Dias de Momo

“Vamos fugir pr’outro lugar, baby!
Vamos fugir pr’onde quer que você vá
Que você me carregue…
Qualquer outro lugar ao sol
Outro lugar ao sul, céu azul, céu azul
Onde haja só meu corpo nu
Junto ao seu corpo nu…
Vamos Fugir (Skank)

 

Sabe quando você tá precisando recarregar as baterias, descansar e não pensar em responsabilidades?

Este sou eu no momento.

E, como nada é por acaso, é carnaval.

O que fazer de bom?

Receita ideal: namorado + Cabo Frio/RJ.

E lá vamos nós, porque merecemos!

Blog temporariamente fechado devido ao reinado de Momo.

Até breve!

24 Responses to Dias de Momo

  1. Mauri disse:

    Uhuuu! Aproveite a viagem! Abração!

  2. misterangel disse:

    funcionário público tem preguiça até de hobby né?
    eeeee laiaaaaa

    enjoy so….

    with love

    mister angel.

  3. até breve moço! aproveita MUITO! depois conta tudo tá?
    abração

  4. J.M. disse:

    É justo, é muito justo, é justíssimo! Faz mais do que certo em sair de “férias” por uns dias e muito bem acompanhado! Bom feriadão.

  5. black angel disse:

    Então boa viagem… e bom descanso para você e seu namorado em Cabo frio curtam…

  6. Rômulo disse:

    Ahhhhhhhhh óteeeeemo caranaval ae junto do namorado eim! ótimo caranaval pra tooodo mundo aqui!

    bjs

    post novo lá: http://www.johnrmulo.blogspot.com

  7. Daniel Savio disse:

    Recarrege as baterias menino, você merece…

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  8. Relaxe, goze muito, aproveite! Eu farei o mesmo porque tb estou precisando…

    Beijocas

  9. Fabi disse:

    amigo, ótimo descanso pra vcs……….

    Abrace todos por mim, tenho certeza que vão se divertir muito

    beijos

  10. Du disse:

    .Bom carnaval! aproveitem o máximo.

    .e até a volta…

    .abraço

  11. Tathiana disse:

    Então, Autor, bom descanso.
    BJs.

  12. syn (apses) disse:

    Opa, faz mto bem! Assim como eu, rsrsrsrs…
    Aproveitem!!!

    Bjão + Abraço

  13. Babi disse:

    Amo Cabo Frio!
    Tem lugar melhor pra recarregar as baterias? Saudades de lá, e de Arraial…

    Beijos, ótimo carnaval!

  14. raphinha disse:

    Voce merece.
    Recarregue sua bateria e volte com tudo.

    Abraços.

  15. cabo frio naum

    tinha q ter ficado na cidade

    eu tow cum um odio especial da cabo frio
    :/

    xx

  16. DO disse:

    Espero que tenham aproveitado muuito!!

  17. misterangel disse:

    o carnaval já acabou!!! volta já pro tronco neguinha!!!

    with love

    mister angel.

  18. Caradoblog disse:

    Adoreiiiiiiiiii
    to te indicando pro selo dardos
    olha a regra no meu blog
    Beijão

  19. K disse:

    Olha, o Carnaval acabou, hora de contar de seu retiro romantico!

  20. Lú - RJ disse:

    Espero que tenha aproveitado bastante!

    Abração!

  21. sribeiro disse:

    1) Mister Angel não tinha morrido? Com direito à epitáfio e tudo?

    2) Esse blog não tem mais atualização não é? Q chato!!! (ó quem fala, hahaha).

  22. Mr. T disse:

    Vc ja sabe minha opinião a respeito do seu carnaval na ‘blargh’ praia…

Deixe um comentário

