Fragmentos do Cotidiano (14)

loverboy“Moreno alto, bonito e sensual
Talvez eu seja a solução
Do seu problema
Carinhoso, bom nível social…
Inteligente e à disposição
Pr’um relacionamento
Íntimo e discreto
Realize seu sonho sexual…
Amante Profissional (Herva Doce)

 

Conversa com meu Namorado.

Eu: Sonhei que você tava me traindo com seu amigo Teo!
Namorado: Ai, amor, você tá virando um louco ciumento louco!
Eu: Foi só um sonho! Mas não acabou por aí! Eu entrei, peguei vocês dois lá no maior flagra e quando ia começar o maior barraco adivinha quem entrou pela porta do seu apartamento fazendo o maior escândalo pois você tava pegando o namorado dele?
Namorado: Se você falar Mike, eu te dou uma porrada!
Eu: O próprio, seu amigo Mike… Chegou gritando que o Teo não podia traí-lo com o melhor amigo dele, você!
Namorado: Mas eles não são nem amigos! Eles nem são gays!
Eu: Eu sei! Mas foi sonho! E só sei que foi assim!
Namorado: Vou parar de te apresentar meus amigos, isso sim!

Sabe aquelas pessoas que você conhece mas não é nem amigo, nem colega? Um simples conhecido que você também não sabe porque está na sua lista de contatos no MSN?
Diogo é um desses. Quase não nos falamos, se nos encontramos na rua ou em numa boate nos cumprimentamos e só.
Então, eu no MSN, quase meia noite, conversando com meu namorado e uma janela aparece na tela.

Diogo diz: Cara, to desesperado. Me ajuda, por favor!
Autor diz: Se estiver ao meu alcance… O que se passa?
Diogo diz: Seguinte, vou resumir. Alguém DO MEIO roubou uma folha de cheque de um amigo meu e, repassando esse cheque, está nas mãos de um agiota. Detalhe: atrás do cheque consta o MEU telefone. Agora esse agiota quer que eu pague a quantia do cheque para ele para não fazer nada comigo. Estou desesperado.

Eu juro que já tava rindo lendo isso e esperando onde iria dar…

Autor diz: Que rolo, heim! Onde entra minha ajuda?
Diogo diz: Me empresta R$ 700 pra eu pagar pro agiota… Eu vou descobrir quem passou esse cheque. Te devolvo seu dinheiro, no máximo até o dia 05 do próximo mês.

Eu já tava gargalhando.
É cada um que me aparece.

Meu querido amigo Well. Sempre ele.

Well diz: Amigo, te contei que virei garoto de programa?
Autor diz: Não. Mas vai contar AGORA!
Well diz: Pois então. To pegando um tiozinho de 42 anos, delicia ele, todo sarado. Saímos uma vez, ficamos, normalzinho. Na segunda vez que saímos, comentei com ele que tava sem grana e tal… Ele me deu R$ 100. Dae da última vez que saímos, durante a transa ele ficava falando ‘Você quer verdinhas, não quer? Eu vou te pagar! Eu vou te pagar!’  Ele tem tesão em achar que sou garoto de programa! Logo, estou garoto de programa, hahahaha
Autor diz: Frustradíssimo pois ninguém nunca teve tesão em me imaginar como um garoto de programa e me dar dinheiro
W
ell diz:
Ah, amigo, que horror! Mas não to me importando não! To sem grana pra ir na BITCH, quero ver se encontro com ele de novo antes disso, hahahaha

Definitivamente, eu me divirto!

18 Responses to Fragmentos do Cotidiano (14)

  1. Gustavo disse:

    Ai ai ai esse cotidiano de todos nós, de todo dia.
    Um dia o cotidiano me deixa doidoooooooo rsrs.

    Genten, sonhar com namorado traindo com amigo HT rsrs
    Sonho maluco!
    Quem sabe de tão absurdo que seja, signifique que esta completamente fora de cogitação e ele te amaáááááá!!!

    Conhecidos é foda, todo mundo sempre tem uma meia-duzia, no meu caso se pá passa de uma duzia.

    E PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    Tbm quero ser GP desse jeito, com um cara gato e que ainda tem a pajorra de brincar na cama, aih se ele me pergunta se gosto de verdinhas ia falar gemendo “só as de cem, só as de cem” HAHAHAHAHAHHAHAHA

    bjundá!!!

