Se Eu Fosse Você 2

seeufosse2“At first, I was afraid,
I was petrified.

Kept thinkin’ I could never live
Without you by my side,
But then I spent so many nights
Thinkin’ how you did me wrong.
And I grew strong
And I learned how
To get along…”
I Will Survive (Cake)

 

Sessão de cinema na terça-feira à tarde.
Inicialmente o planejado era assistir O Curioso Caso de Benjamim Button.
Mas minha adorável companhia estava aproveitando o ferido (do Rio, 20/01) em casa teclando com sua paquera virtual e me deixou na mão.
Sem saco pra voltar pra casa me arrisquei sozinho no cinema e me assustei com o tamanho da fila, que fazia curva. Como combinei de assistir Benjamim Button com minha amiga, resolvi assistir Se Eu Fosse Você 2, que era exibido em duas salas.
Comprei o ingresso e entrei na sala já com os trailers sendo exibidos. Demorei alguns minutos pra achar um lugar (a sala estava lotada) e quando abri minha Coca (Zero, deixo bem claro) o filme teve início.
Preciso dizer que gostei muito do primeiro filme, que era despretencioso e divertidíssimo, e que me arrancou boas gargalhadas. Por isso, não esperava lá grandes coisas da continuação. E me enganei redondamente.
O segundo filme é bem melhor que o primeiro, o que é raro.
Gargalhei muito e tenho de destacar o excelente trabalho de ‘Gloria Ramos’ e ‘Tony Pires’! Eles estão perfeitos no papel. Tony Ramos, cheio de trejeitos com seu Claudio-Helena rouba todas as cenas.
Diversão garantida para uma terça-feira chuvosa.
Valeu o ingresso.

Quem nunca ouviu (e se acabou de dançar) a música que é considerada um dos hinos gays, I Will Survive, na voz de Gloria Gaynor?
Todo mundo, claro!
E eis que em algum site (ou terá sido blog?) vi um link para a versão do Cake para esse hino.
Confesso: viciei! A música ficou perfeita nesse estilo rock-baladinha-sofrimento do Cake.
Quer ouvir? Clica aqui!

19 Responses to Se Eu Fosse Você 2

  1. Fabi disse:

    Eu ainda não assisti… mas está na lista de filmes a serem assistidos….
    Mas confesso que estou curiosa pra ler seu próximo post..rs
    bjs lindo

  2. K disse:

    A versão do Cake realmente é muito boa! Eu nem gosto tanto deles, mas essa releitura valeu a pena!

  3. CARACA!!! eu pensei a mesma coisa do filme e fui assistir sob protestos dos meus amigos, que sairam lavados de tanto rir. As cenas sao otimas, mas o argumento é maravilhoso. Cheio de subtextos que eu adorei!!! Quanto à musica… eu curti, mas como nunca fui muito fã desse hino gls… ficou naquela de.. “tá bom.. eh legal, mas poderia ser melhor”ehhehee. Abreijos

  4. Mabe disse:

    Migo….tb não assisti esse…mas te garanto…”Benjamin” é lindo…vc vai adorar e chorar tb…hehe.
    Bjs.

  5. just a boy disse:

    vou mentir não, nao gostei do primeiro nem quero assistir o segundo, mas eu ri no trailer q passou na tv hahahah

  6. Nina disse:

    Eu nem consegui assistir o um ainda, mas geral tá dizendo que o filme é ótemo.
    Tenho que ver!

    Adorooooooo essa música, com a Gloria mesmo, hehehe.
    Abraço!

  7. Gay Alpha disse:

    Estou louco para assistir. Cinema nacional merece destaque! Valeu pelo comment e se vc encontrar com o Taj Mahal da Silva antes do que eu me avisa, tá?!? Hahaha!!! Agora deixa eu voltar para o msn que estou conversando com um carioca muito interessante por lá!!!
    Abraços!

  8. Gay Alpha disse:

    Ai caramba… me con”fodi”: o tal carioca interessante não é carioca… ele é fluminense, mas tb é flamenguista! Nem sei pq fiz essa correção aqui, mas achei importante que vc soubesse… hahahaha!!! Abraços e desculpa os excessos!

  9. Sieger disse:

    eu tb não curti muito o primeiro… e creio q não vou gostar desse…
    Eu ja tinha ouvido a versão rock de i will survive! Ficou super

  10. Lú - RJ disse:

    Como assisti ao filme 1 e adorei, o 2 está na minha lista. Pretendo assistir em breve.

    E I Will Survive é sempre muito boa. Depois vou ouvir o cake.

    bjks!

  11. Daniel Savio disse:

    Ainda não vi nenhum dos dois…

    Que sabe eu veja isso quando desembarque desta vez.

    Fique com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  12. FOXX disse:

    indicação sua merece ser vista

  13. pinguim disse:

    É uma pena o cinema brasileiro não ter exibição comercial aqui em Portugal…
    E penso que a inversa também é verdadeira.
    Abraço.

  14. eu conheço a versão do cake
    é até antiga por sinal
    e ótima

    vou esperar pra ver o filme em dvd

    beijos

  15. Marco disse:

    Eu ainda não assisti ao “Se Eu Fosse Você 2”.
    Mas posso dizer que eu ouvi (e dancei) “I Will Survive”, AO VIVO E NO ORIGINAL, num show que a Gloria Gaynor deu aqui em BH.
    Indescritível a sensação!!!!!!

  16. Fernando disse:

    O que tem me espantado mesmo são as filas para ver “O Curioso caso…” As sessões estáo sempre cheias. Pra falar a verdade, não vi nem o primeiro “Se eu fosse você”. Minha torcida por filmes nacionais é pra que chegue logo “Os Normais 2”. As gravações já estão rolando…

    Abração!

  17. sim, essa versão é ótima… eu já cansei d escutar rs

    qt a se eu fosse vc 2…
    sei lá

    ainda tenho meus preconceitos

    tb ri bastante cm o primeiro e gostei, mas acho q naum precisava d um segundo
    eh td p ganhar dinheiro, sei lá
    a história já naum acontece uma vez… q dirá duas, né?

    mas qd sair em dvd eu assisto
    xx

  18. sribeiro disse:

    Ei…não seja calunioso…não fui por causa da chuva, tá! hahaha
    Qdo veremos BB?
    Bjos!!

  19. thially disse:

    é muito massa este filme

Deixe um comentário

