Dicas do Autor

cinemaNossa história vai virar cinema
E a gente vai passar em Hollywood
Mas se ninguém gostar

Não tem problema
Meu bem, um grande amor

Não há quem mude”

Coisa de Cinema (Claudinho e Buchecha)

 

Sabe como é vida de viciado em seriado americano, né?
Semanalmente baixo pela internet minhas séries preferidas, converto pra dvd e assisto bonitinho na minha cama.

Amo essa facilidade do mundo moderno de já ter disponível no dia seguinte à exibição americana meu seriado favorito legendado por boas almas viciadas que passam a madrugada trabalhando pra disponibilizar de graça algo que você só poderia assistir no Brasil meses depois, normalmente com legendas sofríveis, nos nossos canais por assinatura.

E graças a freqüentar sites e fóruns de download de seriados acabei descobrindo fontes de filmes nos mesmos esquemas dos seriados.

Confesso que filme eu gosto de ver é no cinema mesmo, naquele telão. Acho que não há conforto de dvd que se assemelhe à experiência de assistir um filme no cinema.

Entretanto, não são todos os filmes que chegam ao grande circuito e menos ainda chegam às cidades do interior. E foi feliz da vida que descobri um site de downloads de filmes muito bom que tem uma ótima seção de filmes GLS. Filmes do mundo todo onde a temática ou os personagens principais são gays.

Nessa brincadeira baixei mais de 20 filmes e tenho me divertido bastante. Nesse post comentarei os 03 filmes que já assisti. Não são badalados como os mais famosos filmes GLS (The Bubble, Shelter e por aí vai), mas são boas diversões despretenciosas.
Quem sabe vocês não se animam e assistem também, né?
Fiquem então com essas pequenas dicas de um não crítico que curte boas histórias e adora recomendá-las!

 

Tempestade de Verão (Summer Storm)

Um filme alemão que conta a história de um jovem rapaz confuso com sua sexualidade e sua relação com o melhor amigo. Como são membros da equipe de remo de sua cidade acabam indo participar de uma competição regional onde há uma equipe formada exclusivamente por atletas gays.

E com o convívio com tantos jovens de sua idade, porém bem resolvidos sexualmente, o personagem principal do filme cresce e amadurece.

Um filme gostoso, onde não há como não se identificar.

Dá pra rir e pra se emocionar.

 

Quase Normal (Almost Normal)

Imagine uma sociedade onde ser homossexual é o normal e esperado. Nesse mundo, ser hétero é o diferente e as relações homem-mulher servem apenas para propagar a espécie. Seria o mundo perfeito para os gays, não?

É num mundo assim que o personagem principal vai parar depois de sofrer um acidente de carro e entrar em coma. Gay, sempre se considerou anormal e foi visto assim por todos.

Mas, como nem tudo é fácil, nessa realidade alternativa ele se depara com um problema: lá ele não é gay, é hetero.

Uma boa comédia, com uma mensagem muito interessante sobre a aceitação.

 

Espaçonave das Loucas

Esse é pra se mijar de tanto rir. Uma espécie de paródia de Star Wars com Star Trek e todos os filmes de ficção científica que você lembrar. Há citações pra todo lado. Claro, regadas de humor politicamente incorreto.

Num futuro distante a Terra está para ser aniquilada por uma invasão marciana. A forma de impedir isso é voltar no tempo em 300 anos e impedir a colonização de Marte por humanos.

E quem se atreveria a entrar na máquina do tempo que nunca foi testada?

Chamem os integrantes da SURPRISE, uma espaçonave lotada de bichinhas espalhafatosas e divertidíssimas.

Filminho bobo demais e, por isso mesmo, bom pra rir bastante.

 


Para quem se interessou, para ir para o site de downloads é só clicar AQUI e conferir os demais filmes. Tem filme pra todo tipo de gosto.

No link dos filmes que citei, você vai direto pra página de download dos mesmos!

 

Sem mais, ótima Páscoa para todos!
Muitos ovos e bastante chocolate!

22 Responses to Dicas do Autor

  1. Pinguim disse:

    Caro Autor
    como já te disse sou apaixonado por filmes de temática GLBT e tenho uma enorme colecção; obrigado por partilhares mais um link, pois nele encontro alguns filmes que ainda não tenho.
    Dos três de que falas só não conheço o terceiro e gostei bastante dos dois primeiros.
    Boa Páscoa.
    Abraço.

  2. Eric Novello disse:

    Conhece o Boy Culture? Abss!

