A Entrevista

cacadordemim1“Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu, caçador de mim…”
Caçador de Mim
(Milton Nascimento)

Eu tenho um ego do tamanho do mundo. Sou egocêntrico.
Me amo, adoro falar de mim e de enumerar as minhas qualidades.
Mas também consigo visualizar meus defeitos e falhas.
E por isso, confesso, fiquei todo cheio de mim quando fui convidado para ser o entrevistado do mês do Palimpnóia.
 E estou lá, contando um pouco mais de mim (se é que vocês ainda não sabem de tudo) sem muita enrolação.
O papo foi agradabilíssimo e rendeu uma entrevista que adorei.
Estão convidados a conferir.
É só clicar aqui!
E na quarta voltamos com a programação normal desse blog.
Até  lá!

18 Responses to A Entrevista

  1. Daniel Savio disse:

    Que isso, já esqueceu a entrevista do Mister Angel?!

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de poeira (já tem um tempo que isso ocorreu).

    Mas o que tem aprontando além da entrevista?

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  2. olha que menino gaboso
    adoro te
    beijos

  3. Mauri Boffil disse:

    vou dar uma olhada la! Adoro esse blog!
    Abração!

  4. Luma disse:

    Cheguei aqui por causa da entrevista e para parabenizá-lo, principalmente com a sua postura diante das pessoas que ama e naquilo que acredita. Beijus

  5. b disse:

    Oi.
    Gostei da sua sinceridade na entrevista.
    Deve ter sido boa essa experiência prá vc.
    Abraço.
    E já que somos “vizinhos de cidade”, visite-me.

  6. DO disse:

    To indo lá pra te ler,Autor.
    Abração!!

  7. Sonia disse:

    Olá, Autor…
    Estive no Palimp e li sua entrevista.
    Muito legal.
    Parabéns!
    Muita paz! Beijosssssssss

  8. Pinguim disse:

    Óptima entrevista; muita sinceridade e espírito aberto. Parabéns!
    Abração.

  9. Lis disse:

    Li sua entrevista e gostei muito…Legal saber algumas coisas :como tudo começou…Acredito que vc não sofra com preconceitos por agir com naturalidade em relação a sua identidade,por sinal,esta foi uma das qualidades que me chamaram a atenção ao conhecer seu blog…Bjusssssss meu lindo e muita,muita felicidade para vc e seu amor…

  10. Zeca disse:

    Autor,

    li sua entrevista no Palimpnóia e não poderia deixar de passar por aqui para parabenizá-lo. Pelas excelência das respostas dadas, pelo respeito que mostra para com os seus, pela clareza de idéias demonstrada e até mesmo pela coragem de expor os seus próprios preconceitos.

    Parabéns!

    E um abraço do Zeca.

  11. K disse:

    Chique você! Vou ler!

  12. Paul disse:

    Celebridade?? hahahaha

    adorei a entrevista!

  13. Du disse:

    .ótima entrevista!

    .abraço

  14. Beti Timm disse:

    Oi, muito prazer!

    A coragem é tão somente um detalhe, pq neste mundo estamos sempre testando nossa coragem, seja para amar, ou o principal, viver. Sua qualidade, sua característica está em saber administrar a sua sexualidade, que é igual a dos outros. Sexo ,amor, não tem distinção, é apenas isso. Tesão, desejo, é só tesão e desejo, não tem diferença alguma. Para mim é simples, prático: é gostar ou não! O restante, são apenas detalhes, nada mais que isso.

    Poderia parabenizá-lo, mas pelo que percebi na sua entrevista, tudo é normal pra vc, amar é só amar!

    Seja sempre feliz, essa é sua obrigação como a de todos nós!

    Beijos.

  15. Beti Timm disse:

    Esqueci de lhe dizer algo: respeito muito pessoas como vc, que vivem intensamente, sem pedir liçença a ninguém!

    Desculpe o retorno!

    beijos

  16. Fina Flor disse:

    adoro gente honesta, gente que se ama e conhece seu valor…. gente humilde me cansa, rs*

    beijos, cher e parabéns pela entrevista

    MM.

  17. misterangel disse:

    Jura que depois desse tempo todo como viado, ainda não se cansou de espalhar aos sete cantos do mundo suas bichisses e essa bandeira colorida?
    me polpe!!!!
    francamente

    mister angel.

  18. Fernanda disse:

    Obrigada pela sua opinião, Autor; então tenho estado certa, vou esperando…pode ser que um dia eles confiem mais em mim 🙂

    Li alguns dos seus post e gostei imenso. Acho que vai passar a ter nova visita, rssss…

    Bjo

Deixe um comentário

