Evebody Hates Autor

alvo“Eu não sei se é o meu cheiro
Que é gostoso pra danar
Até quando eu solto um peido
Todo mundo quer cheirar
Pode ser minha simpatia
O meu corpo, ou o meu olhar
Mas o fato é que eu não encontro
Quem não canse de me amar…”
Todo Mundo Gosta De Mim
(Ultraje À Rigor)

Eis que você está vivendo sua vida, feliz, preocupado com seus problemas. Você tem um namorado lindo, um emprego estável, vê que muitas coisas estão dando certo, tem planos e projetos. Tudo perfeito! Correto?
Mas isso não basta para os outras pessoas, afinal, você é um maníaco manipulador e a pior pessoa do universo inteirinho.
Sim, amigos, esse sou eu!
Lembram do famoso amigo da onça?
Ele tem atacado novamente e de várias frentes. Criando intrigas e contendas com amigos meus e até mesmo insinuando coisas para meu namorado. Não tem jeito, INVEJA é uma merda realmente.
Foi daí que eu parei pra pensar: porra, eu sou foda, né?
Só assim pra entender o que se passa na cabeça de determinadas pessoas.
Não sou santo; nem um pouco. Mas uma característica minha é ser sincero. Não sei fazer tipo e se eu não gostar de você, não vou fingir que gosto. Não gosto e ponto, cada um vive sua vida. Acho que assim é mais fácil para todos, sem desgaste e perda de tempo. Simples. E você tem todo o direito de não gostar de mim e de se afastar.
Mas o filho da puta não faz isso. O que me leva a pensar que sou muito foda!
E enquanto o infeliz está lá todo preocupado em tentar me queimar com meus amigos, estou bem, feliz e realizado, com meus amigos sempre se mostrando meus amigos e colocando esse mané em seu devido lugar. E ele, onde está mesmo? Aliás, quem é ele?
Quer me odiar? Faça-o bem e direito. Pois detesto amadores.

27 Responses to Evebody Hates Autor

  1. Gustavo disse:

    Ai a inveja!!!

    Amigo da onça é um cu de gente né…

    O que importa mesmo é você e criadores de discordia amadores ninguém merece, ou melhor, merecem mesmo é nosso desprezo.

    Afinal de contas, aqueles que realmente importam são aqueles que ficam felizes por suas consquitas e vamo que vamo!!!!

    Bjundá!!!

    You go Autor!

  2. Edu disse:

    Vai ver é porque “amadores” amam! Ele te ama e não é retrubuído, tadinho… 🙂

  3. Pinguim disse:

    Eu podia ter escrito isto, hoje mesmo, salvo o assunto do namorado, sabia?
    Abraço.

  4. Engraçado isso, né??? Tava começando a ler vc escrevendo e me vejo na situação exatamente contraria… Desempregado, sem grana, recem tomado pé na bunda… Foda… A medida que fui lendo fikei pensando: “poxa queria tah assim tb, uma hora chego lá”.. É isso e ponto… Pk eu iria querer q vc n tivesse algo que eu cobiço se o fato de vc ter não impossibilita nada que eu tb tenha??? Aliás muito pelo contrario, ver pessoas numa situação mais confortavel só vai mostrando pra mim que é possivel chegar lá… Coisa maluca isso…
    Chuta q é macumba….

  5. SAM disse:

    Tchá!
    Isso é o que eu chamo de um triplo carpado na cara desses. hauahhuauhauh

    “Quem busca destruir a felicidade dos outros perde um tempo precioso que poderia estar cuidando da sua felicidade”.

    Por que essa pessoa não começa a ter essa atitude, se voce ler isso aqui, avalie o que vc faz da sua vida. Será que não está precisando cuidar um pouco mais dela?

    Pense nisso!

  6. Hensel disse:

    So sei que a musica foi apropriadíssima ao post rsrs..

  7. Namorado disse:

    Pois é, inveja cada vez mais, só a gente sabe como tem gente de olho gordo. Mas no fim essas pessoas morrem pelo proprio veneno. pq se depender desse povo, a gente vai ficar cada vez melhor – e pelo jeito estão com muito olho gordo né, a gente realmente tá cada dia mehor!! rsrs
    To com saudades de vc já. Uma hora q passo com vc q seja, já deixa a minha semana melhor, fico rindo feito idiota!! rsrs
    bjo

  8. Foxx disse:

    pois é
    kkkkkkkkkkkkkkk
    quem mandou ser bonito, inteligente, educado, gente boa?
    será q ele é apaixonado por vc?
    [momento novela mode on]

  9. Marco disse:

    Pois é, amigo.
    Tem gente que não se conforma com a felicidade alheia.
    Pena dessa gente…
    😉
    Bjs.

  10. Paulo disse:

    Fala, meu amigo!

    Não fica assim não… inveja é um mal que sempre vamos sofrer! Como você falou, é só as coisas irem bem pra gente que eles aparecem!! Emprego legal, namorado nota dez, ser amigo e querido por todos, etc, etc, etc, tudo isso atrai invejosos como mosca no açúcar! E claro que a única maneira dos invejosos aliviarem um pouco a enorme dor de cotovelo que devem sentir é criando intrigas, inventando coisas, jogando uma fofoquinha aqui e outra ali para tentar nos abalar…

    Ah, mas quem sou eu pra falar isso pra você!… Afinal, sou só uma pessoa maluca e inconsequente, hehehe!!! 😉

    beijão e se cuida!

