Me Espeta Que Eu Te Esfaqueio

email

Nem todo mundo gosta de mim. E nem eu gosto de todo mundo. Por mais acessível que eu possa ser, existem aquelas pessoas com que ‘o santo’ simplesmente não bate ou que eu simplesmente não vá com a cara. E há os famosos ex-amigos, aquelas ervas daninhas que entraram na nossa vida, ficaram lá por um tempo e que depois, graças a Deus, deixaram de fazer parte do nosso círculo de amizades. E é sobre esse tipo de pessoa a quem me refiro aqui.

Quando saí de casa, não o fiz para morar sozinho. Fui dividir um apartamento com J., então meu amigo. Depois de oito meses dividindo ap e convivendo, cada um foi pra seu lado por questões diversas e daquela amizade nada restou. Não lamento e até acho bom tudo que aconteceu, pois gosto de pessoas que agreguem algo à minha vida.

Fui morar sozinho, cresci, amadureci, mudei de cidade e nunca mais nos falamos, nem pretendo voltar a falar. Mas essa semana aconteceu uma situação tão surreal e escrota que eu fiquei sem reação com ela.

Uma amiga mandou um email desses que a gente encaminha para todo mundo, com um videozinho engraçado que nos faz rir por uns instantes. Um outro amigo respondeu ao email dela para todos com um comentário também engraçadinho e eu respondi ao comentário dele para todos, como tenho hábito de fazer, às vezes. E fiz sem olhar quem estava entre os destinatários. E quem estava lá? J., o meu antigo amigo com quem dividi o ap.

Eu, na situação dele, teria visto o email, lido o comentário e pensado: ‘que idiota, nem pra ver que eu tava na cópia e deletar o meu nome!’. Mas, óbvio, que ele não fez isso. Sabem como é bicha, né? Me mandou um email, só para mim. O que dizia o email? Faço questão de colar aqui:

Oi!
Eu ficaria muito contente se vc prestasse um pouco mais de atenção e não me encaminhasse ou me mandasse qualquer tipo e-mail.
Por favor, tome um pouco mais de cuidado para não cometer esse tipo de engano novamente.
Obrigado!

Obs.: Não precisa responder. Assumirei q vc compreendeu, concorda e estará atendendo a minha solicitação.

Tipo, eu li isso e fiquei sem reação. E me deu uma raiva danada da escrotidão da pessoa. E, óbvio, que eu não ia simplesmente ignorar isso e ‘atender à solicitação’.

Como eu não presto, respondi, é claro! Mas de forma curta e grossa:

Cago e ando para o seu contentamento.
Autor

E incluí na lista de remetentes indesejáveis do meu email.

Fui escroto também? Até posso ter sido, mas me diverti ao imaginar a cara do idiota ao ler o que escrevi.

Desculpa, eu sou infantil às vezes. Mas que algumas pessoas merecem, ah, merecem!

“Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Olha a nossa vida como está…
Mas eu sei que um dia a gente aprende…”
Mais Uma Vez (Renato Russo)

Anúncios

8 Responses to Me Espeta Que Eu Te Esfaqueio

  1. viktor disse:

    E quem não é infantil às vezes ? Mas tem gente que merece mesmo, o negócio é não se estressar depois..
    Muito obrigado pela visita e apareça mais. Já está nos blogs que eu leio.
    Abraço.

  2. Daniel Savio disse:

    Autor, simplesmente deixa para lá, pois não vale estragar a data com energia negativa…

    E feliz natal para ti.

    Fique com Deus, menino Ator.
    Um abraço.

  3. Pinguim disse:

    Eu tenho uma consideração nula por esse tipo de gente, e quem nunca encontrou na sua vida, amigos desse tipo; a Amizade vai-se construindo e é preciso não confundir certos tipos de relacionamento “sazonal” com verdadeira amizade; por vezes é um relacionamento puramente conjuntural e que na hora seguinte nos indica que é tão só e apenas isso e não vale mesmo a pena investir na amizade dessas pessoas.
    Achei a tua resposta “normal” dentro do contexto: “quem não se sente, não é boa gente”.
    Bom Natal.
    Abraço amigo.

  4. eu me divirto muito com esse tipo de gente. certa vez uma besha mal amada me mandou um email dizendo que eu não mandasse mais emails e dai me manda um email um spam dessas festas de pegação explicita que rolam por ai e melhor nem na minha cidade é! minha resposta: não me mande mais emails!

    tem cada uma
    besha quando quer ser do mal faz bette davis tremer

  5. Crazy disse:

    Oi minha paixao… adorei o site! Como sempre excelente assim como voce..

    Puta saudade q eu tava de vir aqui..

    Te adoro tantao do infinito

    Bjao!

  6. W. disse:

    Hahaa.. esfaqueia ele amigoooo…. que eu te ajudooo…e ainda cago na cara dele…
    kkkk

  7. É mais triste quando uma pessoa sai da sua vida do que quando ela não entra por desentendimentos…

    Eu tenho uma dificuldade pra tirar pessoas da minha vida, mas quando o faço é pra sempre e é dolorido…

    Beijocas

  8. Leandro K disse:

    Mas gente, que dramático o amigo. Bastava ignorar o e-mail!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: