Pensamentos Avulsos (9)

nivermi“Por que é que tem de ser assim
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto falantes
Vão poder falar por mim…”
Fico Assim Sem Você
(Adriana Calcanhoto)

Por que é tão fácil brigar com quem a gente mais ama na vida?
Por que deixamos que bobeirinhas idiotas tomem proporções enormes e virem brigas colossais, daquelas que quando você chega no fim, nem sabe o motivo de terem começado a brigar?
Por que a vida não é simples, não vem com manual de instruções?
Não podia ser tudo simples assim: ‘eu gosto de você, você gosta de mim, a gente fica junto e é feliz pra sempre’?
Estou me consumindo de tanto pensar e de não achar respostas.
Acho que Drummond é que estava certo. ‘Eta vida besta, meu Deus!

E amanhã (26/05) é seu aniversário.
24 aninhos de uma vida linda de uma pessoa linda.
E eu te amo!
E te desejo tudo que eu quero pra mim e mais um pouco.
Você merece!
E estou com você. Sempre!

15 Responses to Pensamentos Avulsos (9)

  1. Gustavo disse:

    Uhuuuulllll Congrats!!!

    Você disse tudo, porque a vida não pode ser um pouco mais simples.
    Mas tudo bem!

    o que importa sempre é o AMOR! ADORO-RO-RO-RO!

    Bjunda Autor

  2. A vida poderia ser simples, mas não é…

    Tb sou geminiana… ô gente complicada esses geminianos… ahahah

    Beijocas

  3. Hensel disse:

    (Totalmente intimidado pela resposta acima)

  4. Amigo Bonitoo disse:

    Eu tbm sou geminiano e nao sou tao complicado assim..
    hsuihsua
    Mentiraaaaaa..
    Vcs se amam, e nao tem que ficar brigando nao tá?
    Vou dar um soco na cara dos 2.rsrs
    Amo vcs….de coraçao…

    Parabens amigo bonitoooooooooooo

  5. Lah disse:

    Não se preocupe muito com isso, os relacionamentos que são sempre um mar calmo não são bons, aprendi isso na facul e nunca me esqueci =D

    beijos

  6. Namorado disse:

    A anta do meu namorado é mto lerdinho coitado!!!! só pq ele tá com quase 30 não quer dizer q tenha q aumentar minha idade tb!!! é 23 (vinte e tres) CERTO????
    mereço cada uma viu! huahauhauhuahau

  7. hahahahaha
    esse povo que se ama e que eu amo
    cada dia amo mais esses dois

    beijos

  8. DO disse:

    Esquenta não,Autor,estas coisas são normais e só acontecem com quem é importante pra gente.
    FELICIDADES ao aniversariante!!

    Abração!!

  9. JAN disse:

    Que bonitinhoooo!!!
    Eu sei, que a vida devia ser be melhor e será,
    mas isso não impede que eu repita
    é bonita, é bonita e é bonita…

    Bjs e parabéns para o namorado.

  10. nem vai viu? ele é meu amigo e foi uma homenagem!
    espere pela sua no seu niver hahahahaha
    e de fato você tem bom gosto mesmo mas eu tenho melhor porque quem disse pra você se livrar da macumba e correr pra ele?

    beijão

  11. K disse:

    fosse simples assim, não daríamos valor

  12. misterangel disse:

    aleluia!!! até que enfim esse romance tem um pouco d ação né? tava tudo muito certinho… muito apaixonadinho…
    quero ver as brigas… traições e intrigas!!!

    with love

    mister angel.

  13. Paul disse:

    As vezes nós mesmos não entendemos nossas atitudes…

  14. Lis disse:

    Parabéns pro seu love!! E muita calma nesta hora,uma briguinha de vez em quando apimenta a relação não é?
    E adorei o coment dele e do mister Angel!!! rsrsrsrs

    Bjusss e amo-te e com certeza terei imenso prazer em te conhecer pois já te acho um must!!

Deixe um comentário

