Pílulas de Final de Ano

ferias

E o ho ho ho! chega ao fim, ao mesmo passo que o clima de reveillon reina em todo lugar. E, pra não deixar as coisas aqui muito às moscas, venho eu, para atualizar.

Pílulas, pensamentos avulsos, frases ao acaso. Nada demais. Nada demais. Um pouco de mim. Apenas!

– Natal em casa, com pai e mãe. Tenho ido cada vez menos em casa e gostado cada vez mais das vezes  que vou. Sinto saudade dos dois (pai e mãe), mas tenho uma verdadeira intolerância à cidade do interior em que nasci e fui criado. Basta chegar lá para, imediatamente, começar a contagem pensando em quando volto ao Rio. No geral, foi um Natal atípico: eu doente (uma gripe infeliz juntamente com uma infecção na garganta), sendo mimado e não podendo comer TUDO que eu gostaria. Mas mesmo assim, um bom Natal.

    – Dia 27, já de volta ao Rio, com meu amigo B. hospedado em casa, já que viajaremos juntos para o ano novo emendando com 10 dias de férias, fomos pra JukeBox, a famosa festinha sazonal carioca. Tipo assim, quanto adolescente gay, né? Fiquei apavorado quando lá cheguei e morri de rir ao ser literalmente carimbado na mão para poder comprar bebido, já que eu era maior de idade. Mas com o avançar das horas a festa ficou MUITO interessante. Foi um domingo muito legal, bom pra começar o clima de férias!

      – Férias! O plano? Ano novo em Buenos Aires e mais 10 dias pela capital dos hermanos! Muita coisa pra fazer, boas companhias na viagem e muita expectativa. A hora do embarque se aproxima e é por isso que, claro, sumirei um pouco. Mas depois conto tudo, claro. Ou não. Vá saber! Minha casa fica por conta do amigo Mr. Angel, que passa o Ano Novo no Rio com o namorado (sim, o coração de gelo agora tem um namorado, lindo, meu amiguinho já!). Ou seja, até a viagem (dia 30), estarei em casa, no Rio, com meu amigo J., com Mr. Angel e o namorado, além da Quase Trinta, que chega em breve e vai para Argentina com a gente! Ô bagunça!

        E assim, fico por aqui.

        A todos vocês, amigos conquistados e amados, um feliz 2010! Pode ser clichê, mas não dá pra ser diferente! O Ano Novo nos inspira a ter mais esperança. Então, tenhamos!

        Grade beijo e tudo de bom!

        “No novo tempo, apesar dos perigos
        De todos os pecados, de todos enganos,
        Estamos marcados pra sobreviver,
        Pra sobreviver, pra sobreviver
        No novo tempo, apesar dos castigos
        Estamos em cena, estamos nas ruas,
        Quebrando as algemas pra nos socorrer,
        Pra nos socorrer, pra nos socorrer…”

        Novo Tempo (Ivan Lins)

        11 Responses to Pílulas de Final de Ano

        1. Pinguim disse:

          Uma bela passagem de ano em Buenos Aires e principalmente um excelente 2010 para ti.
          Beijo.

        2. Só coisas boas! Beleza! Que a vida continue sorrindo pra vc!

          Beijocas e um ótimo ano de 2010!

        3. mas olha quanta coisa boa
          feliz ano novo e muito sucesso, paz e amor pra você não apenas em 2010 mas em todos os próximos

          beijão

        4. Paul disse:

          Um bom Ano Novo em BA!!

          E fechado combinar um cinema na volta! 2 autistas juntos vai ser ótimo! haha

        5. DO disse:

          uM 2010 maravilhoso à vc e aos seus,Autor.

          Abração!!

        6. Tom disse:

          Um ótimo 2010 pra ti, cara!
          Manifestando minha inveja halls-dark pela sua viagem.rs
          Aproveita e não se esquece dos amigos pobres (quero presente!!!)!

        7. Viktor disse:

          Um feliz ano novo!..
          Boa viagem, muitas compras, diversão, enfim, comece com o pé direito. Bjs

        8. Leandro K disse:

          Espero que esteja aproveitando!!!

        9. Paulo disse:

          Eita! As férias estão boas, nem sinal do Autor por aqui, hehe…

          beijo!

        10. Luan disse:

          Tempao que nao venho aqui, moço!

          Saudade!

          Bom ano pra todos!

          [:)]

        Deixe um comentário