    PS.: Pelo sim, pelo não, banho de sal grosso em você e no namorado!

  11. no mínimo ele quer provar do teu corpinho esculpido nas academias petropolitanas

  12. Daniel disse:

    ADOROOOO O PERIGOOOOOO rsrsrsr.

    Liga não querido, ele ainda vai ter o que merece, me passa os dados dele que dou um jeito. Daniel do Pó é o que há rs.

    Beijinho, beijinho, xau, xau.
    😉

  13. g.boy disse:

    eh, um absurdo esse tipo de pessoa. mas todos temos um – ou mais – por perto. serve pra mostrar q somos melhores!

    =)

  14. GayAlpha disse:

    Ah…. mas eu te adoro!!!
    E cá pra nós… ser odiado é um must!!! Gostar de alguém é moleza… caroço mesmo é detestar… hehehe!!!!
    Hugzzzzzz!!!!!

  15. K disse:

    Sempre digo que agradar a todos é sinal de falta de personalidade… (Tudo bem, tb não precisa ser odiado por todos, não vai ser isso que definirá alguém como a pessoa com mais personalidade! rs)

  16. Daniel Savio disse:

    Cara, eu estou achando que quem é o amigo da onça não é exatamente você e sim o seu “amigo”…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  17. Mabe disse:

    Oi lindo.
    Saudades de vc tb…
    Não tenho ficado muito no mundo virtual…mas tenho acompanhado seu blog sempre. Parabéns pela promoção.
    E o “auto-convite” para ir te visitar ainda está de pé…hehe.
    Bjs gatão.
    Te adoro.

  18. DO disse:

    To achando que isto ai é uma paixão nao resolvida. Por ele,é claro!!

  19. Mauri Boffil disse:

    Gente… Que tancinha esse amigo da onça! Manda ele catar coquinho!

  20. Isso me lembra um ditado que minha mãe sempre me diz:

    “Os cães ladram e a caravana passa” (intacta…rs)

    Beijocas

  21. Mari disse:

    Ai ai… inveja!
    sentimento dos fracos sabe?
    Daqueles que sabem que nunca, mas NUNCA mesmo vão conseguir ser pelo menos igual ao que somos, e aí fazem inferninho da nossa vida…
    E o que é que a gente faz com esse povinho pequeno? IGNORA!
    Deixa, deixa ele… quer falar? FAAALA! DETONA MESMO!!!
    Melhor remédio pra essas pessoas é mostrar que só melhoramos a cada dia!

    beijo

  22. Gilmar disse:

    Se quiserem me fazer uma visita e daixarem suas impressões, critícas e sugestões ficarei imensamente grato.

    http://www.veneraveis-criaturas.blogspot.com

    forte abraço

    Gil

  23. Fábio Nunes disse:

    Bom que “inveja é uma merda” é fato…

    Talvez se ele se preocupasse mais em se realizar do que fazer intrigas com a sua realização ele já teria encontrado alguma felicidade. Existe um ditado que diz que “felicidade incomoda”. Parece ser o caso. As vezes eu tb paro e penso que só eu sei o que passei, o quanto sofri, toda a merda por que passei e os problemas atuais…mas mesmo assim sempre tem um que desconhece e acha que tudo é perfeito, que minah vida é um mar de rosas. Parece o seu caso. Felizmente você não dá bola e se afasta e seus amigos idem…uma hora ele se flagra ou alguém oferece um chazinho de “simancol ou de sifragol” ahhahahha.

    Abraços.

  24. Sr. Sonho disse:

    Amigo, que urucubaca é essa???? Vejo essa situação por dois ângulos, como sentimentos antagônicos e doentios, ou ele te ama e sabe que nunca vai te ter ou ele quer ser vc, só assim eu poderia encontrar uma explicação no minimo aceitável. Quanto mais ele “estraga” sua vida mais ele se sente superior, mostrando assim a inferioridade dele. Não se deixe abater, enquanto ele planeja te destruir, sua vida flui, isso é natural, por que ele esta perdendo o tempo dele e vc aproveitando o seu. Então cabeça erguida e boas lutas pra vc… Abraço

  25. Luan disse:

    inveja é combustivel pra sucesso, vc sabe né.

    deixa de lado quem preocupa com sua vida mais que você mesmo pq nao vale a pena.

    bjao.

  26. Paul disse:

    Já esperimentou mandar ele se fuder??
    hahahahaha
    Isso sempre resolve (se a pessoa não se retratar, pelo menos briga e assume a inimizade de uma vez e para com essa babaquice de fofoquinha!)
    and the new job? como está?

  27. Lis disse:

    Amore, porque vc tem que aturar este cara? Ele fofoca para seu namo não é? Fazendo intriga…então coloca ele na parede e joga as cartas na mesa!!!Pra que dá uma de fino e deixar pra lá? As vezes é melhor chutar o pau da barraca,deixar as coisas claras!! E se ele dá uma vitima, manda logo para a pqp!! Vc n tem q aguentar ninguém não,nem ser o bonzinho, amigo de todos e ficar engolindo sapo!!
    Da apróxima vez que ele falar alguma coisa pro seu love,tira satisfação…Vamos ver aonde ele vai enfiar a cara!!!
    Odiooooooooo…[momento revolta mode on] Bjussssss

Deixe um comentário

