O Sexo e a Cidade…

rio

O Rio de Janeiro, as pessoas, as relações, as inter relações. Desde que me mudei para a Cidade Maravilhosa, tenho desbravado novas perspectivas.

Apesar de não parecer, sou um menino do interior. Nascido e criado numa cidade de pouco  mais de 50 mil habitantes, viver ‘na cidade grande’ é uma experiência nova e interessante. E, a cada dia que passa, vejo que esse é o meu lugar.

O Rio, alias, tem a vantagem de nos dar todos os benefícios de um grande centro, agregado às belezas naturais que emolduram todo o cenário. Eu, que circulo frequentemente do centro até a zona sul, sou brindado com paisagens maravilhosas do lado de prédios e centros comerciais que nos oferecem o que há de melhor no país.

Me perguntam sobre a violência, a criminalidade. Digo que ela existe e que basta ligar a TV para comprovar isso. Entretanto, nunca vivi na pele (Graças a Deus!) nenhuma experiência do tipo. Eu ando por vários lugares, de dia e de noite, e nunca fui assaltado e/ou presenciei um assalto. Devo ter sorte, mas, felizmente, não faço parte das estatísticas.

E, sendo gay e solteiro, o Rio me encanta cada dia mais. Mas, devo confessar, tenho medo de tudo que essa cidade pode me oferecer, já que eu ando numa vibe de não saber dizer NÃO. Vamos para uma festa? Claro! Bora pra praia? Agora! TW? Le Boy? Cine? Já é! Ando pilhado demais, não descansando, me jogando na vida como se o mundo fosse acabar amanhã.

O pior é que eu me divirto. MUITO! Mesmo não estando no padrão de beleza vigente (malhado, sarado) e sendo magrinho, faço relativo sucesso nos lugares que frequento. E tenho descolado algumas aventuras bastante interessantes nessa cidade, com exemplares masculinos que parecem saídos de filmes da Bellami (não sei o que se passa comigo, mas adoro uma cara de bebê, mesmo sempre tendo preferido os homens mais velhos). Desculpe aí, mas o que posso fazer, né?

Entretanto, acho que eu tenho cara de namorável! Não sei o que se passa, mas quando me dou conta, as pessoas já estão falando em relacionamento. Como assim? Eu não quero relacionamento agora! Mas acho que isso já é assunto pra outra hora!

Porque os dias andam lindos, a praia convidativa, as noites divertidissimas. E vamos vivendo. Agora e sempre!

“Um chamego divertido
Um clima meio libertino
De sol, de sal, de mar…
Solteiro no Rio de Janeiro
Parado em qualquer praia
Sou solto em qualquer lugar…”

Tema do Solteiro (Toni Garrido)

13 Responses to O Sexo e a Cidade…

  1. Mr. T disse:

    Ta demais hein? To precisando ir pro Rio festar com vc… Bjo

  2. Lah disse:

    Ahh, adorei ver um post novo aqui!

    tá que você nem aceitou TW comigo semana passada, mas tá desculpado pela Cliperama =p

    e sijoga, o rio é pr a isso mesmo, desde que essa vida de sijogatina não atrapalhe sua carreira e pah
    beijo grande

  3. Gi disse:

    “não sei o que se passa comigo, mas adoro uma cara de bebê, mesmo sempre tendo preferido os homens mais velhos”

    Tava bêbado quando escreveu? Nunca te vi com ninguém mais velho. Vc chama de “tio” quem já passou dos 30…

  4. Paul disse:

    E o Rio de Janeiro encanta qualquer um…
    Essa cidade é uma loucura!!
    hahaha
    bj

  5. Ana disse:

    Olha, não acho o Rio essas coisas, viu?
    Talvez se tivesse tido a sua experiência de vir do interior e ‘desbravar’ essa Cidade Grande daria mais valor.
    Mas sendo nascida e criada aqui, não consigo me encantar tão facilmente.

    Numa coisa concordo, sei que a violência e a criminalidade existem, mas nunca vivenciei.
    Colocam lente de aumento na mídia e as pessoas se escandalizam.

    Infelizmente.

  6. M. disse:

    Então… será meu guia aí né? rs

  7. Daniel Savio disse:

    Então só aproveita a tua sorte…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  8. Eu sou carioca e sempre vivi aqui na cidade do Rio de Janeiro! Conhceço bem os cantinhos dela… Já aprontei muito por aqui e sei que pra quem é solteiro e jovem o Rio oferece centenas de opções de todos os tipos…

    Acho que agora você está em lua de mel com a cidade, mas te digo que depois de uns anos de agito, o pique cai,…. rs… Enquanto isso não acontece, divirta-se tudo que puder… eheheh

    Beijocas

  9. Tathiana disse:

    Bom, pelo menos alguém se diverte! rs
    Um dia eu volto a me diverti tb. Qd? Não sei. Mas espero q breve.
    Bjs.

  10. W. disse:

    Aii amigo…e eu sempre te levando para os maus caminhos neh?
    Eu que fico chamando vc pra ir na TW, leboy, Cine, etc…rsss
    E vc tbm…fica me tentando…rss
    Vamos nos jogar enquanto temos pique!!

  11. DO disse:

    O importante é que vc esteja bem,tranquilo e se divertindo muito. Alias,convenhamos,é meio inevitavel não aproveitar tudo que a cidade maravilhosa proporciona.
    Faz bem!!

    Abração!!

  12. Olha!!!!! VOltei a visitar e concordo com voce sobre ao Rio de Janeiro! Cabe uma pergunta! PORQUE você não quer se dar ao trabalho de tentar um relacionamento? Pra APROVEITAR mais ou porque ainda dói pelo ultimo que não deu certo? Beijão

  13. Eu tenho uma amiga Copélia e nem sabia risos…
    Aproveita a vida bee… o importante é se cuidar sempre, claro.

    O Rio é tudo né?

    Saudade, do Rio e de você.

    Beijos.

    Sua amiga fina de Campinas.

Deixe um comentário

