Fragmentos Desfragmentados E Desconexos – Fim de Ano e Afins

fogos1“A festa vai começar, leve tudo
Que é de bom pro ano novo que virá,
Leve o seu abraço, leve seu beijo,
Leve seu sorriso, leve todos seus desejos,
Pega leve com as pessoas
Que gostam de você,
Pega leve com a vida,
Pega leve com o seu bem querer,
Pega leve com os amigos,
Vamos comemorar,
Você está na boa
Mas pode melhorar….
(Pega Leve – Ivete Sangalo)

 

=>Exatamente um dia após o post sobre a Zenaide, ela desapareceu daqui de casa.
Isso renderá um post em janeiro.
Definitivamente, não me dou com pererecas.

=>Natal passou e eu nem falei nada por aqui.
Não liguem. É que nunca fui natalino (na verdade, minha família nem comemora natal, logo, não tenho esse hábito também).
Mas, enfim, feliz pós-natal a todos!
Mesmo assim, o Natal foi na casa dos pais, fazendo absolutamente nada.
E como eu adoro fazer nada em casa, deitado na rede, comendo churrasco feito pelo meu pai, ouvindo as lamentações de sempre da minha mãe, ganhando todos os mimos da minha avó, rindo muito das aventuras do meu primo de 16 anos.
Eu fico meses sem aparecer por lá, ouço minha mãe jogar na minha cara que sou um desnaturado que some, mas, fala sério, isso é família, né?
E eu, apesar de todos os pesares, AMO a minha!

=>Fim de ano é tempo de levantamentos e de ver o que podemos e o que não podemos mudar em nossa vida, né?
Fantástica essa oportunidade que temos pra recarregar as energias (e as esperanças).
Meu ano novo vai ser divertido, tenho certeza.
Minha amiga Fabi, de São José dos Campos/SP já se encontra aqui no meu ap e vamos passar juntos, em Copacabana, com Mr. Angel e Daniel.
Diversão garantida, certamente.
(Entretanto, tenho certeza absoluta que na hora dos fogos vou olhar para o lado e sentir a falta do meu namorado, que mais que isso, é meu amigo, companheiro e, atualmente, minha melhor companhia. Amo aquele mané de olhos verdes!)

=>Com a Fabi aqui em casa, pelo menos, o tempo passa mais rápido e divertido.
Temos o mesmo temperamento: preguiçosos e gulosos.
É tanta televisão e comida, que vou falar.
Mas já sei que terei que fazer os mesmos passeios de sempre que ela faz aqui em Petrópolis (é claro, que a Rua Teresa é o preferido dela, eu mereço!).
Isso, é claro, se a chuva der uma trégua.
Porque abriram as torneirinhas lá no céu e não fecham de jeito nenhum!

=>Promessas para 2009?
Ixi, tenho algumas.
Mas por hora, acho melhor agradecer por tudo que consegui e conquistei em 2008.
E não foi pouca coisa não!
Lembro como se fosse ontem da noite de 31 de dezembro de 2007, dos fogos, do meu choro desenfreado por um filho da puta que não me merecia (a Fabi tava comigo! 2° Ano Novo juntos, êêê) e da promessa de que nesse ano eu tomaria vergonha na cara.
Tomei. Cresci. Amadureci.
E por isso e por todo o resto eu tenho muito que agradecer e ser grato.
2008 foi PERFEITO!

=>No mais, um grande abraço para todos vocês.
Afinal, foi por causa desse blog que conheci tanta gente legal.
E nos encontramos no ano que vem (que já está batendo na porta).
Beijão a todos!

20 Responses to Fragmentos Desfragmentados E Desconexos – Fim de Ano e Afins

  1. pinguim disse:

    É sempre muito bom fazer balanços positivos do ano que finda, sinal de que fomos pelo menos algo felizes.
    Melhor que pedir objectivos para o próximo, é traçar rumos a uma ainda maior felicidade. É isso que eu espero te aconteça neste 2009 que está quase a nascer…
    Abração Amigo.

