Fragmentos do Cotidiano (17)

=> Não sei o que quero. Mesmo. O vale março foi extendido. E eu na verdade estou evitando o mocinho lá. Não quero namorar com ele, mas não sei como dizer isso a ele. Filhadaputice modo On.

=> Conheci um cara no pós carnaval (outro). Em dois dias com ele, senti tudo aquilo que não senti em meses com o mocinho do vale março. Sei lá. Mais velho, bem resolvido, irônico, simpático. E casado com outro cara. Nada é perfeito, né?

=> Não sinto absolutamente mais nada pelo meu primeiro ex-namorado. Mas na sexta, em plena Noite Preta, cruzei com ele e com o atual namorado. Vontade imensa de sair dando uma voadora naquele namorado escroto e dançarino de Axé dele. Muita franqueza na minha vida. Como ele caiu no meu conceito quando começou a namorar o Axé.

=> Finalmente conheci o Paul, do Notas Sobre Uma Vida. Absurdo nós dois morando aqui no Rio, sendo da mesma cidade do interior e ainda não nos conhecermos. Na saída da Noite Preta, na TW. Eu levemente alcoolizado, mas o reconheci e dei um abracinho nele! Foi legal. E ele é gato! (pronto, fiz propaganda sua, viu!).

=> Sobre a(s) Noite(s) Preta(s). Gente, o que são os shows da Preta Gil na TW do Rio? Me ACABO naquilo. E fui em todas de janeiro. A última, Ressaca da Preta, estava excelente.

=> Voltei de férias um pouco antes do carnaval. E já estou ansioso pelas próximas. Preciso viajar. Adoro viajar. Em abril, vou dar uns vôos pra São Paulo. Em julho quero voltar à Argentina. Janeiro do ano que vem, até o momento, os planos me levam até Londres. Vamos ver!

=> Reencontros. No meu pós-carnaval reencontrei um menino que ficava há anos atrás. Ele de Juiz de Fora, eu do interior do Rio. Nos desencontramos. E agora cara a cara de novo, na cidade maravilhosa. Estranho e empolgante.

=> O que é esse BBB10? Dourado já é vencedor certo da edição e eu me pergunto: eu que estou errado ao achá-lo um escroto homofóbico abominável?

=> Living la vida loca!

“Eu ponho quem eu quero aqui no meu colchão
E se não dá valor eu trato de esquecer
É que eu também sou feita de deixar de ser
Só vou te contar porquê voce ja é de casa
Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê
Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra
Quem me beija nao consegue me esquecer…
Tudo me interessa, tudo tem mistério
Sou devota da paixão
Menina e menino, pego em estéreo
Mas não venha grudar, não…”
Estéreo (Preta Gil)

10 Responses to Fragmentos do Cotidiano (17)

  1. me amarrota que eu to passado com essa fase puta do meu amigo
    hahahaha
    agora sobre o homofóbico de plantão eu acho que não é voce que está errado é a vida que não é justa mesmo!

  2. S.A.M disse:

    > Fale, mesmo que não saiba como… acredite que é o melhor! ^^

    > Abafo meus coments sobre o caso do casado…

    > CO-RA-GE!

    > Bafo, o que acontece com vcs é o mesmo que eu e o Razi aqui em SP. 😦

    > Luxo!

    > Se nao me avisar quando vier vai ver!

    > Agenda cheia néam? cof/ cof/

    > Ricky Martin ficou pra tras nessa!

    Dessa vez comentei tudo! /prontofalei.

    Beijao! Saudade!

  3. Daniel Savio disse:

    Cara, apenas viva a fase (sem enganar o menino de março)…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  4. Foxx disse:

    seus fragmentos me deixam qrendo ver todo o inteiro

  5. Caju disse:

    O Dourado é exatamente isso. Ponto!

    A propósito, dou meu reino por uma ‘Noite Preta’…hahahaha

    XD

  6. Paul disse:

    Foi ótimo finalmente te conhecer! Mesmo q rapidinho, né?
    Vi um rosto conhecido no meio da fila, e quando vi q vc retribuiu, pensei “É ele mesmo!” hahaha
    Q propaganda é essa? Tô me sentindo agora!
    E já foi em todas Pretas de janeiro, tá sabendo q dia 13/03 tem de novo, só q no Morro da Urca, né? Seguida de Chá d’Alice, festinha ótima. Já tô lá!!
    bjs

    • Autor disse:

      Eu sei. Vai ser no Verão no Morro. Mas achei o preço BEEEEM salgadinho!
      E pode se achar. Só não te ataquei pq senão iam me acham filho da puta mesmo, hahahahaha
      Abraço, amigo!

  7. Carla disse:

    Já faz alguns dias que fiquei sabendo sobre a existência desse seu blog, e embora nunca tenhamos conversado mto, cheguei a conclusão de que gosto de vc =)
    Calma, não estou assediando não.. hehe.. mas realmente gostei de ler esses fragmentos.. de perceber o caminho que levou vc ao “fdp mode on”..

    Foi divertido passear pelas suas fases, me senti meio triste com algumas coisas e absolutamente morri de rir com a história do “Latino”.. isso sem contar que o “vale março” é a coisa mais bizarramente sincera que já vi falar.. divertido..

    Enfim, bom saber que por aqui vc n é nenhum “excluído”.. =p

    Virei oficialmente uma leitora sua… ^^
    bjs

  8. Pinguim disse:

    Que vida movimentada…é bom sinal!!!!!!!!

  9. Rafa disse:

    Vc voltou com o blog! Não sabia! Que bom, bj!

Deixe um comentário

