Fragmentos do Cotidiano 10

spotlight2“Faço tudo pela fama
Não tem jeito eu sou assim
Sei que a fama tem um preço
Vou pagar, quero subir
Na cama com Madonna
Quero mais é ser feliz
Se eu tiver quinze minutos
Viro capa de revista…
Fama (Beth Lamas)


Namorado passando uns dias na minha casa, já que veio a Petrópolis fazer uma prova inesperada e resolveu ficar no meu ap, já que o dele ainda estava em ritmo de férias (geladeira desligada, por exemplo).
Eu no meu trabalho e ele entra no msn.

Namorado diz:
Amor, to aqui casual, daí peguei um brinco.
Tô mexendo no brinco, coloquei ele aqui de novo, to olhando, peguei pela milésima vez, olhei, coloquei no lugar.
Dai agora que eu realizei que SÓ VC MORA AQUI!!!
Amor, vc tá se travestindo????
SABIA!

Reavaliação na academia.
O instrutor manda eu ficar só de short, subir na balança.
Me pesa, me mede, vê percentual de gordura, o procedimento de sempre.
Pega então a ficha da avaliação anterior pra comparar e, com cara de deboche, vira pra mim:

-Cara, adivinha o que você mais ganhou nesses últimos 3 meses?
-Acho que peito, né?
-Também… Mas, acredite, você ganhou 6 cm de bunda!
-Heim???

Amigo ‘Artista’ que fez figuração na minissérie Maysa, antes da estréia da minissérie falando para nós sobre seu personagem:

-É um amigo do Miguel, espanhol, apaixonado por uma amiga da Maysa. O Jaime pediu para eu interpretar paixão com o olhar. Foi muito difícil construir o personagem.

Com a minissérie no ar, o vimos de relance em uma cena da minissérie e ele todo orgulhoso colocou foto da cena no orkut e o caralho a quatro, além de ostentar a seguinte frase no MSN:

Depois de Maysa, vem aí, Caminho das Índias

Nós, os amigos, que não prestamos, tivemos de sacanear:

Amigo ‘Artista’: Gostaram tanto do meu trabalho em Maysa que me chamaram pra fazer figuração em Caminho das Índias também!
Eu: Jura? Que legal! Vai ser o que dessa vez? Alguma vaca sagrada indiana?
Amigo 2: Que nada… Estão na dúvida se ele vai interpretar um caminho ou uma índia!

E o Amigo ‘Artista’ emburrou a cara pra gente!
Povo sem senso de humor!

22 Responses to Fragmentos do Cotidiano 10

  1. mister angel disse:

    depois eu que sou a invejosa!!!
    vocês todas estão morrendo de inveja porque o artista apareceu na globo em horario nobre e vocês não!!!
    muito franca… eu já tinha te falado que sua bunda ia crescer…. e nós duas sabemos muito bem o porque!!!

    with love

    mister angel.

  2. FOXX disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    autor, amiguinho, vc tá se travestindo? explica isso!

    6 cm de bunda? ui!

  3. Sieger disse:

    6 cm de bunda!!! Daqui a pouco vc tá um bombom assassino!
    Uhauhauhahaahua, uma vez fizeram um auê pq um vizinho meu foi figurante na globo… ele apareceu rapido num hospital como enfermeiro, carregando não sei quem no hospital. Mal se via o rosto dele!

  4. oi popozudo
    tudo bem?
    fala a verdade, tá chegando o carnaval e agora você quer ser rainha de bateria? bunda e brinco você já tem!

  5. e amigo famoso também!
    hahahahahahahaha

  6. Daniel Savio disse:

    Hua, kkk, ha, ha, três vezes sacanagem (não naquela para praticar a dois, com n pessoas), hua, kkk, ha, ha…

    Fica com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  7. Gay Alpha disse:

    Bem… linkando… se vc está se travestindo mesmo, 6 cm de bunda – a mais – vão fazer a diferença… hehehe!!! Parabéns… este traseiro deve estar ficando em ponto de bala! Valeu pelo comment e pela visita! Abraços, queridão!

  8. Vicente Veiga disse:

    Coitado do amigo/figurante. Eu tenho um assim também… sei bem como é isso.

  9. mister angel disse:

    PS: devolve meu brinco!!! sua ladra… eu bem senti falta quando cheguei aqui!!!

    with love

    mister angel.

  10. just a boy disse:

    ah, artista é tudo bixo fresco
    uahuaauhauhauha
    quanto a vc esta se travestindo…
    é, acho que seu namorado tem q repensar a relação
    kkkkkkkk
    abraços

  11. Rafael Morello disse:

    Adoro esta seção “fragmentos”! Mas realmente brinco + bunda + celebridade, diria que você está num acelerado processo para ser uma Rogéria. Arrasa! Bj

  12. jarbas disse:

    que crueldade com o amigo artista!

  13. gente, mas eu bem vi paixão no olhar do amigo do Miguel

    foi a cena do helicóptero na praia?
    comentei cm a minha mãe e td

    uahahhhaahuahuahuhua
    xx

  14. Lú - RJ disse:

    6 cm de bunda! Que bueno! hehe.

    seu amigo artista vai se recuperar dessa brincadeira quando ele se der conta do que ele realmente vai ser na novela! hehehe!

    bjs!

  15. Fernando disse:

    Tá, tá…cresceu a bunda, amigo quase-famoso, mas ainda não explicou a presença do brinco de drag dentro de casa. Quem diria…

  16. Shi disse:

    Cara, explica que era da Fabi (eu sou ÓTIMA em criar deculpas esfarrapadas… rs). Quanto à bunda, não esquenta, em você 6cm a mais vai ficar uó de tanta gostosura!! 😀
    Bjo, meu mano lindo!

  17. Gay Alpha disse:

    Aêê!!! Bom final de semana pra vc!!! Aproveite! Abraços! Ah… estou te esperando para continuarmos nossa conversa… deixa que eu sirvo o café dessa vez, okay! Hehehe!!!

  18. Paul disse:

    Oi, obrigado pela visita!
    sabe q eu acho q já tinha passado por aqui? mas acabei perdendo depois…
    mas me diz, como é q vc conseguiu aumentar tanto em 3 meses?? eu sofro pra conseguir uns resultados mais ou menos!
    e esses amigos artistas pedem pra ser zoados. não tem jeito!

  19. Fabi disse:

    Gente para tudo….
    Fala pro seu namoradinho não se empolgar, o brinco é meu e no carnaval vou pegar de volta…
    E olha Mr. Angel cara de pau querendo se apropriar do meu brinco.
    Sua bunda cresceu?? eu não vi, mas com certeza não foi pela academia… ai, ai, ai, cala-te boca..

    Quanto ao nosso amigo artista…. melhor apoiar, vai q ele fica famosão mesmo..rs

    amo-te

  20. Venenoso disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    querido, me conta comofas pra conseguir 6cm de bunda???

    pq este blogueiro já nao sabe mais o que fazer. Estou subindo e descendo os 5 andares de casa diariamente de escada (elevador abolido) e as minhas sessões de yoga me definem, secam a barriga, dao um up nos braços…mas nao faz a bunda crescer! E quando engordo, aparece só a barriga! meodeooossss help me

  21. Tathiana disse:

    Q q o brinco fazia na sua casa? rs
    Coitado do “amigo artista”… rs. Vcs num prestam! rs.
    Bjs.

  22. introspective disse:

    Hum, os 6cm de bunda e esse brinco fazem um composê interessante… rola um calçadão das primas em Petrópolis? hehehe

    Obrigadão pela visita, apareça…

Deixe um comentário