  2. Sieger disse:

    Feliz 2009! Tadinha da perereca… minha cadela ta morrendo

  3. so o fato de ter te conhecido e conhecido teu namorado ja me valeu o ano todo
    te amo

  4. Daniel Savio disse:

    Que bom que os seus dias forão tranquilos…

    E “bem vindo” a 2009 menino.

    Fica com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  5. Tânia disse:

    Feliz 2009, 2010,2011 ( eternidade seria forçar demais não? rsssssss)

    Beijos querido!

    Ps.: Também não me dou NADA bem com pererecassssssss Argh (gargalhadas)

  6. FOXX disse:

    brigado pelo abraço
    hehehe

  7. Shi disse:

    CAra, eu ri muito do post da perereca, ó! 😀 Eu adoro pererecas (mas só essas, perereca órgão sexual feminino num sou chegada MERMO!!!). O que tu fez com a pobreceta, manozinho??? Conta logo, antes que eu chame o IBAMA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A. meu querido pra sempre do meu coração, que nãoapenas 2009, mas todos os anos de sua vida sejam cheios de muita alegria. E que as inevitáveis aporrinhações sirvam pra amadurecer, pra aprender, pra ser ainda melhor do que vc já é, visse? Te adoro, assim um tantão!!! Bjo!

  8. Namorado disse:

    Aqui, falar que tá com saudade e vai sentir falta eu até aceito, mas me chamar de mané já não!!!!! rs

  9. que venham mais aventuras!!! feliz 2009! bjunda

  10. DO disse:

    Que 2009 seja realmente novo,não é??? Tão bom ter aprendido certas lições e poder virar a pagina.

    Mas ,vem cá,o que é que tem na Rua Teresa??

    rss

    Abração!!

  11. JAN disse:

    O que fizeste com a perereca????????
    rsrsrsrs, não consigo nem imaginar
    Adorei seu blog e vc não é chato não.
    As atualizações lá no blog estão um pouquinho lenta pq estou me preparando para as férias e por quinze dias estarei fora, mas na medida do possível atualizarei.
    Tem atualização lá!!!

    Abração

  12. Daniel disse:

    Copacabanaaaaaaaaaaaaaaaa.. um bom lugar, pra ver o mar, Copacabanaaaaaaaa….

    Beijin e até amanhã.
    É noissss.

    😛

  13. Fernando disse:

    Tirando o sumiço da Zenaide, vejo que está tudo caminhando bem para a virada de ano. E vamos virando…hehehe…
    Amigo, você foi uma boa surpresa deste ano. Ah, o que um blog não é capaz de fazer?
    Feliz pós-Natal e um 2009 ainda melhor que 2008.
    Abração!

  14. Tathiana disse:

    Zenaide sumiu? Seu namorado vai te matar! rs.
    Vim desejar feliz ano novo!
    bjs.

  15. SAM disse:

    Poxa querido, saudade de nossas fofocas! kkkk

    Feliz 2009 pra ti!

    🙂

  16. Rafael Morello disse:

    Oi querido, que 2009 seja um ótimo ano aí na serra! E que a vida continue te ebançando com tudo de melhor que ela tem para os queridos como vc. Bj

  17. Uillow disse:

    O ano de 2008 foi um ano bom pra você, pelo jeito. Te proporcionou crescimento pessoal e amadurecimento, o que é primordial pra quem quer alcançar a felicidade completa. E pelo jeito com, pelo menos, 75% dessa felicidade tu já tá, né?

    Feliz Ano Novo, rapaz! :¬)

  18. Fabi disse:

    Pois é, estamos em copacabana já…. mais um ano começando juntos né amigo?
    Mas tenho q me defender, quem lê esse post imagina q vc sempre vai comigo a rua Tereza o que vc NUNNNNNCA fez…

    bjsssss

  19. Rafael disse:

    aihduhas
    minha família tb não é muito de comemorar o Natal, só que esse ano, jantamos na casa de um casal amigos deles! ^^
    Passar o ano chorando por alguém te marcou emm!
    maaaaas, ainda bem que esses sofrimentos nos trazem apenas aprendizados depois!

    que 2009 seja perfeito para todos nós!
    boas festas!

    abração!

  20. Lú - RJ disse:

    Feliz 2009! Beijos!!!!

Deixe um comentário

