Mentes Discrepantes

mentesdiscrepantes1“Eu quero dizer agora
O oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela
Velha opinião formada
Sobre tudo…”
Metamorfose Ambulante
(Raul Seixas)


Imaginem quatro pessoas totalmente diferentes.
Um homem hetero, um homem gay, uma mulher hetero (e romântica) e uma mulher totalmente liberada sexualmente.
Agora, pegue essas quatro pessoas e dê um blog para elas falaram sobra assuntos específicos, cada um dando sua opinião sobre o tema.
Imaginaram?
Esse é o Mentes Discrepantes, novo projeto do qual faço parte.
O Mentes Discrepantes é um blog sobre assuntos diversos, onde um assunto entrará em pauta na semana e teremos a opinião de quatro blogueiros sobre ele: Dama das Cinzas, El Negro, Quase Trinta e eu.
As postagens ocorrerão aos domingos e quartas-feiras, com duas visões sobre o assunto em cada um desses dias.
E já começamos com um assunto muito interessante e que sei que gerará polêmica: HOMOSSEXUALISMO.
Convido vocês a participar da discussão que, tenho certeza, vai ser bem interessante!
Te esperamos lá, ok?
É só clicar AQUI!
E, aproveitem, e votem na enquete lá no blog sobre o assunto que gostariam de ler na próxima semana!

20 Responses to Mentes Discrepantes

  1. Fabi disse:

    Que emoção, tantos anos planejando escrever um blog juntos e nasceu…
    Melhor do q eu poderia imaginar….

    beijocas lindo

  2. Fernando disse:

    Podem contar com um leitor fiel. É sempre muito bom ler seus textos! (Puxa saaaaaco)

  3. pinguim disse:

    Para começar, gostei mesmo…
    Já está no meu Google Reader.
    Abraço.

  4. que tudo
    estarei lá
    se já tem veado e puta [mulher totalmente liberada sexualmente] então tá bom demais
    abração

  5. Leo disse:

    Bacana. Me lembra aquele filme “Ele disse, ela disse”, com o Kevin Bacon. Já viu?
    abs

  6. mister angel disse:

    ridículo
    to torcendo contra mesmo!!!

    with love

    mister angel.

  7. mister angel disse:

    como me nego a postar nesse blogzinho de merda, vou fazer minhas considerações a respeito do mesmo aqui mesmo!!! porque como diria Maysa:
    “todos acham que eu falo demais…”
    o texto da fabi é bem franco com relação ao estilo de vida gay… como gay posso dizer que sou um dos mais santinhos… mas a maioria é tudo puta mesmo e não adianta falar que não é… mas peca ao falar que não é normal… hoje em dia… gay é tão comum e tão normal… como diz a dama da noite… não há quase preconceito e nem tem como ter…

    with love

    mister angel.
    ps: eu sou hetero agora, não se esqueça!!!

  8. Daniel Savio disse:

    Iteressante a idéia do blog escrito a quatro mãos…

    Antes que eu me esqueça, bom final de semana para ti e o seu namorado.

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  9. mauriboffil disse:

    Já votei! Adorei lá! Ei, o bombom azedou…
    Abração

  10. Dai disse:

    Eu já participo ativamente..e já até votei no assunto que quero!
    Aguardo…estou muito empolgada com esse nosso blog de voces..

    Bjoo

  11. jarbas disse:

    me parece uma ótima ideia.
    vou conferir…

    _______________________________

    me incomodou em seu texto o termo “homosexualismo” esse termo não é mais usado, pois “ismo” é sufixo de doença. e ser homossexual não é ser doente, logo diz-se homossexualidade.

    🙂

  12. Mike disse:

    Estou aqui retribuindo a visita! Que bom que gostou lá do blog! Também gostei muito do seu, mas nem vou me estender muito aqui no comentário porque eu to indo conhecer o Mentes Discrepantes, adorei a proposta!

  13. Lú - RJ disse:

    vou lá agora!

    bjs!

  14. Daniel disse:

    Humm..
    GOstei do blog e da idéia de vocês.

    Sobre o texto, gostei , bem sincero.
    Eu ainda acredito que as relações gays possam ser iguais as HTs, por mais dificil que pareça, eu ainda acredito.E quero casar, ter dois filhos, um cachorro e ser muito feliz.

    Beijo e saudades.
    Vamos no hopi ?

    beijão.
    😉

  15. DO disse:

    Ja estou indo la pra conhecer

    abração e sucesso!!

  16. Mr. T disse:

    Claro que vou conhecer!!!

    Lá dou minhas impressões…

  17. Tathiana disse:

    Claro q já fui lá, né? Mas vou voltar q ainda não vi a postagem de domingo.
    Bjs.

  18. Du disse:

    …vou visitar imediatamente…

    ….afinal serão quatro visões totalmente diferentes para esses debates….muito válido….

    .abraço

  19. Syn (apses) disse:

    Como ja disseram num outro post lá no Mentes Discrepantes: “COMO EU NÃO TIVE ESSA IDÉIA ANTES?!?!”.

    Bom, pelas suas postagens anteriores + a qualidade do blog da Dama (que eu adoro!), já vi que vai ser tudo de bom!!! Preciso conferir os outros autores, porque gente pensante assim não se acha em todo lugar!!!

    E obrigado por ter curtido o Synapses! ^^
    Fique a vontade pra passar lá quando desejar. Aliás, já te linkei e o Mentes Discrepantes também, td bem?

    Muito sucesso no novo blog, porque esse aqui JÁ É um sucesso…

    Abração!

  20. Paul disse:

    Dei uma passada lá e achei a idéia muito interessante!
    Os 2 textos retratam bem certos pensamentos vigentes.
    Muito legal!

Deixe um comentário

