Conto Coletivo

elevador“Penso: que pena que seja pouco!
Só penso em pensamento que pode te procurar
De cá, de lá, baile, beijinho, beijo, beijoca
o “B” da brincadeira, brinquedo balbuciar
Ciar, ciar…”
Conto de Fraldas (Tianastácia)


Simples: ao invés de eu escrever sozinho, VAMOS criar um conto erótico coletivo.
Vou começar um conto e cada um dá continuidade a ele, nos comentários. 
Ou seja, leiam o início que se encontra abaixo e depois abram os comentários e vejam como as pessoas continuaram a história. Por fim, escreva você um parágrafo para o conto.
Detalhe importante: um parágrafo para cada pessoa.
Viajem na maionese (eu sou expert nisso), dêem asas à imaginação.
E não se esqueçam: é um conto ERÓTICO.
Semana que vem coloco o conto inteiro, construído por nós, aqui no blog.
Vamos brincar?

No Elevador
Encontraram-se no elevador.
Um de terno, engravatado; o outro de jeans e camiseta branco, bem casual.
O de terno apertou o 28º; o de jeans apertou o 30º.
Apesar do ar condicionado, ambos suavam. Uma atração forte os dominava.
O elevador começou a subir.
1º – 2º – 3º –  
O elevador estancou, de repente.
Um black out. Estavam presos.
Aquela sensação que sentimos quando estamos no elevador com completos estranhos.
Mas ambos passaram a reparar um no outro…
Ambos bonitos, ambos presos.
Foi quando o do terno desapertou sua gravata e deu uma piscada de olhos para o de regata.
O calor aumentou e o de regata se aproximou.
Um beijo, sem mais nem menos.
Corpos colados. Tesão à flor da pele. Mãos que se descobriam.

Agora tudo era permitido.

E agora é com vocês.
Dedos no teclado e dêem continuidade a esse conto erótico nos comentários.

Anúncios

21 Responses to Conto Coletivo

  1. BHY disse:

    Olá,

    Peço a você para ajudar na divulgação do abaixo-assinado para a campanha “Não Homofobia”. Por favor, acesse o site e participe. Indique para os amigos, para os amigos dos amigos e vamos juntar 1 milhão de assinaturas. Nesse link há mais informações e um banner que você poderá colocar no seu site e ajudar na divulgação: http://beagay.blogspot.com/2009/02/nao-homofobia.html

    Obrigado!

  2. Ao lerem o cartaz sobre o abaixo assinado pregado na parede do elevador o tesão aumentou que sentiam aumentou ainda mais. Já estavam seminus. O engravatado colocou o pau para fora enquanto o de camiseta vorazmente a sugava com afinco como uma criança tomando mamadeira ao mesmo tempo que batia uma punheta. O engravatado sentia as pernas bambas. Estava em êxtase e ao olhar para cima se assustou ao perceber alguém o observando. Era o rapaz da manutenção que viera para tirá-los de lá e que se maravilhava com a cena. O engravatado fez sinal para que o rapaz que o chupava, agora completamente nu, visse que eram observados. E ambos olhavam para ele cheios de tesão!

  3. Daniel Savio disse:

    Hua, kkk, ha, ha, eles apenas riram e sentiram, mais tensão e continuaram o seu show particular…

    E o pobre menino da manunteção não se decidia se estava ali para ajudar ou se perder de ver…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  4. Mauri disse:

    O rapaz da manutenção se escondera, e agora estava com tesão. Seu membro duro pulsava por dentro de sua calça jeans. Enquanto isso, o engravatado suspirava, gemia e fazia uma expressão de quem estava se deliciando com as caricias orais do de camiseta, que agora estava apenas de cueca.
    O rapaz da manutenção começou a se masturbar, imaginando que cada carícia da sua mão era feita pela boca do rapaz de cueca. E foi aí que…

  5. Bruno Sandim disse:

    Então o cara de roupa casual, olhou para cima e percebeu que o cara da manutenção estava so esperando um aceite para descer e participar!
    Logo o engravatado sussurou para o casual, para chamar o cara da manutenção. Coisas que o casual fez e menos de 10 segundos o cara da manutenção encontrava-se ao lado dos dois caras. Onde os dois perceberam o quanto ele era grande em todos os sentidos e com o seu macacão azul ja desabotoado ate a cintura. Demonstrando o quanto era gostoso e poderoso o seu membro…

  6. Foxx disse:

    vai todo mundo me odiar:

    “Contudo, a energia voltou. E por mais animados que eles estivessem tiveram que se parar para se recompor, pois o elevador agora descia para o térreo do prédio. Com pressa todos se vestiram e logo a porta se abria para o saguão principal”.