  2. SAM disse:

    Gente do céu eu adoro esses dialogos!

    aauhuhauhauhauhuhaa

    Meus amigos são todos assim viados-psicopatas-maniacos como os seus! kkkk

    Beijo e obrogado por dar (ui) seu voto no OSCAR!

    Beijas

  3. Foxx disse:

    seus amigos são os melhores!
    e seu namorado tb
    kkkkkkk

  4. Paulo disse:

    Hahaha! E olha que eu tb tenho um amigo Well que ficou saradão no último ano, levantando comentários sobre uma possível carreira no ramo sexual! Será que é o mesmo, hehehe?

    Meu amigo, fiquei feliz com o seu post, pois também sou fã do seu espaço!! Aliás, tem msn? Quero participar desses diálogos, hahaha! paulo_faysano@hotmail.com

    abraço!!

  5. Mauri Boffil disse:

    mmmmmuhauhauhauhauhauah, me empresta 700 reais foi ótimo!
    Como diz um ditado: Pede intimidade mas não pede dinheiro!

  6. Lis disse:

    rsrsrs Amei este urso cheio de estilo!!Estes sonhos são de matar!! Vc é ciumentinho? Seu namorado deve morrer de rir com suas peripécias,que imaginação fértil vc tem hein?kkkkk
    Bjusssssssssssss

  7. Mr. T disse:

    Tipo, acabei de perder um emprego, me empresta ai uns 700 reais? Te pago… enfim…

  8. Tanta Coisa! disse:

    Tá vendo! Eu sou o amigo mais normalzinho que vc tem! Bj para ti e pro querido Namorado. Inté.

  9. sinceramente esse seu sonho é todo seu lado canceriano
    hahahahaha

    porque tem gente que pensa que somos idiotas? 700 assim na cara dura?

    mas o cara deu 100 pra ele, foi gastar tudo olha o que deu! periga de perder a BITCH!

    rs

  10. Lú - RJ disse:

    Me acabei de rir com seus sonhos! rsrs

    E seus amigos são hilários!

    bjs!

  11. Paul disse:

    Gente, adoooooro amigos pedindo dinheiro emprestado! eles me acham com cara de banco!!

    E ainda não cheguei no ponto de virar michê, não!! Por enquanto, aceitando dinheiro só do meu pai mesmo!! hahahaha

  12. Du disse:

    .sonhos são assim mesmo sem limites e muitas vezes sem noção nenhuma da realidade.

    .e quanto ao problema que envolve conhecidos, a questão nem é sobre tê-los ou não, mas quando eles acham que por te conhecer garantem algum tipo de privilégio…..

    .sortudo esse seu amigo gdp hein?

    .abraço

  13. DO disse:

    Este lance de “desconhecidos” pedirem grana é um porre. No inicio eu até ficava com pena e acreditava. Hoje quero distancia,e se bobear,ainda excluo do msn,rss

    Abração,Autor.

  14. J.M. disse:

    Hum…Sonhos. Eu tenho medo quando sonho com algo do tipo, porque meus sonhos costumam se realizar um dia. Aí sinto aquele Deja Vu. Quanto ao caso do agiota…sinceramente viu. Já era 01 de abril? Poderia ser uma pegadinha. Abraço.

  15. Fernando disse:

    Um dos melhores “Fragmentos do Cotidiano” dos últimos tempos. Impagáveis as situações com o neo-amigo interesseiro e o amigo-puta.
    Quanto ao ciúme do namorado. Abre o olho, você tá certo. Hahaha…

  16. hauahauha, tem cada uma q aparece no msn… já encontrei cada doido q só.

    aiii as vezes me pego pensando c teria coragem de ser garoto de programa… bem, considerando encontrar alguem na net e sair só por sexo, pq nao ganhar com isso…rs

    abs

  17. K disse:

    Achei seu namorado muito prático! hahah Apoiado!

  18. Daniel disse:

    Oi, tudo bem?
    Apenas para dar os meus parabens pelos fragmentos e adorei o ursinho de oculos tambem.
    Adorei
    Um grande beijo de Londres.
    Dan,
    http://www.sembolso.blogspot.com

Deixe um comentário

