O Sumiço do Autor

hopihari.jpg“Quebrei a rotina
E fui viajar
Buscava sossego
Um cantinho, um lugar
Em que eu e os amigos
Esquecêssemos da vida
Destino incerto…”
Vida de Marola (Sandy e Jr.)

Desde a semana passada sem atualizar e vocês podem estar se perguntando: terá sido o Autor seqüestrado? Abduzido talvez?
Não, meus amigos, nada disso. Confesso: estava aproveitando uns dias longe da minha rotina antes de começar na função nova no trabalho.
Na quinta feira à noite embarquei para São José dos Campos/SP a fim de prestigiar com minha ilustra presença o casamento da irmã da minha querida amiga Fabi. Adoro festas! E me diverti muito!
No sábado foi a vez de virar criança e conhecer o Hopi Hari acompanhado dos meus bons amigos paulistas Fabi e Mr. Angel (esse, um cordeiro… definitivamente ele decidiu ser uma boa pessoa, rs), além do meu melhor amigo que foi de BH diretamente pra Campinas comemorar seu aniversário com a gente no Hopi Hari. Adorei aquilo lá (mesmo quase tendo morrido MUITAS vezes naqueles brinquedos perigosíssimos!). De lá fui pra Campinas e fiquei na casa de Mr. Angel que foi um excelente anfitrião (com direito a fazer massagem nos pés e tudo – EXCELENTE MASSAGEM! Recomendo!).
E agora, nessa segunda feira, cá estou na minha nova função, me habituando com a nova rotina.
Pois é, meus caros, vida nova!
E até eu entrar na rotina pode ser que o blog fiquei meio bagunçado (odeio bagunça, esse povo tá quase me convencendo que tenho realmente TOC).
Mas, não reparem. Vou tentar manter a ordem por aqui.
Grande beijo!

18 Responses to O Sumiço do Autor

  1. Nada como uma renovada antes da vida nova… rs

    Beijocas

  2. Fábio Nunes disse:

    Mas ahhh, passeio, viagem, parque, amigos…que delícia…estou precisando de uns dias desses tb…ehehehe. Boa sorte no novo trabalho!

    Abraços!

  3. Pinguim disse:

    Que tenhas entrado “com o pé direito” nesse novo trabalho.
    Abração.

  4. Mauri Boffil disse:

    ai, ai…
    vai dar tudo certo, to na torcida, viu?!
    Abração

  5. Mike disse:

    Vida nova! Rotina nova!
    Muita sorte na sua nova função, pelo jeito que você curtiu esse momentinho antes, tudo deve andar muito bem!

  6. g.boy disse:

    sempre bom mudar um pouco de rotina! eu tb jah estou mudando…

    a gente se fala!

    =)

  7. Paul disse:

    Já começou?? Q rápido!
    quando vai pagar meu almoço?? hahahaha
    boa sorte na nova empreitada!

  8. Lis disse:

    Aproveita msm!!! Quebre a rotina…( por sinal estou lendo um livro tem este titulo!!!)…Que bom q vc tem amigos tão especiais e adorei ver que vc sabe valorizar estas amizades!!! Bjão meu lindo e se o sumiço for para aproveitar a vida,então tá perdoado hehehe…

  9. Lipe disse:

    Que beleza hein! FAz um tempo que nao consigo passear assim, e nunca conheci o Hopi Hari (apesar de ter tido varias oportunidades).

    Ainda bem que conseguiu aproveitar bem antes da nova rotina, espero que

  10. gente coisa é outra fina
    beijos moço

  11. Hensel disse:

    Tipo…
    Também adoro uma viagem.
    E muito sucesso no seu emprego novo, sei que a sensação é muito boa né?

    Beijão seu sumido.

  12. Gustavo disse:

    Ai ai ai Hopi-Hari é MARA!!!!

    Mas faz anos que não vou para lá!
    Adoro aquilo tudo, a adrenalina então, sem comentarios, me sinto o super-man hahahahah!

    Quanto ao sumiço Autor… esquenta não, take your time!

    Bjundá!

  13. Daniel Savio disse:

    Cara, ainda estão te convecendo?!

    Hua, kkk, ha, ha, só resta aceitar, você tem TOC…

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

    E boa sorte na empreitada, está bem?

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  14. Foxx disse:

    a viagem foi boa?
    hehehe

  15. A gente suporta a bagunça momentanea, só n pode nos abandonar….

  16. DO disse:

    Se teve até massagem,só podia mesmo ter adorado,Autor.
    Rsss

    Abraços e FELICIDADES na nova função!!

  17. SAM disse:

    Bom mesmo e estamos ansiosos aqui, eu mesmo adoro chegar de manhã e ler suas histórias!

    Beijo e sucesso ai!

    😀

  18. Daniel disse:

    Campinas é MARA, diz ai rssr.
    Sou campineiro com orgulho rs.

    Só falta Ipanema, mas a gente pode contruir um Posto 9 do lado da cada so Mister Angel.

    Ai menina, vc espera eu vim pro Rio pra vc ir pra Campinas, vou cortar você com gilete, sou perigosa…

    Saudades moço.
    Beijoca…

Deixe um comentário

