Fragmentos do Cotidiano (12)

msn

“Like a virgin
Touched for the very first time
Like a virgin
When your heart
Beats next to mine…”
Like a Virgen (Madonna)

 

Trabalho, 15:30h da tarde.
Clodoaldo (eu TINHA de escrever esse nome), consultor comercial de uma franqueada ligada à nossa empresa chega na nossa sala para tratar assuntos com a nossa Assistente Comercial.
Detalhe importante: o cara é chato e totalmente sem noção.
Enquanto a Assistente Comercial preparava um contrato para ele levar, o mesmo puxa assunto comigo sobre um seminário de comercio exterior que vai ser realizado em março.
Eu, que até o momento não percebia que ele falava COMIGO, virei para ele, cantando:

Like a virgin touched for the very first time
Like a virgin when your heart beats next to mine…

A Assistente Comercial que trabalha comigo irrompeu numa gargalhada e o chato ficou olhando pra ela sem entender o que se passava.
Eu, no alto do meu autismo, perguntei:

-Que foi?

E a minha amiga, Assistente Comercial, virou para ele encerrando o assunto, enquanto eu ainda cantarolava:

-Clodoaldo, liga não, ele é autista. Por opção!

Papo sobre cinema com um amigo, na hora do almoço.
Falávamos sobre filmes diversos, até que eu, comecei:

Eu: Ah, bom é mesmo é aquele filme!
Amigo: Qual?
Eu: Aquele!
Amigo: Ahhhh… Aquele! Aquele qual, porra?
Eu: Aquele, com aquele ator e aquela atriz!
Amigo: Hum… Vamos tentar ser mais didáticos porque está difícil. Você viu quando?
Eu: Sei lá. Sei que passou naquele dia, naquele canal!
Amigo: Vai pra merda!

Nick de um cidadão no meu msn:

Diogo – Vamos trocar chocolate? Eu te dou SENSAÇÃO e vc me dá SEM PARAR!


Eu, não resisto e chamo a criatura: 


Autor diz:
Vc não tem vergonha de um nick tão estúpido:
Diogo diz: Ah, nem é tão estúpido… O que posso fazer? Tô naqueles dias!
Autor diz: Que dias, viado?
Diogo diz: Dias em que preciso tomar LEITE MOÇA, hahahaha 


Bloqueio, né?

27 Responses to Fragmentos do Cotidiano (12)

  1. Mr. T disse:

    Adoro seus fragmentos do cotidiano… Autismo por opção, vou adotar essa forma de vida…

    E não bloqueia o coitado, passa meu MSN rsrsrsrs

  2. Barbara Stein disse:

    Oi de novo =D
    tem mais um selinho lá no blog
    !
    Beijos

    OBS: Passando com muita pressa!

  3. Barbara Stein disse:

    ksoakosaksoaksoas’

    agora que li!

    Esse daí além de ser bloqueado merece ser excluido!
    ksoaksoaksoaska’

    Beijos

  4. Rômulo disse:

    Olha seu blog é muito legal! adorei a sua forma de escrever! não da vontade de prar de ler! parabéns

    ahhh não blobloquia não coitado :p

    da uma passadinha aqui: http://www.johnrmulo.blogspot.com

  5. Lis disse:

    Imagina!Ele só foi sincero rsrsrsr
    E fingir de surdo,mudo e cego às vezes é uma maravilha!!
    Bjus e até mais

  6. Pedro disse:

    AMO seus fragmentos do cotidiano! Simplesmente perfeitos, tenho crises de riso…

  7. A do filme, com aquele ator e aquela atriz, sempre aparece um pra me perguntar. Putz, fico irada com isso!

    Beijocas

  8. DO disse:

    Uauauauau,só vc pra me fazer gargalhar a esta hora da manhã!!!

  9. Daniel Savio disse:

    Hua, kkk, ha, ha, as vezes ser um autista feliz do que un normal feliz…

    Vai que o cara entende que é um cantada sua para ele e gosta?!

