Coisas Sobre Mim

metade4“Às vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando tô a fim…”
Coisas Que Eu Sei (Danni Carlos)

Não sou muito de Memes não, mas esse achei interessante.
Quem me indicou foi meu amigo Mabe.

Então, como é Ano Novo e ainda estou num espírito de fazer as coisas certinhas, seguem as regras e, logo abaixo, o Meme.

Regras:

1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Escrever as regras do meme em seu blog.
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 – Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 – Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 – Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

1) Eu gosto de cozinhar. E acho que faço isso relativamente bem.
Vou de um simples miojo a algo mais elaborado.
Adoro cozinhar pros amigos e, principalmente, pro meu namorado.
Apesar da preguiça e de ter a geladeira cheia de coisas prontas, quando quero, vou pro fogão e faço coisas que ficam muito gostosinhas. Tenho testemunhas.
Entretanto, odeio lavar a louça.
Mas não consigo deixar a louça suja por muito tempo e se outra pessoa não for lá lavar, vou eu mesmo. Vai me dando um nervoso ver aquilo lá. Aliás, me falaram nesses dias de fim de ano que eu tenho TOC.
Nem é, ta? É só uma pequena mania de organização.

2) Eu insisto em confiar nas pessoas.
Já quebrei a cara algumas vezes, mas não consigo ser diferente.
Às vezes chego a ser ingênuo, pois sempre acredito no que me dizem, sem questionar muito. Afinal, se estão dizendo, deve ser a verdade.
Mas quando pisam na bola, normalmente é uma vez só. Pois posso ser bobo, mas não sou burro.
Segunda chance? Até posso dar. Mas, sinto informar, eu não esqueço das coisas. Fica tudo registrado na minha memória RAM.

3) Eu falo dormindo. Ou melhor, eu converso dormindo.
Você pode perguntar o que quiser que eu respondo.
Uma merda isso, né? Meu namorado que adora, já que ele sabe que não consigo ter segredos com ele, já que na dúvida ele pergunta enquanto estou dormindo.
Aliás, eu sou meio sonâmbulo. Do tipo que levanta, faz as coisas e nem sabe o que fez depois. E o namorado, que não vale um centavo, se aproveita disso pra se divertir.
Vive dizendo que vai me ‘adestrar’ para fazer coisas dormindo.

4) Sou sincero. Daqueles que não consegue fazer muito tipo. Acabo falando logo na lata o que acho sobre as coisas.
Posso até tentar amenizar, fazer uma social, mas uma hora, quando menos espero, falo o que penso.
Uso constantemente a frase ‘posso ser sincero?’.
Claro que isso nem sempre é bom, já que nem todo mundo quer ouvir o que você realmente pensa sobre tudo, né?

5) Morro de medo de largar o serviço público.
A estabilidade me acomoda, mas ao mesmo tempo me entedia.
Desculpa, mas sou bipolar!

6) Não sou fã de aventuras sexuais.
Sexo na praia, na areia, no carro, risco de ser pego no flagra.
Nada disso é comigo.
Eu AMO o conforto de uma boa cama e lá eu me divirto.
Fantasias? Até pode ser! Mas num quarto com uma ampla cama confortável (eu sou grande, 1,84m de altura, logo, preciso de espaço e de conforto!).

Assim, sendo, seguem os meus indicados:
Daniel   
Mr. Angel (nem reclama, seu chato! E se vc ignorar, te lanço a praga do travesti careca!)  

Su  

Thi Crazy    

Fernando
Sieger

19 Responses to Coisas Sobre Mim

  1. SAM disse:

    Então, adorei as revelações.
    kkkkkkkkk

    Esse negócio de meme pegou mesmo hein?

    se cuida!

    🙂

    UM BJ DA TERRA DA GAROA QEU VC ODEIA! (Eu tambem lembro de tudo que é dito ok?) kkk

  2. Mabe disse:

    ahahahahahahaha….adoro vc meu amigo lindo.
    Essa do falar dormindo não sabia…e concordo com teu namorado…te “adestrar” é uma boa mesmo….fale para ele que dou o maior apoio…kkkkkkkkkkkkkk

    Só queria ver sua cara ao ler isso…kkkkkkkkkk
    Impagável….mas muito boa…kkkkkkkkkkkk
    Adoro te enfernizar….
    Beijos lindão.

