Quadrilha Pós-Moderna

poligamia“Vamos ficar, vamos fazer
Vocês e eu, eus e você
Vamos gozar, vamos viver
Vocês e eu, eus e você…

Poligamia (Kid Abelha)

 

Heleninha se depilou, tomou aquele banho demorado, se perfumou e escolheu uma lingerie bem provocante. Enquanto isso, no mesmo banheiro, Augusto fazia a barba.

-Nervosa, Heleninha?

-Um pouco só… Mas vai ser bom! Eu acho! Espero, na verdade!

-Calma, Heleninha! Vai dar tudo certo! Tudo foi acertado.

 

Suelen e Mario estacionaram o carro e ficaram um bom tempo conversando antes de se encaminharem para dentro do restaurante.

Haviam repassado seu texto juntos e se julgavam perfeitos.

 

O jantar foi regado a vinho e a conversa, que começou tímida e formal, já tinha um clima de putaria total.

Heleninha, sentada ao lado de Augusto, por debaixo da mesa acariciava o pau de Mário com os pés, que não via a hora de terminarem aquela experiência num motel.

E lá foram eles.

 

No motel, Heleninha beijava Augusto, que beijava Suelen, que beijava Mario, que beijava Heleninha, que beijava Suelen, que beijava todo mundo.

Roupas no chão, corpos suados e uma loucura sem fim.

Extasiados, agradeciam a invenção das salas de bate papo.

 

Na noite seguinte, em sua cama de casal, Suelen e Mário se acariciavam e o tesão dominava o quarto.

Mário beijava o pescoço de Suelen, descia para seu seio, seu barriga e continuava descendo…

E Suelen gemia…

‘Augusto… Augusto…’

 

Na outra casa, Augusto e Heleninha tentavam novas posições.
Heleninha vestia uma calcinha com consolo e dominava o marido que só pensava em como não conseguira tirar os olhos do pau de Mário na noite anterior…

 

Na manhã seguinte, vida normal.

Afinal, nem só de putaria vive a humanidade.

Será?

 

Texto originalmente publicado no Mentes Discrepantes, em 29/03/2009, cujo tema da semana era Troca de Casais.
O Mentes Discrepantes é um blog escrito por quatro pessoas completamente diferentes entre si que a cada semana falam sobre um assunto específico, escolhido pelos leitores do blog através de uma enquete. Textos inéditos sempre aos domingos e quartas.

 

17 Responses to Quadrilha Pós-Moderna

  1. gente! eu sou careta!
    mas adoro seus contos
    beijos

  2. Pinguim disse:

    Gosto de ler, mas não da prática…não suportaria ver a pessoa amada a ter relações sexuais com outro; mas aceito que haja quem tire prazer disso…
    Abraço.

  3. Du disse:

    .troca de casais? não.

    .participar em alguma coisa do tipo? só se for como participante-convidado-solteiro.

    .dividir namorado com outro. jamais.

    .caretices a parte. cada um com seu prazer.

    .abraço

  4. Lis disse:

    Eta…troca de casais não é minha praia…Não aceito pulada de cerca,imagine ver meu namorado ou marido beijando outra(o)…Nem pensar cara-pálida!!!
    Mas tem gente que adora este tipo de relação,tem!! E dizem que conseguem levar numa boa…Euzinha duvida,mas cada um na sua!!!
    Qto a ficar famosa pela minha participação na obra de arte,ia ser Mara!! Pena que eu não me lembro mais de como era o quadro e pior nem o nome do artista tb!! hahahahaha Bjusssss

  5. Gustavo disse:

    Ai que tudooooooooooooo.

    Adorei o conto, mas podemos trocar os Heleninhas e Suelens hahhahha.

    Sexo com mais de dois é bom, mas sem comprometimento, fica beeeem melhor e sem problemas no dia seguinte.

    Dividir um namorado? Acho que não, o que é meu ngm pega um pedacinho rsrs

    Mas como to solteiro, são outros 500 rsrs

    Bjundá!

  6. SAM disse:

    Sabe-se lá onde esse mundo vai parar.

    Ainda bem que eu não faço essas coisas..

    (cof cof cof cof)

    Acabou de chover em São Paulo!

    (silencio) kkkk

    Beijao!

    😀

  7. Rafahel Jean disse:

    Naum, eu naum sou careta, os amantes eh que são, que pena!

  8. Fabi disse:

    bom tenho que concordar com o primeiro comentário: SOU CARETA…rs
    beijocassssssss

  9. Tanta Coisa! disse:

    Putaria.. é bom pra variar, mas as vezes cansa… ô se cansa. Bj

  10. Foxx disse:

    tem continuação?

  11. Paulo disse:

    Olha, adoro aprontar das minhas… Mas taí uma coisa que eu nunca faria, uma troca de casais! Jamais compartilharia meu namorado com outro casal ou pessoa!

  12. Seria tudo tããããão mais facil se fosse apenas uma questão de prazer.. Se fosse algo como comer uma pizza.. Eu como, tenho satisfação… Ponto!!! Mas n é… Sexo coloca gente em algum lugar… E qdo digo isso estou falando de um lugar social… Vc vira o gay, ou o pervertido, ou a puta.. É além, é além da cama, é além dakela hora, além das quatro paredes… Infelizmente é aleém

  13. Mauri Boffil disse:

    gente… hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê

  14. GayAlpha disse:

    Pois é… fiquei mesmo com a sensação de que já tinha lido… mto bom!!! Hugz!!!!!

  15. DO disse:

    Existem mais coisas entre quatro paredes que supõe nossa vã filosofia,rsss

  16. Daniel Savio disse:

    Bem, cada tem o direito a fazer o que quer (desde que não envolva mortes)…

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  17. anita disse:

    ai ai, isso é muito bom, sim senhor. Meu marido me obrigou um dia de ir em encontro com outro casal seu amigo.. depois de bater muito papo e beber muito vinho é tudo tao lindo, parece mesmo que tem magica. e tambem nunca pensei que era bom o sexo entre duas pessoas do mesmo sexo, mas oh cara, é sensaçao 😀

Deixe um comentário

