Fragmentos do Cotidiano (15)

carro2“No more gas in the rig
Can’t even get it started
Nothing heard, nothing said
Can’t even speak about it
All my life out of my head
Don’t want to think about it
Feels like I’m going insane
…”
Disturbia (Rihanna)

Imaginem a pessoa casual em casa.
Hora de dormir, desligo o computador, ligo a tv do quarto, me deito. 

Então lembro que não escovei os dentes e vou até o banheiro, já sonolento, fazer isso.
Escovo os dentes, dou aquele sorriso bonito pro espelho, penso ‘Não é que eu tô bonitinho?’ e resolvo usar enxaguante bucal pra dormir com um gostinho de menta na boca.
Abro o armário do banheiro, pego o vidro, encho uma tampinha e coloco na boca pra buchechar.
E cuspo TUDO no espelho do armarinho, pois minha boca queimava igual fogo.
Penso: ‘Que Listerine maldito será esse, meu Deus?’
Pego o vidro, já puto da vida e fico morrendo de vergonha de mim mesmo.
O vidro de Listerine estava um pouco menor.
O Listerine tinha outra cor.
O vidro de Listerine tinha outro rótulo: LOÇÃO FACIL ÁGUA NOVA BOZZANO – PROTEÇÃO PARA SUA PELE
Sabia! Alguém quer me envenenar, rs…

Academia, eu no supino e a instrutora e uma menina conversando na esteira.

Instrutora: Ah, eu não teria coragem! Não mesmo!
Menina: Oras, por que não? Você não gosta?
Instrutora: Gosto hoje, né? Sei lá, acho que vou continuar gostando, mas não pega bem!
Menina: Mas por quê? Você vai continuar a mesma, só vai estar mais velha.
Instrutora: Por isso mesmo! Quero ter filhos!
Menina: E o que uma coisa tem a ver com a outra?
Instrutora: E você imagina a SUA mãe dando de quatro ou chupando seu pai?
Menina: Ai, que nojo! Claro que não!
Instrutora: Pois é. Por isso!

Eu não consegui disfarçar e olhei pras duas, que ficaram muito sem graça e trocaram de assunto.
JURO que queria saber do que elas falavam!!!

Feriado de Páscoa, casa dos pais, retorno pra casa.
Passo no posto, encho o tanque, verifico água, óleo, tudo.
Faço a viagem de volta de 75 km com o rádio do carro no último volume numa rádio famosinha (incrível como tocou Disturbia TRÊS vezes na mesma rádio), chego em Petrópolis, entro no meu condomínio e quando estou manobrando o carro no estacionamento, uma fumaça branca começa a sair do motor.
Desesperado, desligo o carro e vou veririficar.
Nada de foto, só fumaça e uma poça ENORME de água no chão.
Dia seguinte, eu no trabalho, comento com um amigo:

-Não sei o que aconteceu! Eu verifiquei a água, o óleo, tudo! Então quando fui olhar de novo, o recipiente de água estava seco e a água toda no chão do estacionamento!
-O seu radiador deve ter rachado, acontece!
-Não, tava funcionando direitinho. Eu vim ouvindo música a viagem inteira.
-E o que tem uma coisa a ver com a outra?
-Uai, você falou que deu problema no meu radio e por isso saiu a fumaça. Eu que não entendi a ligação de uma coisa com a outra!
-RADIADOR! Sabe o ‘recipiente de água’? O nome dele é RADIADOR!
-Ah, é?

E boa semana!
Aqui no Rio, uma semana meio estranha, com dois feriados.
Ou seja, uma ótima semana!
Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço!

14 Responses to Fragmentos do Cotidiano (15)

  1. Lú - Rj disse:

    Essa da loção pós barba na bocafoi demais hein?! hehehe

    Bjs!

  2. Mauri Boffil disse:

    uhauhauhauha, eu tinha um creme pra pele que guardava na geladeira, minha priminha comeu no pão…(e tá viva).
    eu tb tinha sais de banho de chocolate. Minha prima colocou um pouco na boca e comeu.

  3. jura que você é mesmo de leão? com tudo isso que você escreveu você está bem mais pra água do que pra fogo!
    hahahahaaha
    adoro meu amigo atrapalhado
    adoro

  4. Daniel Savio disse:

    Hua, kkk, ha, ha, você ainda tem mais moraldo que eu, pois pode não entender de peças de carrro, mas pelo menos dirige o seu carro (eu não dirigo o meu carro)…

    Fala sério que as meninas se empolgaram na conversa?!

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  5. Pinguim disse:

    Vai ser uma semana fácil de passar; diverte-te…
    Abraço.

  6. sim sim
    semana ótima

    tb queria saber sobre o q elas estavam falando

    e esse povo cm nome tecnico p coisa d carro, droga d gte chata!

    xx

  7. Paul disse:

    gente, quem é essa pessoa q dirige e não sabe o q é um radiador?? hahahaha

  8. Du disse:

    .é cada uma que acontece em academia. ainda bem que vivo sempre bem acompanhado do meu mp3…..evito todo e qualquer tipo de contato. melhor assim. afinal, academia é pra malhar não fazer social….

    .abraço

  9. Tanta Coisa! disse:

    Adoro esta série “Fragmentos…” Bom eu te entendo com todo meu ser, só um distraído para entender outro. Bj

  10. K disse:

    Medo do que você fará no próximo feriado, hein! rs

  11. Uillow disse:

    O que o sono não faz com uma pessoa, né? Confundir Listerine com loção pra pele é complicado! Já pensou se acidentalmente tu engole uma coisa dessas?
    Vou parar de ouvir música no carro a partir de hoje, por culpa sua.

    Grande abraço! :¬)

  12. Mineironline disse:

    vc é hilário…
    otima semana pra ti tbem!
    beijão

  13. Lis disse:

    Atrasada no coment rsrsrsrs Mas posso dá um pitaco?
    Deve ser muito divertido conviver contigo!!! Pois os desastrados (estou incluida) sempre tem alguma para contar!!E como já te disse: a vida fica mais divertida!!!Agora, a do radioador foi muito 10!
    Bjussssss

  14. J.M. disse:

    No Rio foram dois feriados? E aqui, que desde quinta-feira passada que nada funcionava? Voltamos ao normal nesta quarta-feira. Motivo? Micareta! Acabou domingo, segunda quase tudo fechado, terça feriado, e hoje a vida volta ao normal…rsrsrsrsrsrs. Abraço.

Deixe um comentário