  3. Daniel disse:

    Muito bom hahahahah

    Bem, vou me concentrar aqui para tentar escrever seis coisas minhas hahaha, obrigado pelo presente ( de grego nada, adoro falar de mim hahahahaha )…

    Você ficou devendo um jantar, viu? rsrs

    Beijão

  4. Namorado disse:

    hahahahaha a parte do adestrar é verdade, eu ainda chego lá, um dia vc acorda e vai estar limpando a minha casa de madrugada!! rsrs
    Agora das aventuras sexuais, a gente ainda muda isso, com o tempo!! E do não esquecer das coisas e não dar segundas chances eu prefiro nem comentar!
    BJO TE AMO MUITO, meu lindo
    Meu amor amado mais amavel! hahahahaha

  5. Daniel Savio disse:

    Qual é o seu signo? Pois geralmente são os que gostam de cozinhar, será que você é um destes?

    Hum, pelo menos você é sabio e não ser tão ingênuo (vamos dizer que sou o ingênuo e burro)…

    Hua, kkk, ha, ha, pense pelo lado bom, não terá problemas entre você dois quando você simplesmente decidir dormir e ele não; hua, kkk, ha, ha, foi mal cara, mas não deu para evitar a piada…

    Hum, desde que não seja tão sincero a tal ponto ponto de atentar a vida de outrem, está tudo bem…

    Funcionalismo publico é uma merda, mas em contraposição é viciante, é foda…

    Cara, nem parece que você um Lex Luthor em uma dada ocasião… Hua, kkk, ha, ha, pior que foi…

    E a parte especial das entrevistas? Terminou?

    Fique com Deus, menino.
    Um abraço.

  6. adorei saber sobre você e adorei saber que não me mandasse isso pra responder! ja estou devendo alguns eu acho hahahaha
    beijos

  7. pinguim disse:

    Saber cozinhar é mesmo bom e ser sincero, melhor ainda; é natural a satisfação de ter nos dias de hoje um emprego estável, mesmo que aborrecido; confiar é óptimo, mas tem limites para quem abusa; como haverias tu de gostar de aventuras sexuais com parceiros vários e em diferentes sítios, se depois “confessavas” tudo a dormir ?
    Abração.

  8. Râzi disse:

    Rapaz, me fala, como foi essa história de ter visto minha pessoa em Ipanema, e ainda ter me encarado????

    HAuahaauhauahauahauhauh!

    Vou querer saber detalhes!

    beijão!

  9. nem você escapou, menino?!
    [risos]

  10. Rafael Morello disse:

    Olá querido. Quase que mandei o meme pra vc, mas bem na hora vc me disse que já haviam mandado. Temos algo em comum! Não eu não sei cozinhar.. mas para sexo eu também prefiro uma boa e confortável cama à qualquer outra coisa. Bj

  11. Su disse:

    Amor da minha vida…desde quando eu conheço seis (!!!!) blogueiros??? Fora que as coisas interessantes que eu poderia contar sobre mim não são exatamente publicáveis…

    So…eu passo, tá? 🙂

    Bjo

  12. […] agradecer aos dois amigos, Autor e o Mariposo-L, que me deram o mesmo presente de grego (?) rsrs, ontem a tarde. Beijão […]

  13. Gay Alpha disse:

    Concordo! Esse povo assistiu muito Instinto Selvagem na adolescência e fica querendo inventar toda moda na hora de transar. Conforto e química são fundamentais. O resto é só o resto. Hehehe!!!
    Agradecendo e retribuindo sua visita! Valeu! Nos falamos!

  14. Daniel disse:

    Menino, tá postado.
    Beijo.

    to com saudades.
    😛

  15. Sieger disse:

    hahahaha, ja postei tb

  16. K disse:

    Acho que a 2 é tão legal… eu sou a favor: se não pudermos confiar nas pessoas, mesmo que corramos riscos altos, como poderemos viver? desconfiar de tudo e de todos é receita para insanidade e depressão. prefiro o risco da decepção do que a certeza do medo de viver!
    apoiadíssimo!

  17. Nina disse:

    Deus do céu…essa é uma moda que está correndo solta por todos os blogs.
    Mas eu não consigo entender o nome.
    Por que diabos isso chama “meme” hein??????
    Alguma idéia?
    Abraço

  18. Fernando disse:

    Já tá lá no blog. Feito. Mal feito, mas feito. Vou começar a deixar aqui aquelas correntes, e se você não começar a publicar, vou te desejar uma morte lenta e dolorosa.
    Brincadeira…huahuahuahua… mas com um fundo de verdade.

    Curti as tuas revelações. De cozinha a aventuras sexuais…

  19. DO disse:

    Acho muito legal estes memes pq a gente fica sabendo mais e mais dos amigos,rsss

    Otima semana!!

Deixe um comentário

