Eu, Gay

bandeiragay“Eu sou assim, se você quer ficar
Nunca vai saber onde vou
Eu sou assim, o que parece ser
Não é o que sou, não!
Eu sou assim, não quero me enganar,
Nem te machucar
Mas quando eu for não olhe pra mim
Eu sou assim…
Eu Sou Assim (Luiza Possi)

 

Eu sou gay!
Nasci assim e não escolhi ser gay. Logo, tenho orientação sexual e não opção.
Certamente, se pudesse escolher, optaria pelo caminho mais difícil, mais tortuoso, mais cheios de obstáculos e preconceitos? Sinceramente, acho que seria como a maioria, afinal, ser igual é um desejo natural do ser humano, que busca pela aceitação.
Demorou para eu me aceitar como sou. Desde a adolescência eu sabia que não era igual aos meus demais amigos, já que olhava para as meninas, mas também me interessava pelos meninos...

Como continua?
Hoje, especialmente, estou no Mentes Discrepantes!
Para continuar a leitura, CLIQUE AQUI!
Leia, participe, comente, indique para os amigos!
Queremos fazer do Mentes Discrepantes um lugar pra discussões saudáveis onde todos são bem vindos!

Sexta-feira voltamos com a programação normal deste blog!
Nos vemos por aí!

13 Responses to Eu, Gay

  1. Fabi disse:

    conheço esse tipo de markentig…
    vi em algum blog, só não me lembro qual..rs
    beijos

  2. eu li e adorei
    beijos

  3. Syn (apses) disse:

    Opaaa! Post “musica aos meus ouvidos”… já indo pro Mentes!!!

    Abração. ^^

  4. DO disse:

    Tbem fico puto qdo me falam em “opção sexual”.
    Eu não optei por nada!!

    Abração!!

  5. SAM disse:

    Vou lá conferir!

    E não concordo com esse lance de “opção” tbm!

    Beijao

  6. Lú - RJ disse:

    Opção sexual isso não existe. Eu sou gay, mas não porque eu escolhi assim.

    E as pessoas insistem né?

    Bjs!

  7. FOXX disse:

    marketeiro!

    hehehe

  8. Mauri disse:

    mas ser gay é tão bom…
    homem é tão bom que até homem gosta!

  9. Paulo disse:

    Já vou conferir o outro texto, mas já falo também, não existe isso de opção! Quem optaria por enfrentar preconceitos e todas as dificuldades que passamos??

  10. mister angel disse:

    só pra ser do contra… não vou comentar!!!

    with love

    mister angel.

  11. misterangel disse:

    hoje não márcio!

    with love

    mister angel.

  12. Du disse:

    ..li o texto no outro blog…e gostei muito!

    …e se não há o que mudar…vamos aproveitar o que recebemos!

    …abraço

  13. Daniel Savio disse:

    Ai, ai, só rindo contigo.

    O pior que não pode nem cobrar o lobby, pois você participar do outro blog…

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

Deixe um comentário

