Fragmentos do Cotidiano (13)

privada“A rabada, o tutu, 
O frango assado

O jiló e o quiabo
Prostituta e deputado
A virtude e o pecado
Esse governo e o passado
Vai você que eu ‘tô cansado’
Tudo vira bosta…”
Tudo Vira Bosta (Rita Lee)

 

Eu no trabalho, conversando com um amigo que deu uma passada por lá pra jogar conversa fora, quando o telefone toca.

Uma cliente me perguntando sobre um determinado produto que eu não tinha certeza de como conseguir. Pedi a ela que esperasse um pouco que ia verificar no sistema, coloquei o telefone em cima da mesa, abri o sistema e continuei conversando com meu amigo.

 

-Putz, a coisa tá feia. Desde sábado que estou com uma diarréia danada!

 

Ele deu uma gargalhada e emendou que tinha uma virose na cidade causando o desarranjo.
Nesse meio tempo o sistema abriu e eu lembrei do telefone. Quando peguei a menina estava morrendo de rir do outro lado da linha da minha diarréia. E ainda completou:

 

-Você tá vazando também? Eu estou com a mesma diarréia desde o domingo.

 

 

Audiência que estou movendo contra o Ponto Frio devido a um problema que tive em uma determinada compra.

O meu advogado? Meu ex-namorado.

Almoçamos juntos no dia da audiência, colocamos o papo em dia quando, do nada, ele falou:

 

-Putz, tava com uma saudade de você, MÔ……..ço.

 

Sabe quando a pessoa fica roxa de vergonha?
Eu, não agüentei e mandei:

 

-Ato falho, é?

 

 

Conversa no MSN com o amigo da onça.

 

Amigo da onça diz: Sábado é aniversário do Ti, namorado do Luis. Vamos?
Autor diz: Não sei, tenho que ver com o Namorado.
Amigo da onça diz: Eu já o convidei. Coloquei o nome e tudo na lista. Queria muito que seu Namorado fosse, por isso estou te chamando.

Tomar no cu, né?

25 Responses to Fragmentos do Cotidiano (13)

  1. sribeiro disse:

    Exclui e bloqueia esse babaca do seu MSN. Bjo

  2. curto e grosso
    queria mt q seu namorado fosse

    ódio!

    adorei a menina
    ainda bem q ela levou na moral

    eu oddeio esperar no telefone
    xx

  3. eu não ia nesse aniversário
    o ato falho foi ótimo mas ganhou a causa?

    beijos

  4. misterangel disse:

    hahahahahah
    nada a declarar meritíssimo!!!

    with love

    mister angel.

  5. mineironline disse:

    é o mundo gay Autor!!!
    um querendo comer o namorado do outro… e como se isso fosse normal…

    pode ser para os solteiros e safados!!! (opa, eu me enquadro neste contexto, mas não fico cantando namorado de amigo, amiga)

    so matando mesmo … kkkk

  6. Foxx disse:

    adoro suas curtas
    me divirto tanto
    kkkkkkkkkk

  7. Gustavo disse:

    Genten que amigo legal esse hein!!!
    Ninguém merece!!!

    Ai nem me fale em virose, a mesma passou pela minha casa e me pegou de jeito, foda!

    Bjunda

  8. Mike disse:

    hahhaahuahuahuahuahuahuahauhua adorei o ato falho e mais ainda adorei o amigo da onça…

    sincera, né?!

  9. GayAlpha disse:

    Adoro atos falhos…
    Principalmente os calculados… hehehe!!!
    Beijão, mô… ço!!!

  10. DO disse:

    Putz,este não é amigo da onça…já é uma cobra completa!!!

  11. Mr. T disse:

    Ai ai ai

    Vc me mata de rir… Como vc deixa a menina esperando pra falar de diarréia for God’s sake!

    AHUAHUAHUAHAU

    Ato falho? Sei…

    E quanto ao amigo da onça, faça exatamente o contrário do que ta todo mundo falando: VA na festa, AGARRE e BEIJE, e de preferencia se ESFREGUE no Namorado na frente dele, MAS NA FRENTE dele a noite toda…

    E quando chegar em casa tome um banho de sal grosso…

  12. Mauri Boffil disse:

    uhauhauhauhauhahahauha! Ato falho!
    Cuidado com o amigo acupunturista ocular!

  13. K disse:

    Meu Deuz
    Mas tanta gente querendo que o amigo se dê bem com o namorado…! =D

  14. Paul disse:

    hahaha adorei o mo…ço!! tadinho, deve ter morrido!

    e sabado eu fui passear por essas bandas. festa aí na sua cidade!

  15. Du disse:

    …olhos abertos com esse amigo da onça!

    .abraço

  16. Manuela disse:

    E coitada da onça com um amigo desses. Jisussssssssss!!!

    Pega um tantinho de sal grosso e tira esse zói ruim de cima de vc. srrs

    Bjos!!!!

  17. Luis Carlos disse:

    A citação com a Rita foi a melhor… agora diz que vc deu uns tapas no amigo da onça, diz…rs

    te linkei no meu tbm…

    ^^

    L.C.

  18. Thiago disse:

    Amigo da onça e da familia inteira dela né! Fala serio!

    Saudades

    =***

  19. Fina Flor disse:

    tomar no c… mesmo, kkkk

    beijos, querido

    MM.

    >>> espero que esteja melhor do desarranjo, rs*

  20. Fernando disse:

    Sucessão de atos falhos imperdoáveis. Divulgar caganeira ao telefone para desconhecidos pode ter consequências mais desastrosas do que as cagadas que você faz no banheiro. Falo por experiência própria.

    Com o ex, causa ganha, né? Já tem até como comemorar após o julgamento. HAM…

    E o amigo fura-olho tá ganhando pontos comigo. Muito bem.

  21. just a boy disse:

    noooooossa
    cara, se livra do amigo da onça
    rápido!
    hahahaha

  22. J.M. disse:

    Tomar no cu é pouco! Tinha que mandar um carta bomba pra ele. FDP! Cara de concreto armado este, hein! Abraço.

  23. Syn (apses) disse:

    Ótimas Autor! Resoluções: concentre-se ao telefone, ria do ex e deleta o amigo-da-onça… PQP, onde já se viu.

    Abração!

  24. Daniel Savio disse:

    Fala sério, que mico vezes três…

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  25. Helô disse:

    Gostei do que vi e li … Parabéns !!

Deixe um comentário

