Os Heteros e Eu

Sério: me internem! Porque, tipo, eu tenho algum raio ou emano alguma substância que atrai os heteros. Ou os ‘heteros’. Ou os heteros flexíveis. Ah, sei lá, nomeie-os como bem preferir.

Pior que isso, eu me envolvo com eles. Fico feliz em sua companhia. Gosto da situação, do jogo, da conquista. E, invariavelmente, nada dá efetivamente certo, afinal, eles são heteros. Ou deveriam ser. Ah, sei lá, sou confuso.

Vou tentar explicar. Já passei daquela fase idiota da vida em que a gente esconde tudo de todo mundo e vive trancado dentro do armário. Não que eu já tenha abstraído todo o preconceito da sociedade e carregue mil bandeiras, mas digamos que meu armário é bem espaçoso e confortável, quase um closet.  Não tenho mais paciência de ficar, pelo menos para meus amigos, forjando um papel de hetero pegador e de ficar tendo de contar mil mentiras para eles. Por isso, simplifiquei minha vida e meus amigos mais próximos sabem que sou gay. Ponto. E se eu faço um novo amigo a ponto de me sentir à vontade, minha homossexualidade não é um assunto tabu.

É aí que, às vezes, a coisa complica. Eu gosto do jeito ‘hetero’ de ser. Respeito as individualidades de cada um, mas um cara com jeito de homem me atrai MUITO. Então, se um cara sabe que sou gay e eu o acho bonito, se tenho intimidade, brincadeiras são inevitáveis. Meus melhores amigos hetero sabem que, em outro contexto, eu os pegaria facilmente e levam isso super na brincadeira.

Entretanto, sei lá porque, algumas vezes a brincadeira vira um tiro que sai pela culatra. Alguns caras vivem a dizer que eu não pareço gay, que acham legal isso e bla bla bla. E, como sou bem persuasivo, muitas vezes eu me vejo em adoráveis flertes descompromissados com caras heteros.

E é nessa que me encontro agora. Um cara hetero, adoravelmente sedutor, com quem passo o dia a conversar no msn e que me diverte muito ao se assustar ou rir de minhas investidas. E penso da seguinte forma: se a brincadeira é inofensiva, por que parar?

E se você me ler (será?), anote aí: te pego muito e dou uns beijos muito dos bons no cantinho da sua boca! #FicaDica Hehehehe (Piada totalmente interna)

É, fala sério, pode me internar!

Update:
Autor no Twitter! Follow Me lá: @AutorConfissoes

“Te ver e não te querer, é improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer é insuportável, é dor incrível.
É como esperar o prato e não salivar
Sentir apertar e não descalçar
É ver alguém feliz de fato sem alguém pra amar
É como procurar no mato, estrela do mar…”

Te Ver (Skank)

17 Responses to Os Heteros e Eu

  1. anonimo disse:

    se esse texto foi pra mim, saiba que fiquei vermelho agora.
    merece um beijo, no rosto, no cantinho da boca.
    doeu o coraçao ler a musica.
    um dia quem sabe haja recompensa da minha parte por isso tudo.

  2. S.A.M disse:

    É filho, canseid e brincar com fogo, mas as vezes voce é um malabarista daqueles que engolem e não se queimam rs1

    Saudade de passar aqui ^^

  3. Paulo disse:

    Opa! E olha que o post já deu resultado, hehe!!

    Beijinho no rosto, no canto da boca, já é alguma coisa… Vai que a mira não é muito boa, hehehe…

  4. Case com um hétero e você verá o quanto eles podem ser chatos… O quanto são criados para serem cuidados… Nossa, eu sou o seu oposto, seu eu pudesse namoraria os gays, os héteros na sua maioria me dão muito tédio, com suas cantadas chatinhas, com seu comportamente previsível… rs

    Beijocas

  5. Marco disse:

    Opa! E olha que o post já deu resultado, hehe!! [2]

    Bjs.

  6. Serginho disse:

    como eu te conheço pessoalmente posso dizer: você não parece gay em nada. talvez por gostar de glee mas enfim. se eu não te conhecesse antes eu nunca saberia e acho que ninguém sabe se você não falar
    acho que assim como vc tem algum outro parecido e vcs vao se esbarrar em breve e dai sai casamento!

    beijão

    ps: sobre o homem aranha não sei ainda quem sera escohido mas li que o jamie beel era um grande favorito. gosto dele mas espero que não
    rs

  7. Rafael disse:

    eita….to achando um monte de declarações de amor nos blogs por aí…que isso, proximidade do dia dos namorados?

    Ri com o comentário da Dama de Cinza…

    abração Autor…

  8. Foxx disse:

    saiba q eu já estou mandando os enfermeiros
    internar e vacinar…

  9. Roger disse:

    É, é bem complicado mesmo! Resta saber se o joguinho pela internet é só provocação ou se ele não tem coragem de te enfrentar cara a cara, com medo do que possa acontecer! O poder da sugestão sempre ajuda, vai que uma conversa inocente num pub não acende a imaginação do menino? Hehehehehehe
    Beijão, até mais!
    Roger do Farelos de Bolacha

  10. Leandro K disse:

    =O
    retornando com um post e mandando o recado!
    =D

  11. Lobo disse:

    Brincando com fogo MESMO! ahauahau

    Eu penso assim: porque gastar energia com algo que se fosse pra frente, só daria dor de cabeça?

    Se enrolar com “heteros” nunca dá certo XD. Melhor ficar na amizade mesmo.

    Abraços Autor!

  12. Pinguim disse:

    Eu adoro essas situações e acho super-excitante esses jogos de sedução com heteros que até são capazes de gostar de “novas sensações”.

  13. Fábio Nunes disse:

    Acho que você está confuso sim. Não acho que você, sendo gay, pode achar tão maravilhoso o jeito hétero. Acho que você gosta é de gays que parecem heteros, como você, por uma questão apenas de gays mais afeminados não serem do teu gosto. E não que você goste de heteros. Porque se gostar mesmo, é um problema, masi cedo ou mais tarde vai dar problema, pq nenhum deles pode gostar de você. E suportar suas brincadeiras, investidas ou seja lá o que mais for, pode ser apenas pq o fulano é teu amigo e sabe que tu respeita a heterossexualidade dele, creio que se ele for hetero mesmo e não um gay trancadíssimo no armário a sete chaves, qualquer investida mais ousada vai é fazer você perder um amigo. E quanto ao jogo de sedução é algo inevitável, é um jogo gostoso de se jogar, tanto para você quanto para eles ao que parece, é um jogo muito excitante, só cuidado para você não se magoar ou sair perdendo.

  14. Taís disse:

    Como prometido, vim deixar um comentário.
    Adorei o texto, e olha só, o post já deu resultado.
    Me identifico muito com vc em alguns momentos,
    é assustador.
    Depois me conta mais sobre seu hétero que tenho
    uma historinha pra compartilhar com vc.
    Bjs

  15. Caju disse:

    Eu nao anto tendo sorte em com ht’s e nem com hh’s, mas confesso que a masculinidade é algo que me tira do sério. vc n merece ser internado. aliás, até merece, se for com ele junto! hauahuauah

Deixe um comentário

