Improbabilidades e Coincidências

afogado“Se toda coincidência
Tende a que se entenda
E toda lenda
Quer chegar aqui
A ciência não se aprende
A ciência apreende
A ciência em si…”

Coincidência (Gilberto Gil)

1º de janeiro de 2009.
Um dia lindo, praia de Ipanema, posto 09.
Depois de um mergulho, fui com o Daniel tomar uma ducha de água doce num daqueles chuveiros que ficam na praia exatamente para essa finalidade.

Voltando para nossa cadeira, vi um rosto que eu julgava conhecido e falei com o Dani.
-Dani, acho que é o Razi, do blog Branco Súbito!
-Vc tem certeza?
Não tinha, afinal, nunca tinha visto o Razi.
’Ele’ estava um pouco atrás de onde estávamos sentados e eu eventualmente lançava um olhar encarando. Mas não tive coragem de chegar na cara dura e perguntar:

-Oi, tudo bem. Tava ali te olhando. Eu sou o Autor, por acaso vc é o Razi?

Primeiro que poderia levar uma porrada do marido do Razi (o cara que eu achei que fosse o que estava ao lado dele). E segundo pq eram várias pessoas juntas e eu não ia me arriscar a pagar um mico desses.

Voltando à vida real, deixei um recado no blog do Razi perguntando a ele sobre isso.

Dias depois, de papo no msn com o Marco (o Carinha do Blog), ele comentou que passou o ano novo no Rio, com o Razi e amigos. Conversando mais um pouco, descobri que ele estava na praia, no dia 1º, em Ipanema, usando uma sunga vermelha.

E eu tive certeza de que eram eles.

Então ele comentou sobre um quase afogamento em que o salva-vidas teve de ser acionado e tudo.
Foi quando eu tive de confessar: os quase afogados eram Mr. Angel e eu, que nem percebemos que a correnteza estava puxando e que o salva-vidas nos gritava desesperado.

Conclusão: o mundo é realmente pequeno. E a internet, uma esquina.
Coisa de louco!

18 Responses to Improbabilidades e Coincidências

  1. misterangel disse:

    é sempre assim amiga…
    quando você ta ahazando na passarela ninguém te reconhece… você é apenas mais um rostinho bonito no meio da multidão…
    mas passe por um mico e sua fama corre brasil afora!!!

    with love e famosa de qualquer jeito

    mister angel.

  2. mas o mundo sempre foi pequeno. a gente que tem mania de grandeza!

  3. pinguim disse:

    Ainda mais pequeno do que imaginas…
    Abraço.

  4. jarbas disse:

    eu sei como é isso!

  5. Fabi disse:

    Mas uma que perdi, vc e Mr Angel se afogando.. mas tudo bem, pude participar de vários outros momentos na ótima companhia de vcs….
    A internet é uma esquina foi ÓTIMA…RS

    E a seu pedido publiquei a história do senhor xxx
    beijos

  6. FOXX disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essas pessoas! kkkkkkkkkkkkkkk

  7. K disse:

    Amei o ursinho afogando lá em cima!!!
    E o mundo é tão pequeno que me assusta demais… bem dizia minha avo: nunca saia desemxabido pq vc provavelmente va encontrar alguém na rua

  8. Luan disse:

    gosto nem de pensar do que eu ja encontrei pela internet!

    um bom ano pra ti!

  9. Rafael Morello disse:

    Querido, não é o mundo que é pequeno.. é que esta cidade é tão maravilhosa que todo mundo vem pra cá! (hehe.. carioca orgulhoso). Já soube que tá feliz de novo, né? Aproveita aí. Saudade de tc no MSN contigo. Bj

  10. Râzi disse:

    Ahauahauahauahuahauauhauahauahau!

    LÊ comentou agora que realmente o meu buddy poke é realmente muito bem feito, pra vc ter me reconhecido!!!

    O engraçado é que teve uma hora eu que te amostrei pro LÊ e disse “Olha, aquele ali que quase se afogou”!!!

    Aauahauhauahauahauahauahauhauaha!

    Gente, mas acho que isso é algo de intuição! Eu já vi essas coisas acontecerem! É quase uma coisa do destino! hauhaauhauahauah!

    Beijão!

  11. Marco disse:

    Cara, essa história entrou para o TOP 5 das coiscidências mais loucas que já me aconteceram neste mundinho. Agora, imagina se a gente desvenda esta situação logo no dia primeiro mesmo, na praia, heim? Um ano que começa assim promete ser beeeeeeem malicão. Hehehehe! Bjs.

  12. DO disse:

    Acho barbaro qdo acontecem estas coisas,rss
    Fim do ano passado,numa pizzaria com meu principe,notei que um carinha não parava de me olhar. No dia seguinte um recado no orkut perguntava se era eu mesmo,rssss

    Muito engraçado!

    Abração!

  13. Daniel disse:

    Demais menino, olha como as cosias são.. rsrs

    vou te contar viu rsr…

    E obrigado pela publicidade do entremeado hahahahah…

    Beijomeligaejahtocomsaudade.
    😛

  14. Nina disse:

    Ahhh o mundo é minúsculo mesmo!
    Hoje mesmo eu saí para almoçar com o pessoal do trabalho e reclamei que, mesmo indo num restaurante diferente, a gente vê sempre as mesmas figurinhas…ai ai ai, pequena grande província de Porto Alegre Town.
    🙂

    Acho que eu também não teria lata de chegar chegando e puxando papo, mas é muito legal quando as pessoas escapam do virtual pro real né???

    Beijo.

  15. Gay Alpha disse:

    Hhahahahahahahahaha!!!!!
    O Sr. Râzi de sunga vermelha, no melhor estilos 80’s Baywatch?!? Mas é muita sorte mesmo… hehehe!!!
    Well… se o mundo é mesmo pequeno RS e RJ estão muito perto. E se a internet é uma esquina, estarei eu fazendo ponto?!? Hehehehe!!!
    Abraços!!!

  16. Philip disse:

    Opaa…e ai…primeira vez por aki…e aprovando o que vejo aki…texto..postagem de auto conteudo…sempre importante ter novas amizades..e ver o conteudo de cada blog…podendo engrandecer e ajudar em nosso dia a dia…

    parabens…

  17. Daniel Savio disse:

    Hua, kkk, ha, ha, moral da história, é melhor arriscar na vida…

    Hua, kkk, ha, ha, pior que sério.

    Fica com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

Deixe um comentário