  3. adorei as dicas
    estão devidamente anotadas e concordo com você, se demoram a exibir ou se nunca passam já que estão para donwload, que se façam os downloads!
    tudo de bom pra você meu amigo querido
    saúde e paz

  4. Du disse:

    .ótimas dicas…

    .e boa páscoa!

    .abraço

  5. Syn (apses) disse:

    Uma vez assisti uma versão gay de American Pie, que mostra os estereótipos típicos de gays: desde o “bombadão” até o “cabelereiro afetado”. É bem verdade que eu ri pra caramba, mas fico com aquela sensação que é um vídeo feito de heteros pra rir de gays… enfim, é coisa da minha cabeça porque no final eu mesmo rio bastante. ^^

    Acho que vou baixar o primeiro filme, gostei da temática! Vlw a dica Autor!!!

    Abração…

  6. Syn (apses) disse:

    Ops, esqueci: Feliz páscoa e muito chocolate pra você também! ^^

    PS: ganhei 3 ovos de páscoa!!! *_*

  7. Ótima dica! Vou conferir e baixar uns pra eu ver!

    Beijocas

  8. e eu q sou um lerdo e nao consigo baixarnd nesse link q vc deu?

    vergonha

    🙂

  9. Foxx disse:

    só conheço summer storm…

    agora
    descobri um blog q está usando seus textos como se fossem dele…

    detalhes no msn?

  10. Edu disse:

    Puxa, que bela dica!!! Valeu, vou baixar vários!

  11. Daniel Savio disse:

    Pelo jeito, devo imaginar que via ficar o feriadão em casa (e espero que em boa “companhia”, entender o seu namorado)…

    Feliz páscoa para ti e sua família.

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  12. Rômulo disse:

    Mais uma vez vc foi muito feliz em seu post!
    Se existe uma coisa q me deixa satisfeito eh assistir meus filmes e minhas series!
    Infelizmente os filmes de Temática gay não caem na rede do grande publico.O que seria uma grande ajuda para fim de certos preconceitos!

    Já anotei todos os nomes de vc citou! vou baixa-los!

    ótima pascoa!

    post novo lá: http://www.johnrmulo.blogspot.com

  13. Lis disse:

    Assisti summer storm.Achei meio esterotipado…Os professores são super-mega esquisitos!!
    Brigaduuuuu pela oportunidade de te conhecer e quanto ao ego, que ego? hahahaha
    Devidamente add…só falta agora nos encontrarmos no msn :)…Bjusssssss e feliz páscoa com muitooooo chocolate!!

  14. Mauri Boffil disse:

    vou ja baixar! Abração, feliz páscoa!

  15. Lipe disse:

    Faz pouco tempo que comecei a ir atras de filmes dessa tematica, ja assisti uns 5, entre eles Almost Normal (vi ontem, coincidencia, não?).

    O link dos downloads ja está devidamente salvo, muito obrigado por compartilhar!!

  16. Tânia disse:

    Adivinha quem é? Não querido, coelhinho da páscoa não é moreno, nem loiro mas sarado digo que sim…rsssssssss…mas me trouxe de volta ao mundos dos vivos, ou vice-versa…ás vezes me pergunto se ainda estou lá ou se lá sempre foi cá…Não ligue acho que é excesso de coelho/chocolate…

    Bem vamos comentar os post que é o que vale a pena…Adoro cinema e quase todos seriados; e faço tal qual você, baixo tudo e assisto naquelas horas que estou de meia, pijama e relax…muito bom…
    Dos filmes citados só assisti Quase Normal…adorei a a bordagem, afinal neste universo quem é estranho? e quem é normal?

    Saudades, Feliz Páscoa!
    Beijocas

  17. black angel disse:

    Belas dicas… e filmes são sempre bons, eu adoro filmes desde que esteja com uma boa companhia… que ultimamente não tenho tido sorte…

  18. K disse:

    Antes eu fuçava os blogs e sites em busca desses filmes, mas como 95% é fraco/muito fraco, deixei pra lá… =(

  19. misterangel disse:

    boas dicas…
    passei pra dizer que vi suas fotos de páscoa (morram de inveja todos que não viram)… e queria dizer q adorei sua barba!!!
    eu geralmente odeio barba… esse seu cavanhaque ficou maaara, ahazou mesmo… e olha que não sou de elogiar

    with love

    mister angel.

  20. DO disse:

    Gostei das dicas,Autor. Vou la conhecer o site.

    Abração e uma otima semana!!

  21. Hensel disse:

    Voce é o proprio TV GUIDE rsss..
    Beijão!

  22. parece eu falando…
    como moro no interior, cinema minha paixão so qdo vou pra capitar… haahah!
    bendita internet… amooooo

Deixe um comentário