    Hua, kkk, ha, ha…

    É, o estresse está batendo, sorte que está chegando o carnaval (nota que eu vou ficar na sonda, mas divirta por nós dois).

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  10. misterangel disse:

    fico tão orgulhosa de você estar ficando cada vez mais feminina… cantando madonna no trabalho (não que eu goste dela… mas isso é bem feminino, admito)…
    sua feminilidade está presente até na xeretice de ficar incomodando seu amigo com o nick… e as trapalhas ao se expressar????
    você já é quase uma mulher!!!
    parabens, em breve recebe sua bucetinha…

    with love

    mister angel.

  11. Lú - RJ disse:

    Os fragmentos sãó ótimos! E até agora estou tentando imaginar a cena de vc cantando “Like a Virgin” Deve ter sido muito engraçado!
    Bjs!!!!!!!!

  12. just a boy disse:

    Autistas por opção…
    adoooro
    uhauahauhaauh

  13. Fabi disse:

    Não usaria a frase do seu amigo no meu msn mas confesso que gostei!!!!

    Qt a ser autista por opção acho q por isso gosto de vc..rs

    bjs lindo

  14. Babi disse:

    hehehe. Esse seu autismo é básico. Notei quando te vi pela primeira vez! risos!
    E é muito fácil imaginar você cantarolando, ou fazendo a piadinha do filme.
    Saudades…

    Beijos!

  15. Rafael Morello disse:

    Olá querido! Estou vivo! Vivo! Demais explicações no meu blog. Adoro estes fragmentos. Até inventei um genérico… rsrs (Rapidinhas) mas que, até agora só teve uma edição. A melhor coisa é ser autista por opção, oportunidade não falta. Bj

  16. Fina Flor disse:

    kkkk, é bloqueia, rs*

    beijos,

    MM.

  17. Fernando disse:

    Acho que eu consegui decifrar qual era o tal filme. Passou na Band de madrugada dia desses…

  18. ahahahaha… Amei!

    Beijos

  19. Syn (apses) disse:

    Por tópicos:

    1- Clodoaldo? eu não resisto: hauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauah
    2- Eu tô na comunidade do orkut “autistas por opção” ^^
    3- Piadinha maldita essa do filme! Eu teria caído… ¬¬
    4- Bloqueia sim, por necessidade!!!

    Abraços Autor!!!

  20. Mauri disse:

    uhauhauhauhauha
    o famoso “autismo seletivo”

  21. loba disse:

    Credo!!! Me vi aí no lugar do amigo que não lembra de nada! rs… Não sei dele, mas isso me acomete vez em qdo (ultimamente, numa frequencia irritante). Quero falar de alguma coisa e some tudo! Deve ser a envelhescencia virando velhice! rs…
    Gosto um tantão destas crônicas do cotidiano! São, via de regra, o mais interessante que nos acontece, né? rs
    Beijoconas

  22. Uillow disse:

    Mas pq tu bloqueou o cara? Só pq ele gosta de associar sexo a coisas doces? Tadinho… AHUAHUH!

    Clodoaldo? Clodoaldo é um nome foda. Tem um cara que eu conheço que se eu chamá-lo de Clodoaldo (que é o nome dele) ele fecha a cara e nunca mais fala comigo…

    E esse diálogo sobre cinema? Eu e meu melhor amigo fazíamos IGUALZINHO! Uma coisa meio “Rui e Vani”, saca?

    Abração rapaz! 🙂

  23. Du disse:

    .autismo por opção é sempre uma boa saída né?

    .e não bloqueia o cara não! de onde mais vc pode arranjar tiradas sexuais desse tipo??? rs

    .abraço

  24. FOXX disse:

    vc e suas conversas emesseênicas!

  25. K disse:

    sobrou um pouco de medo desse amigo que você bloqueou…

    e entendo perfeitamente o momento distração… mas tinha de ser madonna? rs

  26. Dih disse:

    Adorei a frase dos chocolates.
    hahahahahahaha

  27. Juliany disse:

    Putz, essa do MSN foi muito boa! Digno de um post mesmo.

Deixe um comentário

