Pequeno Histórico da Influência da Internet na Minha Vida Amorosa

amorvirtual1

“Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos

Mas depois de você

Os outros são os outros…

E só…”

Os Outros (Kid Abelha)

A conheci em 2002, logo depois de passar no vestibular.
Uma sala de bate papo, ambos calouros da mesma universidade.
Afinidades mil, gostos parecidos. Horas e horas no ICQ.

Do virtual pro real e uma paixão avassaladora.

Entretanto (sempre tem um entretanto), ela era noiva.
Idas e vindas; dor, muita dor. Tempos depois a oportunidade de ficarmos juntos já que o casamento (que procedeu o noivado) não dera certo.

Perdeu a graça. Vida que segue.

 

Orkut.
Irmão de uma amiga de um amigo.

Cara de pau, adiciono. Ele aceita. Vamos pro MSN. Amigos.

Tempos depois o assunto sexo e as dúvidas sexuais dele.
Do virtual pro real. Do monitor pra cama. Das palavras para o sexo.

E pela primeira vez eu completamente apaixonado por um homem. Que não se aceitava e que apesar do tesão, não ‘podia’ continuar comigo.
Sofro, sofro, sofro.
E muito tempo depois, foda-se ele! Eu mereço bem mais!

 

2008. Sala de bate papo.
Papo despretencioso e agradável, MSN trocado, algumas conversas, papo no telefone.

Do virtual pro real e conhecia assim o meu primeiro namorado, que mesmo depois que virou ex-namorado continua sendo um querido, um amigo.

 

Orkut. Lista de amigos de um cara com quem eu já havia ficado.

E então eu o vi. Lindo, olhos verdes, jeito de menino, MSN disponível no perfil, nenhuma indicação de que ele era gay.
Cara de pau, adicionei e cantei na lata. Ele riu da minha audácia, mas não me bloqueou.
Papos intermináveis, um almoço, uma amizade, um beijo, um namoro. 

Hoje, sem sombra de dúvida, o amor da minha vida.

 

Texto originalmente publicado no Mentes Discrepantes, em 15/03/2009, cujo tema da semana era Amores Virtuais.
O Mentes Discrepantes é um blog escrito por quatro pessoas completamente diferentes entre si que a cada semana falam sobre um assunto específico, escolhido pelos leitores do blog através de uma enquete. Textos inéditos sempre aos domingos e quartas.

18 Responses to Pequeno Histórico da Influência da Internet na Minha Vida Amorosa

  1. pena q eu não dou tanta sorte

    a vida na internet eh dura…
    xx

  2. Gustavo disse:

    Ai que Mara!!!
    Já tive casos tão bonitjinhos que sairam da internet.
    Mas também tenho cada uma…

    Se bem que levantando os dados de minha memoria, na verdade até quando é de real pro real o bixo pegá pra cima de mim HAHAHAHAHAHA
    Mas a vida é Mara!!!

    PS: Adoro o mentes discrepantes, adorei o video “Sinais” é tão bonitjinho, bem mundo virtual rsrs

    Bjundá!
    E hoje é Quarta já… Ufá!

  3. Luis Carlos disse:

    Eu tbm ja tive minhas desventuras virtuais, mas assim como o pequeno diabo não tive tanta sorte, acabando com o mundo real mesmo…rsrs

    ^^

  4. Foxx disse:

    ai ai
    vc sempre me deixa entre suspiros

  5. nós dois somos as provas de que pode sair algo de bom na internet!

  6. Mike disse:

    Isso, fica renovando nossa esperança…

    A gente é tudo bobo mesmo… ;-)!

  7. Mauri Boffil disse:

    que lindo! Eu tb conheci meus ex (e meu atual) na internet…

  8. GayAlpha disse:

    O amor de vida de alguém… Isso ainda existe?!? Hehehehe!!!!! Tens toda razão sobre teu comment… quem paga, manda! Cash rules!!! Hugzzzzz!!

  9. Mr. T disse:

    Ja comentei no Mentes… Nao vou comentar de novo…

  10. Tanta Coisa! disse:

    Eu nunca me aventurei na internet, mas já já vou começar não no campo amoroso.. em outro.. hehe. Bj

  11. Paul disse:

    Olha, fiquei bobo com a sua cara de pau!!
    Como assim sair add os outros assim, sem mais nem menos?? hahahaha

    E eu passei por ai num casamento, nem fiquei na cidade. Coisa rápida! Por isso não me comuniquei!

  12. Lis disse:

    Falei no Mentes e repito aqui rsrrs
    Admiro esta coragem de ir atrás do que deseja,independente de ser virtual ou não!!
    Ficar na janela vendo a vida passar é que não dá!!
    Lindo vc e seu Namorado,fucei seu blog para conhecer a história!!”Olhos Verdes são hipinotizantes”
    Eta o amor é lindo mesmo!!Suspiros…
    Bjusssssssssss

  13. Crazy Bitch disse:

    E tem gente que ainda aponta dedo pra coitada da internet. Mas tenho que comentar. ODEIO orkut.

  14. DO disse:

    Tem mais é que arriscar mesmo,AUTOR.

    Fez muito bem.

    🙂

  15. Paulo disse:

    A internet já me proporcionou muita coisa boa! Já conheci dois namorados através dela. Já fiquei com várias pessoas que conheci em uma ou outra sala de bate papo. Atualmente, vários amigos novos surgindo através do blog, e claro, algumas ficadas com blogayros também…

    Bendita internet, I love you!

  16. misterangel disse:

    a noite que esse post foi publicado deve ter rendido heim?
    eeeee laia!!!

    with love

    mister angel.

  17. J.M. disse:

    Me fez sonhar… Já fui muito amigo da net. Hoje em dia não ando muito crente nos seus poderes amorosos. rs

  18. Du disse:

    .por mais que evite, sempre me volto a internet….

    .é… quem sabe eu também tenha um final feliz….

    .abraço

Deixe um comentário

