Sobre Ano Novo, Amigos e Afins

 

“Viver a vida viajando nas canções
dia-do-amigo1Viver cantando, alegrando os corações…
Viver os sonhos, tudo que acontecer
Fazer amigos, mas amigos prá valer…
Somos amigos, amigos do peito

Amigos de uma vez
Somos amigos, amigos do peito
Amigos de vocês…
Amigos do Peito (Turma do Balão Mágico)

O ano novo já deu as caras, os primeiros dias de janeiro já estão aí e a vida segue seu fluxo.
As festividades passaram e já estamos ansiosos para o carnaval.
Mas não poderia deixar de contar aqui um pouquinho do que foram os dois últimos dias de 2008 e os primeiros dias de 2009.
Aliás, um post é pouco para tanta aventura, por isso serei breve, usando bastante da minha síntese.

Fui para o Rio no dia 30 e passei o reveillon lá, já que fui recebido pelo Daniel. Era a oportunidade perfeita para nos conhecermos, já que ele estava trabalhando no Rio e tinha um flat pra nos abrigar na data festiva.
E foi assim que minha hóspede Fabi e eu descemos para o Rio e eu tive o prazer de conhecer Daniel, seu namorado e a figurinha mais repetida desse blog, Mr. Angel.
Foi MUITO bom.
Rimos, brincamos, trocamos figurinhas, bebemos e brindamos a entrada de um novo ano.
E foram muitos os momentos que marcaram esses dias.

Pra começar que fomos parar na delegacia em pleno dia 30 de madrugada, já que o primo de um amigo (e leitor desse blog) que nos encontrou no Rio, teve sua carteira perdida/roubada no Subway de Copacabana.
E foi na delegacia, quando o menino registrava a queixa, que eu quase fui preso. JURO! Todos lá e eu fui ao banheiro e quando estava na porta do banheiro o policial gritou:
-Hei, tá indo onde, rapá?
Eu quase urinei ali mesmo, né? E o povo morreu de rir da minha cara.
Para fechar a noite os meninos foram para a Le Boy, Fabi foi pro flat e eu acompanhei meu amigo e seu primo e ficamos bebendo num quiosque na beira da praia até quase de manhã.

O dia 31 foi passado na praia e, à noite, vimos os fogos de frente do Copacabana Palace. Um verdadeiro espetáculo deslumbrante. Mas preciso confessar que doeu muito estar ali e ao mesmo tempo longe do meu namorado, que estava em Campinas. Olhos fechados, ele no pensamento e a noite passou.

No dia 1°, mais praia, dessa vez no Posto 9 e à noitinha me despedi do Daniel e do namorado dele, agradecendo imensamente a hospedagem. E rumamos para Petrópolis, com Mr. Angel à tiracolo.

Foram 3 dias em Petrópolis com as visitas na minha casa e foi divertidissimo, como eu já sabia que ia ser. Levei Mr. Angel em todos os pontos turísticos (e butecos e barzinhos de videokê) e até que o tempo colaborou com ele e não choveu tanto.  Além é claro, de apresentá-lo aos meus amigos que o adoraram (mais que isso eu não conto, pq senão ele me mata!).

Na manhã do dia 05 levei Mr. Angel até a rodoviária de Petrópolis para que ele fosse pro Rio pegar seu vôo de volta pra Campinas. Na parte da tarde foi a vez de me despedir da Fabi.

E agora, cá estou, sozinho no meu apartamento. Feliz por ter estreitado ainda mais meus laços de amizade. E contando os dias para que janeiro se finde e eu possa finalmente abraçar meu namorado.

14 Responses to Sobre Ano Novo, Amigos e Afins

  1. que reveillon supimpa e que esse ano seja tao bom quanto o que passou. cheio de alegrias e surpresas e felicitações
    muitas felicitações

    e se você fosse preso eu ia la te soltar
    e em breve vocês tao juntos de novo
    adoro

    beijos

  2. misterangel disse:

    garantidamente essas foram minhas melhores férias!!!
    só tenho a agradecer a ti, por todo carinho, atenção e hospitalidade!!!
    já sabia que iriamos nos entender, não pensei que tanto!!!

    with love e com o coração apertado de saudades

    mister angel.

    PS: isso é pra provar a todos que mister angel tb tem sentimentos… apesar de não acreditar no amor…

  3. Jarbas disse:

    quero passar o reveillon no Rio um dia.

  4. Daniel Savio disse:

    Nossa, pelo jeito o seu final de ano e começo de um novo foi muito bom…

    Hua, kkk, ha, ha, cara, você vai me odiar, mas com alguém com cara de Latino não espera se confundido com um marginal?

    Hua, kkk, ha, ha, não me xingem (muito), hua, kkk, ha, ha, mas a cena da delegacia deve ter sido hilária.

    Fica com Deus, menino.
    Um abraço.

  5. Sieger disse:

    Aaaah, a Fabi é um cookie!!! Adoro cantar com ela no karaoke!

  6. Daniel disse:

    Gente, você ahazzaaaaaa na síntese huahuauhauha…

    Ai querido, adorei te conhecer, agora sei que meu blog serve pra alguma coisa kkkkk

    Beijão e até a próxima aventura rssr….

    beijim.
    😛

    E feliz 2009 para todos nós, porque nós merecemos rsr.

    =D

  7. Fabi disse:

    Ai Le eu amei estar com vc mais uma vez e ainda conhecer figuras queridas q agora já são amigos de infância como Mr Anges e Daniel…..

    O que dizer de tudo, talvez a palavra seja PERFEITO!

    E o que dizer vc quase sendo preso e fazendo xixi na calça?? HILÁRIO…

    bjs, te amo menino lindo do meu coração

  8. DO disse:

    Sou dos que acham que não há presente melhor do que estar sempre fazendo novas amizades. Ainda mais numa data tão festiva assim.

    FELIZ 2009!!

  9. FOXX disse:

    parece q foi um bom inicio de ano
    que bom então
    feliz ano novo!

  10. Fernando disse:

    Quer maneira melhor de começar 2009? No Rio de Janeiro, na beira da praia, bebendo, sendo quase-preso e com amigos? Isso tudo é sinal de que o ano novo vai ser ainda melhor que 2008.

    Abração!

  11. Rafael Morello disse:

    Oi querido, quer dizer que você esteve por aqui? Pena não ter te conhecido! Meu ano novo também foi sensacional… Anota aí meu MSN: rafael-morello@hotmail.com.Me add aí. Bj

  12. Mabe disse:

    Lindooooo…presentinho para vc.
    Dá uma olhada no meu blog e vai ver.
    Te adoro…beijos.

  13. Rodrigo Grinkov disse:

    Oi, aqui é o “amigo leitor” o sem nome, apenas ” amigo leitor” ¬¬’ foi bom te conhecer tambem!

  14. […] na delegacia alguns minutos depois, B2 começou a explicar o que tinha acontecido, enquanto o Autor foi para o banheiro. “Hei, tá indo onde, rapá?” Um cara ta delegacia grita para o […]

Deixe um comentário

