Ele & Eu

amor-escrito“Se você for, vou te esperar
Com o pensamento
Que só fica em você

Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia esquecer
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos

Todos pra você
Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui…”
O Vento (Jota Quest)

 

Ele é estressado e acha que nunca vai dar tempo.
Eu sou tranquilo e prático, acho que tudo tem seu tempo.
Ele se irrita com aquele ar de quem está sempre no mundo da lua e que dorme até mesmo no meio de uma conversa.
Eu odeio o seu ar debochadamente cínico.

Ele cozinha besteiras apetitosas.
Eu sou apaixonado por qualquer coisa que ele cozinhe.
Ele é meloso, açucarado, faz mil declarações.
Eu sou meloso, açucarado, faço mil declarações também.
Ele é pé no chão, calculista, realista.

Eu sou sonhador, descontrolado e incapaz de traçar e seguir metas.
Ele é acelerado, multitarefas, sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
Eu sou sonolento e extremamente preguiçoso.

Ele é dvd, cobertor e aconchego.
Eu sou cinema, pipoca e refrigerante.
Ele é bonito, de um jeito clássico e formal.
Eu sou alto, desengonçado e um verdadeiro crianção.

Ele é lindo!
Eu só tenho olhos pra ele.
Ele diz que me ama.
Eu tenho certeza disso e o amo também…
Ele e eu.
Eu e ele.

29 Responses to Ele & Eu

  1. Paula disse:

    Nossa!

    Adoro “O vento”, trás muitas recordações, algumas boas e outras nem tão boas. Mas, está valendo.

    Beijo =)

  2. Du disse:

    .que lindo!.

    .certemante é difícil justificar o resultado exato de certas equações, mas acho que a idéia é essa mesmo: saber que mesmo com químicas, adições, incógnitas, o resultado é sempre o melhor…..

    .abraço

  3. mister angel disse:

    iiiii… baixou o nível desse lugar…
    não volto tão cedo

    with love

    mister angel.

  4. Mabe disse:

    lindoooooo….inveja branca de ti….kkkkkkkk.
    Bjs amigo

  5. Fabi disse:

    hummmmmmmm q meigo….
    Essas diferenças que tornam esse romance ainda mais sólido…
    beijos te amo

  6. JAN disse:

    linda declaração de amor…

  7. Lú - RJ disse:

    Lindo, lindo! E que dure por longos anos! Bela Declaração!

    Bjs!

  8. DO disse:

    Torcendo por vc,Autor. Por vcs,alias…
    FELICIDADES!!

  9. Daniel Savio disse:

    E assim continuar uma bela história de amor, ora com características iguais, ora com algumas características mais distantes possíveis, mas mesmo assim, um amor verdadeiro.

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  10. Sieger disse:

    que lindooooooo

  11. Su disse:

    ai..acho fofo, mas terei de concordar com Mr. Angel…que melação!!!

  12. Namorado disse:

    LINDO!!! São esses detalhes que tornam a gente cada vez mais inseparavel! Entre coisas engraçadas e estressantes que eu vejo o qto a gente dá certo junto.Te amo cada vez mais e já tenho a certeza que vc é a pessoa certa pra mim!!!
    AMO AMO AMO!
    (saudades…)

  13. Latinha disse:

    Uia… confesso que a musica do começo do post roubou a cena… meditar eu irei…

    Enfim… passei para desejar uma boa semana para você!
    Abração!!!

    O vento né?…

  14. just a boy disse:

    é o amooooo, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    liiindo
    adorei
    muita felicidade
    ^^

  15. Paul disse:

    Nossa, q declaração…

    Gostei muito do seu comentário. É sempre bom ouvir o q outras pessoas pensam.
    Faço medicina sim. E seu namorado não está sozinho. São muitos que chegam no fim da faculdade sem saber em que se especializar. Mas ele ainda tem tempo, o internato tá chegando e dá uma ajuda.
    Bjs e valeu mesmo!

  16. oi moço!!! qiuanto tempo, ne? pois entao… amei seu texto… eh uma mistura exata de mim com o Maridão! Uma coisa… LOKA! amei mesmo e eh uma declaração lindissima de amor!!!

  17. Gay Alpha disse:

    wow! inspiração power! gostei! e pode esperar pelo 4… afinal, a lista é looooooooooooonga… hahaha!!! abraços!!!

  18. Mr. T disse:

    Que lindo!!! Encontrei o blog por acaso, mas adorei a declaração… Felicidades querido…

  19. Leo disse:

    Ahhh o Amor!
    Invejinha de vocês! :p
    Mas invejinha boa, tá? 😀
    Abração

  20. Edu disse:

    Casal mais bonito esse, sô! Ai ai… 🙂

  21. Paulo disse:

    Ai, ai… se eu falar q não bateu uma pontinha de inveja, estarei mentindo!! 😉

  22. pinguim disse:

    Posso assinar por baixo e mandar para o meu Déjan???
    Beijos para vocês.

  23. ai ai
    esse pessoal apaixonado
    nem invejo tá?
    adoro os dois

    beijos

  24. FOXX disse:

    e eu tow chorando…

    (L)

  25. Espartacus disse:

    Ele parece ser uma mistura de gêmeos e câncer.

    =D

    Abraços.

  26. pegante disse:

    o título desse post devia ser Oh L’Amour!
    e não são as diferenças que impedem o tédio de se instalar rapidamente?
    um clone cansa muito rápido.

    ah… obrigado pela visita no blog. e sobre seu comentário:
    tb acho estranho o conceito de “casar” de muita gente, mas quem sou eu para dizer oq ue é bom para os outros?

  27. ah… lindo

    lindo demais
    vc tem talento hein
    auhuhuaauuaua

    mas sério, lindo
    sem palavras
    acho q fikei até cm um poko d inveja dele… ou d vc
    sei lah

    lindo
    xx

  28. Rafael Morello disse:

    Querido, que fofo! parabéns tem gente que ama e não consegue dizer, tem gente que não quer fazê-lo, tem gente que não sabe amar. Vocês sabem tudo isto. Deus os abençõe! bj

  29. Syn (apses) disse:

    Gente, que coisa mais absolutamente linda e fofa!!!
    Ele e vc. Vc e ele…

    Que os dois sejam mais do que felizes, realizem mais do que os desejos e se redescubram diariamente pra esse amor só crescer e continuar sendo essa coisa linda que enxe os olhos de quem lê!

    Obrigado por me reacenderem a esperança de viver um amor semelhante!

    Abraços aos dois pombinhos!!! (*_*)

Deixe um comentário

