3Some

cama

Anda meio que na moda falar sobre sexo. À 3. Mènage a trois, 3some, sexo a 3, ou seja lá qual for o nome escolhido, eu, muito particularmente, prefiro fazer a falar.

Mas depois que 3 dos protagonistas de uma das séries de maior apelo junto ao público foram parar na cama e, ainda antes disso, quando Britney Spears cantou para o mundo uma letra recheada de referências ao sexo com mais de duas pessoas, parece que caiu na boca do povo um assunto que à muito é considerado tabu.

Eu, que não sou santo, já participei de uma brincadeira desse tipo. Uma, duas, três vezes… Tá, até mais! Mas tem um bom tempo que não me divirto dessa forma. E, o que um pseudo-experiente como eu tem a dizer sobre isso?

É bom, é ótimo, é divertido. Mas, tenho minhas resistências quanto a fazê-lo com alguém que eu estiver emocionalmente envolvido. Sexo, quando se está apaixonado, é parceria, é troca, é mais do que intimidade. Colocar outra pessoa nessa equação pode ser complicado e eu, o Sr. Bem Resolvido, não tenho estrutura para pensar no depois de tal ato.

E acredito, que mesmo se eu topasse entrar numa dessa com um namorado, o terceiro vértice teria de ser alguém totalmente desconhecido, que nunca mais veríamos na vida. Afinal, precaução nunca é demais.

Mas, como ando solteiro, livre, leve e solto, totalmente disponível no mercado, não vejo problema nenhum em ser o prato principal no banquete de um casal, de ser aquele que vai apimentar a relação, o elemento novo numa soma já conhecida, o terceiro vértice de um triângulo.

Por isso, estou aqui, à disposição, analisando as propostas! Sinta-se à vontade para fazer o seu lance.

😉

“Three is a charm
Two is not the same
I don’t  see the harm
So are you game?”

3 (Britney Spears)

14 Responses to 3Some

  1. Se eu ainda estivesse casada, te convidaria… rs

    Beijocas

  2. Daniel Savio disse:

    Não sou tão aberto a ter mais um no meio da minha intimidade com a pessoa que eu amo, apesar de ser uma situação só por sexo isto role…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  3. J.M. disse:

    Uau, que post quente… De fato, penso como você. A três, só se não houver envolvimento amoroso, porque com meu namorado, já seria mais complicado. Abração.

  4. Concordo com você, não vejo problema em uma brincadeira à três, porém não conseguiria separar sentimento de sexo se fizesse isso com meu namorado…. cada um sabe até onde consegue chegar risos…

    Beijos gata gatíssima

  5. Guy Franco disse:

    A Lady GaGa faz uma referência a isso numa música dela, quando diz: Po po po poker face, po po po poker .

  6. Gustavo disse:

    The Threesome!!!

    Sim, sim, sim, eu também recomendo rsrs!!!

    Adoooooooooro rsrs

  7. M. disse:

    Perdeu o respeito mesmo né?
    HAHAHA

    Agora virou licitação pública! rs

    Bjão!

  8. DO disse:

    Minha primeira vinda na sua casa nova e só posso te dizer que fiquei muito feliz mesmo com seu retorno,Autor. Fui lá no começo saber o que houve nestes cinco meses e ,pode ter certeza,sou mais um que está torcendo pelo seu sucesso na maravilhosa cidade.Que vc atinja seus objetivos em todas as areas.

    Abração!!

  9. Suzana disse:

    Classifiblog, rs

  10. W. disse:

    Amigo…..Isso mesmo…. faz a tres, quatro, quantos vc achar necessario.
    E me convide ok?

    hsuiahsuiahsua

  11. Tom disse:

    Zenti, eu não sou tão moderno… hehehe
    Nunca nem experimentei…

  12. Tom disse:

    Aliás, adorei a casa nova! Que bom que estás de volta!

  13. Tathiana disse:

    Não estou exatamente numa época propícia, mas qd estiver, lhe aviso! rsrs.
    Bjs.

  14. Dih disse:

    Confesso que já fiz, gostei, e repitiria!

Deixe um comentário

