Rotina

porta-1“I should’ve drove all night,
I would’ve run all the lights
I was misunderstood
I stumbled like my words,
Did the best I could
Damn! Misunderstood.
Intentions good!!”
Misunderstood (Bon Jovi)

Levantou-se da cama e ficou admirando o outro corpo nu, adormecido sobre os lençóis de algodão. Colocou os óculos, ajeitou o cabelo e pensou:

-Putaqueopariu! Por que eu sempre me arrependo no dia seguinte de pegar esses jaburus? Maldita cerveja!

Foi até o banheiro, tomou um banho e só desejava que quando voltasse ao quarto ele já não estivesse mais lá. Mas não, as pessoas não são práticas; pelo contrário, são muito óbvias.

-A água estava boa, gostosão? Eu queria tomar um banho antes de sair.
–o outro lhe disse assim retornou ao quarto.
-Não, está gelada! Não tenho chuveiro elétrico. Melhor você tomar um banho em casa. –ele respondeu, já desejando que aquele estranho, cujo nome já nem mais se lembrava, fosse embora o mais rápido possível.

O outro fez uma cara de poucos amigos mas mesmo assim se levantou e veio em sua direção com os braços abertos, provavelmente esperando um abraço, do qual ele se desviou sem pestenajar. Sentiu nojo. As pessoas tinham cada idéia! Ele já havia feito sua boa ação, já havia transado com aquela criatura que à noite lhe parecera interessante, mas que agora, na luz do dia, apenas lhe causava repulsa.
Sem ter muito o que fazer então, o outro se vestiu rapidamente e pegou o caminho da rua, deixando antes, sobre a cômoda, um papel anotado com seu número de telefone.

-Me liga!
o outro disse.
-Sonha com isso!ele pensou.

Fechou a porta, deitou na cama, olhou para a camisinha usada no chão, para as roupas largadas, para o copo d’água ao lado do vidro de comprimidos. Levantou, pegou um, tomou junto com a água; tinha de agir antes da dor de cabeça voltar.
E tudo termina exatamente como começou… Um novo dia, uma nova promessa; o mesmo enredo. Ele não tinha jeito, era sempre assim. Será que um dia aprenderia?

Texto originalmente publicado no Mentes Discrepantes, em 10/05/2009, cujo tema da semana era ‘…e tudo termina exatamente como começou…’.
Mentes Discrepantes é um blog escrito por quatro pessoas completamente diferentes entre si que a cada semana falam sobre um assunto específico, escolhido pelos leitores do blog através de uma enquete. Textos inéditos sempre aos domingos e quartas.

10 Responses to Rotina

  1. Quantas vezes passei por isso… ahahah

    Uma vez saí a pé do motel enquanto o cara dormia. Eu não acreditei que tinha saído com aquela criatura… Parei no bar e tomei mais cerveja pra esquecer… ahahah

    Beijocas

  2. S.A.M disse:

    E mesmo assim, todo mundo sabendo como vai terminar, essa historia é repetida exaustivamente uma série de vezes!

  3. GayAlpha disse:

    Ughhhh!!! Esse foi duro. Não sei qual pior papel: o que dorme com quem se arrepende ou o que é mandando embora… enfim… é a vida!!!
    Queixo aprovado? Yes or No? Hahahaha!!!!!
    Hugzz!!!

  4. esse ai não vai aprender mesmo
    tem pessoas assim
    infelizmente

  5. Tanta Coisa! disse:

    Nossa.. acho que eu já ouvi (vivi?) esta história. Bj

  6. DO disse:

    Felizmente eu nunca passei por isto,rsss

  7. beingerik disse:

    uhauhauhaua, eu ja passei por isso, mas a história é tão dark, mas tão dark que não tenho cara de contar… alias pelo msn!

  8. Mauri Boffil disse:

    Oops, era eu no comentario acima… login errado… ooh!

  9. Mike disse:

    Enfiei uma regra na minha vida: se não quer acordar com ele do lado, não coma ele na sua cama… e ponto!

  10. Simples disse:

    Nem me fale!!!
    Já passei por isso. A merda é a bebida.
    Eu fico sentindo o cheiro da pessoa durante toda semana. É um horror!

Deixe um comentário

