Tópicos de Fim de Carnaval

E o carnaval chegou ao fim, afinal, como bem cantaram os Los Hermanos, todo carnaval tem seu fim. O que fica é a certeza que no ano que vem tem mais e que a gente poderá extravasar toda energia que acumulamos durante um ano inteiro. Se você gosta de bagunça, se você prefere descansar, se você gosta de mesclar descanso com folia, o carnaval está sempre aí pra isso.

Meu carnaval foi estranho. Me diverti muito e intensamente, mas também tive uma onda filha da puta de saudosismo que eu não queria sentir. Mas, como faz parte da vida e não controlamos certas emoções, essa onda veio.

No geral, foram dias de folia, contratempos, diversão e muita praia e sol. Pra não ser chato, vou por tópicos curtos, mas que cobrem bem todo o meu carnaval.

  • => Sábado de carnaval: um grande branco na minha vida. Nunca apaguei um dia inteiro antes, mas é o que realmente aconteceu. Lembro-me de estar saindo de casa, às 15h, a caminho da Banda de Ipanema. Depois disso, mais nada. Não lembro mesmo. Medo de mim.
  • => Fui furtado, no bendito sábado. Mas como eu não me lembro de nada, não posso falar muita coisa. Só sei que tudo que estava no bolso da minha bermuda não estava mais quando fui procurar. Faz parte.
  • => Beijei mil bocas. Fui beijado por outras mil. E em meio a uma onda de saudosismo só queria o sabor de uma boca.
  • => Muitos amigos reunidos. Amigos de longa data junto a amigos recém conhecidos mas que prometem ficar por bastante tempo na vida. Adoro isso!
  • => Tô numa cor ótima! Também, cinco dias indo pra praia direto dá nisso, mesmo abusando no protetor solar.

Carnaval feelings puro! Na quinta feira, de volta ao trabalho e agora, enfim, começando o ano, que promete bastante!

E fico por aqui. Ou pelo msn. Ou onde você quiser me encontrar 😉

“Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim e é o fim, e é o fim
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz…”

Todo Carnaval Tem Seu Fim (Los Hermanos)

10 Responses to Tópicos de Fim de Carnaval

  1. Agora lendo seu post caiu minha ficha…

    Meu carnaval tb foi de saudosismo, mas não de alguém, mas de uma epoca boa de carnavais que passei… De qualquer modo esse meu carnaval foi tudo de bom… Bem melhor do que o do ano passado…

    Beijocas

  2. Foxx disse:

    eeeeeeeeita
    pegou geral então?

    odeio esses dias q somem de nossas vidas
    culpa da cachaça!
    kkkkkkk

  3. Pinguim disse:

    Que diferente aqui, para pior, está claro; chuva, frio e pseudo imitações ridículas do verdadeiro Carnaval brasileiro.
    Abração.

  4. Adso disse:

    Como faço pra ter seu msn?

  5. Leandro K disse:

    Eu me perdi aqui! Não sabia que estava solteiro e tal! Minha memória está pregando peças!

    A combinação festa + sol do Rio é um perigo, mesmo. Já tive branco aí em Ano Novo =D

    E março vem aí. Está pronto para ser conquistado pelo moço de dois posts abaixo? rs

  6. DO disse:

    É sempre assim,né Autor: qdo a maré nos favorece,os pensamentos são direcionados apenas pra quem não está ali.

    Abração!

  7. gente… que carnaval animado hein?
    saudades de tu

  8. Daniel Savio disse:

    Bem, apesar do dia em branco e do furto, aproveitou bastante..

    Mas senão me engano, alguém tinha um assunto pendente para depois do carnaval…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  9. Paulo disse:

    Hehe… bem vindo ao time dos desmemoriados!! Sensação agradável, né? Pior vai ser quando alguém começar a te encarar do nada na praia ou balada, você se sentindo incomodado com o sujeito, até ele chegar em você e soltar “Oi, lembra de mim? Do sábado de Carnaval?”. Hehe… torce apenas pra ser bonito, hahaha!

    beijo!

  10. Caju disse:

    Todos os meus carnavais ultimamente são bemmm iguais. Mas, sei não, esse papo de memória é doisa de quem fez ‘coisa errada’ demais…kakakakakaaka [brinks :P]

    Obrigado pelo comentário. Espero ter o blog suficientemente interessante a ponto de te ver por lá de novo.

    Abraço.

Deixe um comentário

