O Tiozinho Sem Noção

 tiozinho“A mulecada só vive na pindura
Enquanto os tiozinhos anda com grana pura

A mulecada só vive andando a pé
A turma dos tiozinhos te carro, cabe olé
Na minha idade não fico mais sozinho
Os mano quer zueira, as minas quer tiozinho…”
Funk do Tiozinho (Mc Tiozinho)

 

Terça-feira de manhã, eu indo pro trabalho.
Petrópolis chuvosa (como sempre), ao invés de pegar o ônibus de sempre (mais rápido, porém, mais cheio) peguei um ônibus que ao invés de ir direto para o centro passaria por um bairro (10 min a mais, entretanto, certeza de ir sentado).
No ponto seguinte ao meu entrou um tiozinho (aproximadamente 60 anos, cabelos fartos e grisalhos, gordinho) e sentou do meu lado…
Uma porção de bancos vazios no ônibus e ele sentando ao meu lado. Odiei de cara!
Eu distraído, lendo O Rei do Inverno, de Bernard Corwell, nem tinha reparado direito no cidadão.
O tiozinho, sem noção, virava a cabeça e tentava ler o que eu lia. Eu já estressado, quando ele, do nada, puxa papo comigo:
‘O que o rapazinho está lendo?’
Eu, muito simpático: ‘Um livro!’ (não sou a pessoa mais simpática de manhã, indo pro trabalho).
E continuei lendo e ainda peguei e coloquei fone do meu player e coloquei no ouvido.
Mas o tiozinho fdp não satisfeito, começou a esfregar a perna dele na minha!
Com raiva, me levantei e troquei de lugar. Não foi suficiente, já que ele passou quase todo o trajeto virado para o meu lado e encarando a minha cara.
Alguns pontos antes do meu ele puxou o sinal e se levantou.
Mas antes de descer, passou por mim e jogou um bilhetinho sobre o meu livro. Um nome, um telefone e uma mensagem rabiscada:

‘Eu sei que você me quer. Me liga’

Eu mereço, né?
Mas claro que devo merecer! 

19 Responses to O Tiozinho Sem Noção

  1. pinguim disse:

    Descarado, o sujeito…

  2. SAM disse:

    Eu sei que voce me quer. Me liga!

    auhauhuhahuauhuhauhuhauhauh

    ahuhuahuhuahuhuahuhuahuahua

    Peraí que me mijei todo de tanto rir! kkkk

    🙂

  3. hahahahahahaha
    uns com tanto outros sem nada
    da esse telefone pra macumba. quem sabe ela não liga.

  4. Dai disse:

    Adoooro…arrasando corações dos tiozinhos..

    Mta gente em noção nessa vida né??
    Adorei o bilhetinho todo confiante do tio..pq vc não ligou??

    kkkkkkk
    Bjooo

  5. Fabi disse:

    Menino que fase é essa arrassa corações q vc anda?????
    Lembra da época das vacas magras? acho q vc já se esqueceu né????
    Me ensinaaaaaaaaa, me passa o mel, mas dos tiozinhos como esse quero distância.

    Lindooooooooooooooooooo
    Dia 26 estou chegando

    beijos

  6. Latinha disse:

    Que falta faz um spray de pimenta uma hora dessas…. ehehehe

    Abração!

  7. uia!!!!!!!!! o AUTOR arrancando suspiros nos coletivos urbanos da cidade! Whoo-Hoo!!!! (risos à la Cruela Cruel~)

  8. Edu disse:

    Se não gostou passa ele pra mim! 🙂

    Esse livro é 10!!

  9. Luan disse:

    Alguns tios valem a pena!

  10. Rajeik disse:

    Primeira vez que entro aqui.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Otimo,que tiozinho danado heinm!

    kkkkkkkkkkkkk

    Quase morro de rir aqui.

    Abraço.

  11. pai gay disse:

    mesmo sendo uma estoria absurda e invasiva, é legal ver que os tiozinhos estão indo atras…

  12. DO disse:

    To besta com a cara de pau dele!!!

    :0

  13. Mabe disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Gente, essas bizarrices só acontecem contigo!
    To besta com a cara de pau do tio…se fosse um gatão, ainda vá…queria eu estar em seu lugar dai…kkkkkkkkkkkkk

    Bjs meu lindo.

  14. hahahaha… uai… achei que vc era daqueles que achava que panela velha é que faz comida boa.. kkkkkkkkkkkkkkk

  15. Sieger disse:

    Q horror! Cada um que aparece! Hoje aconteceu de quando eu estava vindo pela casa do Leon… (post de amanhã pra deixar vc curioso, hahaha)
    Abração

  16. Rafael disse:

    auhsdiuahsdiuhas
    que audácia do tiozinho!
    “Eu sei que vc me quer!”
    HAIUhaihAIUHiahIAUHiuhaiUHA

    É o fim, né?!

  17. Daniel Savio disse:

    Cara, que melda…

    Já não basta a chuva, ainda encontra um “troço” sem noção, ninguém merece…

    Se preparando para o final do ano?

    Fica com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  18. Fernando disse:

    Só rindo!
    Essas abordagens estão cada vez mais surreais.
    Só te peço para não fazer uma visita a um asilo… vai sair de lá cheio de bilhetinhos.

  19. misterangel disse:

    vc ainda vai chegar na idade dele…
    e não vai demorar… HA HA HA (risada malígna)

    with love

    mister angel.

Deixe um comentário