  7. sribeiro disse:

    Ah…não vou poder brincar…é um conto gay…que pena…
    mas assim é bom que a besta continuar adormecida. hahaha

  8. Harold Pinter disse:

    Ao chegarem ao saguão principal uma cena lhes causou espanto. De repente não havia mais nada além deles. Os relógios haviam parado no tempo. As ruas vazias, casas abandonadas… Perceberam que so restavam os três ali na cidade. Então, voltaram a fuder!

  9. Ao verem frases homofóbicas ditas por uma barata falante incomodada com os três herdeiros do mundo vazio, os três perceberam que eles haviam mudado também. Podiam voar se quisessem. Alcançar os céus. Ter prazer nas nuvens. Ao chegarem no Olimpo as portas de ouro foram abertas para os três convidados pelo próprio Zeus que os recebia completamente nu assim como todos os outros deuses. Não haviam deusas. Os deuses fitavam os três homens da Terra. Zeus os levou para o centro, se ajoelhou e começou a chupar os três…

  10. Guy Franco disse:

    -delícia – disse entusiasmado – não tinha idéia que as coisas lá embaixo estavam tão parecidas com as daqui de cima.
    Zeus tirou a calça jeans que usava. Pediu que Apolo chegasse junto, queria mostrar a ele do que estava falando. Apolo, tímido, ajoelhou-se também.
    – tens razão, pai, como mel.
    – mel de Olimpo, filho, mel de Olimpo.

  11. Mr. T disse:

    Não consigo… bloqueio!

  12. – Não consigo… bloqueio! Não consigo… bloqueio! gritava Poseidon com medo da jeba imensa do rapaz outrora engravatado ao mesmo tempo que era segurado pelos outros deuses. Poseidon fora amarrado e posto de quatro para ser penetrado. O rapaz engravatado deu a primazia para seus outros dois amigos terrenos e o que usava a camiseta teve a honra de fuder com força o cu do deus dos oceanos que já não gritava de dor e sim de prazer enquanto chupava o rapaz da manutenção.

  13. pinguim disse:

    E Apolo ouviu uma voz, talvez de um deus deconhecido a dizer-lhe: “quem vai ficar bloqueado é o teu rabo, com este pau grande que lfe vou enfiar bem fundo…

  14. Paul disse:

    Menino, isso aqui tá pegando fogo!!
    eu sou de família, não posso participar dessas coisas não!!
    (entendam como parte do conto ou não!! hahahahaha)

  15. …gritava Dionísio ao ver a suruba generalizada no Olimpo enquanto se embebedevada de vinho e tinha a roupa rasgada pelo Minotauro que aparecia feroz e louco para participar da putaria!

  16. Gay Alpha disse:

    Hahahahahaha!!!!! Gente do céu… Vocês precisam urgentemente procurar ajuda profissional… hahahahaha!!!! Vou ter que me inspirar para inserir minha parte no conto… Quem sabe os 7 anões não se juntam a essa suruba mitologica?!?!

  17. SAM disse:

    Sinceramente, eu não consigo continuar isso não…kkkkk nunca nem imaginei que esse encontro de gostosos nuim elevador ia terminar numa suruba generalizada com deuses gregos…MEDA! KKKK

    Continuem…

  18. Zumbi disse:

    …dizia enlouquecidamente Ares para todos ao adentrar o Olimpo. Logo em seguida os anões completamente nus com imensos paus babando de porra ja estavam sendo saciados por Zeus! As palavras de Ares foram ouvidas e os sete davam conta do recado. Teseu e Perseu mamavam nos mamilos do ex-engravatado que fudia Hermes com força! Ares ainda sem entender nada fora arremessado longe por Hrcules que ja metia seu grosso caralho no seu cu fazendo o deus se calar e gozar de prazer!

  19. DO disse:

    Luxúriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

  20. Gritava Eros, o deus do amor ao saciar a visão da suruba no Olimpo. Seu sonho estava sendo realizado e ele sorria ao saber que nenhuma deusa poderia participar daquilo. Chamou Zumbi dos Palmares ao Olimpo para que ele com seu mastro de 27 cm pudesse arrombar os deuses mas o rapaz da manutenção, outro negro viril e de pau tão grande quanto fazia a festa dos deuses nórdicos que vieram de Asgard a convite de Zeus apenas para saciar a sede de tesão. Thor desesperado por rola sugava o rapaz da manutenção cujas veias do seu pau saltavam enquanto Zumbi metia-lhe o pau com toda força naquele cu apertadinho…

  21. raphinha disse:

    Ai suruba olimpiana?
    Não sei como continuar, mas tá quente heim!?

    Pois é cara, vida de estagiário é dura mesmo, mas como diz meu professor: O sacrifício é só agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: