Um Pouco de Vida Real

manhunt“Oops!… I did it again
I played with your heart
And got lost in this game,
(oh baby, baby)

Oops you think I’m love
That I’m sent from above
I’m not that innocent…”
Oops! I Did It Again (Britney Spears)

 


Well conheceu Brian no Manhunt.

Trocavam mensagens eventualmente, falavam sacanagens, mas ficava somente nisso.

Afinal, Well morava em Petrópolis e Brian em Niterói.

Um belo dia em que Well resolveu se jogar no Cine Ideal, já na hora de ir embora, reparou num cara que o ficou encarando. E pensou: será o Brian?

Chegou em casa cansado, ligou o computador, entrou no Manhunt e deixou um recado:
”Acho que te vi no Cine”.


Brian respondeu, ficaram dias flertando via mensagens e resolveram se encontrar.

O encontro foi ótimo, o sexo melhor ainda e marcaram um novo encontro. Mais beijos, mais sexo e a proposta:
-Vamos namorar?

Well ficou felicíssimo e topou o namoro.

Tudo eram flores dentro da medida do possível de um relacionamento à distância.

Mas, os amigos que não prestavam, botavam caraminholas na mente de Well.

 

-Ele vai sozinho pra boate? Você não tem ciúmes?

-Não, eu confio nele! –Well respondia, mas ficava pensativo na mesa de bar.

 

O tempo passou, o namoro parecia firme, mas algo preocupava Well. Uma pulguinha permanecia atrás de sua orelha.

Foi quando teve a idéia.

Criou um perfil fake no Manhunt e mandou uma mensagem pro namorado.

Que, para sua surpresa, respondeu!

MSNs trocados (o do Well, fake, claro) e a conversa descambou para a sedução explícita.

 

Well fake diz: Eu quero ficar com você!

Brian diz: Mas eu tenho namorado!

Well fake diz: Ele não vai ficar sabendo!

Brian diz: Vamos apenas nos conhecer pessoalmente, conversar, ok?

Well fake diz: Um beijo! Pelo menos um beijo!

Brian diz: Ok, tudo bem! Apenas um beijo pois tenho namorado!

 

E veio o barraco.
Well disse para Brian que tinha provas de sua ‘traição’ enquanto este negava tudo…
 

-Imagina! É tudo mentira desse seu amigo! Ele quer nos separar!

-Não tem amigo nenhum! Fui eu mesmo quem falou com você no msn!

 

O pedido de perdão, a confusão na cabeça de Well e o fim do namoro.

Brian então, sentindo que perdeu um cara legal, usa todas as suas armas para voltar com Well, que, me diz, impassível, no MSN:

Well diz: Sem chance, Autor! Descobri só podres dele! Como vou namorar alguém mais piranha do que eu?

E o pobre Autor se cala, olha para a janela aberta em seu computador e apenas pensa:

-É! Essa tem de ir pro blog!

36 Responses to Um Pouco de Vida Real

  1. misterangel disse:

    o papo foi esse?????
    eu pensei q tinha rolado putaria das grandes… q haviam marcado pra fuder… e eles terminaram pq o brian prometeu apenas 1 beijo pro well fake???
    muito franca??? coisa d bicha que não tem o que fazer né????

    with love

    mister angel.

  2. Leo disse:

    Ai kra… sei lá! Penso que quem procura acha!
    Já fui de fazer essas coisas… mas tô me curando. Não tenho mais orkut e evito ao máximo saber senhas.
    O cara tava só conversando. Mas realmente se tem outra pessoa se atirando assim, você pode acabar cedendo. E mesmo assim ele não chegou a fazer nada…
    Acho que o seu amigo no fundo tava querendo provar que estava certo. Tava inconscientemente boicotando seu próprio namoro e arranjando sarna pra se coçar. Senão não teria insistido tanto. Quando o cara disse: Não, eu tenho namorado; acho que já era hora de parar…
    Enfim.. boa sorte pra eles! hehe
    abs

  3. Cadinho RoCo disse:

    Sem compreensão a vida fica muito difícil.
    Cadinho RoCo

  4. mas o cara disse que tinha namorado, então, onde está a traição?
    como esse Well é assim achou que todos fossem iguais a ele.
    esse teu amigo é uó mesmo

  5. Sinistro… rs! Por essas e outras que abro logo meu relacionamento… rs… Assim evito acabar por causa disso… eheheh

    Um perguntinha: Vc conhece o Cine Ideal? Tive lá um dias desses. Dancei aos montes e beijei na boca.. ehehe

    Beijocas

  6. just a boy disse:

    interessante… tipico comportamento de relacionamentos gays, de ambas as partes, sem tirar nem por
    rsrs
    abraços

  7. Mr. T disse:

    Complicado hein? Já estive dos dois lados da moeda, e nenhum é bom… Já peguei o meu ex mentindo sobre estar na internet e meu ultimo ex pegou conversas minhas com um quem-sabe-futuro-candidato-a-traição.

    Eu estou com Well… Pode parecer até hipocrisia (o que não é), mas acho esses sites de ‘relacionamento’ gays um pouco vulgares demais. Se meu namorado tivesse um perfil num site desses, pediria pra excluir…

    E outra, já começou pelo site né? Não podia terminar diferente…

    I don’t know… Estou com Well…

  8. jarbas disse:

    é aquela velha coisa: “quem procura, acha!”
    felizes são os ditos populares.

  9. Lú - RJ disse:

    Complicado… Quem procura acha… E quem namora nao deve ter perfil em sites de relacionamento!

    Ning. Merece!

  10. pinguim disse:

    Situação muito mais comum do que pode parecer…
    Abraço.

  11. gente, mas isso aki tah um diário da vida alheia

    eh dificil né?
    qd alguem se joga assim

    odeio fakes
    mas…
    xx

  12. Fernando disse:

    Já disseram aí: “Quem procura, acha”. Well, meu caro Well…

  13. Crazy Bitch disse:

    Minha regrinha número 1: namoro a distância não dá. E ponto final é final mesmo.

  14. Crazy Bitch disse:

    E assino embaixo do Lú. Namoro e sites de relacionamento não combinam. É como estar permanentemente dentro de uma boate.

  15. Sieger disse:

    Tenho medo do manhunt

  16. Daniel Savio disse:

    Eita, que história foi esta?

    Fica com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  17. Gay Alpha disse:

    Gente, traição não existe. Aliás, existe se vc acreditar nela. Excelente fds!!! Abraços!

  18. Du disse:

    .concordo com outros comentários que dizem “quem procura acha”.

    .essa neura de ficar testando as pessoas o tempo todo é bem complicado. principalmente porque nem todo mundo é tão compreensível com essa tática e por mais que vc goste da pessoa uma hora cansa.

    .e espeficamente nesse caso, se os dois são putos. qual o problema?

    .ah, vai entender….

    ..abraço

  19. DO disse:

    “Alguem MAIS piranha do que eu”???

    Putz,a lei do retorno está cada vez mais implacavel,rsss

    Mas a verdade é que se a gente continuar sendo tão intransigente e radical,vamos acabar TODOS sozinhos!!

    Abração!!

  20. Eu realmente acho que tudo começou errado qdo o namorado já tá entrando nesse tipo de site. Já q são sites de “RELACIONAMENTO” que são muitos vulgares mesmo e só rola putaria,e nenhum dos 2 estavam solteiros. Não acho certo falar que “quem procura acha”, pq se ele não tivesse descoberto agora, descobriria mais cedo ou mais tarde, se não fosse ele pra ensistir agora, alguém o faria um dia e o namorado iria ceder pra outro do mesmo jeito. E esse tipo de coisa qto mais cedo se descobre menor é decepção e menor o sofrimento. Não foi realmente certo o que ele fez, mas tudo já tinha começado meio que errado. Talvez um dos dois não sabia q estava namorando rs… As vezes as pessoas esquecem que qdo está namorando vc não tá mais sozinho, parece coisa boba, mas implica em mil mudanças de comportamento, mentalidade e principalmente de dialogo, o que falta muito sempre.
    Well, triste por ter acontecido isso!
    mas logo aparece alguém melhor pra vc!!
    AUTOR: te amo, meu lindo rsrsrs

  21. Well disse:

    Gente eu sei que quem procura acha, mas uma pessoa que fala que te ama, que vc é a vida dela, faz planos para o futuro e fica na pegação na net…
    e essa parte do alguem mais piranha do que eu, foi um comentário a parte, pq quem me conhece sabe que eu estava me comportando e levando muito a serio esse relacionamento..
    Ele me pedia pra ir no Cine ideal quando nao dava pra eu descer e eu deixava, confiava nele plenamente…
    Maass…. fiz o que fiz e nao me arrependo de nada…
    quero alguem que eu possa confiar e que seja fiel mesmoo…

    E amigo…adorei vc colocar a história aqui….
    te amo viu?
    bjuu

  22. Procurou pelo em OVO?

    ACHOU!

  23. Daniel disse:

    Gente, vamos lá. Minha opinião, que é muito importante rss, primeiro: Quem procura acha se existir algo pra ser encontrado e antes de tudo a confiança e o dialogo são fundamentais.

    Se Well errou em fazer um msn fake quem somos nós para julgar? E ninguém sabe no fundo se o namorado dele chegaria a trair. Como Mister Angel me disse uma vez, é um estresse desnecessário.

    Não condeno o Well nem o namorado, somos humanos, e as vezes é tão complicado entender a nós mesmos, quanto mais entender outra pessoa? Talvez os dois tenham errado, cada um da sua maneira.

    Um relacionamento não é fácil, é preciso mudar, é preciso confiar, dialogar. São pontos de vistas diferntes, experi~encias diferentes. Tem hora que precisamos ceder e horas que precisamos ser firmes em nossas decisões.

    Eu tento sempre pensar “E se fosse ao contrário? Eu gostaria que ele fizesse isso comigo….?”. Acho que é a melhor forma de agir quando alguém nos tentar ( Eu odeio manhunt e acho que alguém com namorado deveria excluir o manhunt e outros sites do gênero, afinal não precisa mais caçar homem, já que vc achou o seu).

    Nós não somos ingênuos ao ponto de não destinguir amizade de segundas intenções, quando alguém com segundas intenções vêm pra cima do meu namorado eu faço barraco mesmo, e minha vontade é de dar na cara do meu namorado pra ele tirar aquele sorrisinho simpático do rosto.

    É isso….

    Boa sorte Well, boa sorte Brian. E aprendam com os erros. Porque eu estou tentando aprender com os meus.

    Gente, to me sentindo a dona da verdade, rsrsrs sou só uma bicha em crise de relacionamento rss.

    Beijo Autor.
    Te adoroooo.

  24. mister angel disse:

    tudo se resume em uma única coisa: o amor não existe!

    e tenho dito

    with love

    mister angel.

  25. mister angel disse:

    tudo se resume em uma única coisa: o amor não existe!

    e tenho dito…

    with love

    mister angel.

  26. JAN disse:

    Honrosamente, o blog Castelo de Farsa indica o seu blog a dois selos, que minimamente, tem a função de lhe premiar pelo seu maravilhoso trabalho. Arrasouuuuuuuuuuu.
    É só entrar no blog e retirar seu prêmio.

    Beijus :*******

  27. Tathiana disse:

    Huahuahuahua… É, essa mereceu vir pro blog mesmo! rs. “Como vou namorar alguém mais piranha do que eu” foi d+! rs.
    Bjs.

  28. Rafael Morello disse:

    Bom, como eu agora sigo fanaticamente o glorioso Mr. Angel nestes assuntos amorosos só posso dizer que o amor é que nem o Papai Noel, a gente acha que existe mas só até a gente crescer… rs Bj

  29. Espartacus disse:

    Kant! Leiam Kant!

    =]

  30. Fabi disse:

    Eu só tenho uma coisa a dizer: confie desconfiando!!!
    Na verdade tenho duas: eu avisei!!!
    Lembra do Well todo seguro no videoke dizendo q confiava…..
    ai, ai, ai.. eu não confio nem em mim.

  31. Well disse:

    Galera, gostei muito que o Autor tenha exposto minha história aqui, porque seus comentários, abriram muito a minha cabeça pra muitas coisas.

    Eu acredito que o amor existe sim, mesmo nesse mundo gay cheio de “piranhas”.

    Um dia agente acaba percebendo que ser piranha é uma fase, e essa minha fase já passou.

    Estou com 20 aninhos e meu testosterona está gritando, hhsuaihusias, mas é a vida neh…

    Agradeço a todos e principalmente ao Autor, no qual eu amo de paixão, mas é de AMOR DE AMIGO TÁ? nao to dando mole pra ele nao ein genteee….

    Piranha nunca maiss..

    Bjuuss para todos…

  32. AM disse:

    Muito bom Autor! Virei seu fã, seja aqui seja no Discrepantes.

    Sucesso nos blogs,

    AM

  33. AM disse:

    Weel, querido…

    Mas porque vc tinha que cutucar o menino com a vara curta? Pelo Amor…

    Abraços

    AM

  34. misterangel disse:

    piranha nunca mais????
    hahahahahaha
    essa foi a melhor piada do mundo well!!!

    with love

    mister angel.
    ps: piranha SEMPRE!!!!

  35. K disse:

    Dizem que quem procura acha…Eu sou contra… podemos perder oportunidades pelo “e se?”…

    =)

  36. Diógenes disse:

    Se confiasse de verdade, fosse sincero e jogasse limpo. Falasse olho no olho. Não defendo o traidor, mas, como vários disseram: quem procura acha! E o Well achou.

    Lindo blog.
    Amo-te autor (para nao fugir dos clichês! rs)

Deixe um comentário

