanhava e com os que conheci lá. Até que ele chegou e, para mim, tudo ficou mais interessante. Lindo, com um sorriso radiante. Eu, tímido que sou (e curando uma ressaca) não fui até ele, assim como ele não vinha até mim. Grupos inibem.

Eu usava uma camisa do Brasil, azul. Ele a tradicional amarelinha, mas com um diferencial: o nome dele estampado nas costas. Claro que meus amigos acharam engraçado um trocadilho que poderia ser feito com o nome do rapaz que é o mesmo do protagonista de uma conhecida música; um deles, foi até ele e, apontando pra mim, disse que EU gostaria de ser o par do personagem principal da dita música.

E então conversamos. ! O papo, o ambiente, o nervosismo… Foi tudo… perfeito.

Rápido, divertido e sem traumas. E sim, casaria com ele (adoro meu drama!). Mas, a vida segue seu rumo e posso ou não nunca mais vê-lo.

Mas são os momentos que ficam. E permitir-se viver esses momentos é o que nos interessa.

“Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?”

Eduardo e Mônica (Legião Urbana)

14 Responses to Permitir-se

  1. Serginho disse:

    mas olha que bom qu tem gente pondo as asas pra bater e voando alto
    adoro

    beijos

  2. Foxx disse:

    boa sorte entaum…
    toda sorte…

  3. Rodrigo disse:

    E quem irá dizer que não existe razão? se joga, guri!

  4. ANONIMO disse:

    Viu como mais cedo ou mais tarde vc iria encontrar de novo o amor?

    Fico feliz por isso…

    abração…

  5. ANONIMO disse:

    esqueci….um beijo no canto da boca…

  6. M. disse:

    Eu me permiti e está valendo a pena! \o/
    E foi numa hora inesperada e num lugar improvável também rs
    Como é bom essas surpresas da vida, não?

    Bjos!

  7. Lipe disse:

    Só pensei na musica depois que li a letra, rs

    Essas pequenas coisas que significam tanto, tudo isso é muito bom, melhor ainda curtir assim, sem neura, sem ficar pensando no depois, só no agora

  8. Lobo disse:

    Primeiro sinal de quem está apaixonado: Negar veemente que está apaixonado, sem conseguir parar de descrever o alvo com adjetivos enaltecedores.

    Acho que alguém foi flechado hein! hahaha

    Abraços Autor!

  9. Aham… não está apaixonado!

  10. “… quem vai saber o que vc sentiu? quem vai saber o que vc pensou?…”
    (Soldados – Legião Urbana)

    Ah, que linda estória!!!!

    Tô na espera da parte dois em?!!!

    Bjokssssssss

    Blog – Desarranjo Sintético

  11. Marco disse:

    Olha a Mônicaaaaa!!!!!!
    Huahauhahhuahu!!!
    Boa sorte, amigo.
    Bjão.

  12. Rafa disse:

    Êê.. Acho que vc é uma pessoa melhor quando está apaixonado! rsrs Sorte aí. Bj

  13. Caio disse:

    Vc? Timido?!?
    Hahahaha conta outra, vai…

Deixe um comentário

