Crônica De Uma Ausência

 viver_sem_paix_o_imperdo_vel“E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?
Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar
Vai levar um tempão…”
Quanto Tempo Demora Um Mês
(Biquíni Cavadão)

Estou apaixonado.
Fato!
A gente está com a pessoa todos os dias, se sente bem ao lado dela, sabe que gosta.
Mas, no dia a dia, isso vira algo cotidiano. É ótimo, claro, mas você não consegue mensurar o tamanho do sentimento.
E então algo acontece e você tem a certeza absoluta disso.
E eu tenho.
Sábado à tarde, um erro meu (grosseiro, besta, idiota!) e eu tive a impressão de que meu namoro acabaria. E nunca imaginei que isso doeria tanto, que me imaginar sem ele me afetaria de tal modo. Mas uma conversa franca e o assunto foi resolvido.
Respirei aliviado e acordar ao lado dele no domingo me fez ter a certeza de que tenho sido o cara mais feliz do mundo.

Domingo à noite, 19:15h.
Nós dois na rodoviária de Petrópolis, ele indo embora para sua cidade no sul de MG para passar as férias da faculdade.
Um aperto no peito, uma sensação de vazio, uma saudade mesmo estando ao lado dele.
Um abraço apertado, o choro engolido, ele embarcando.
Saudade, muita saudade!

De volta à minha casa, meu minúsculo apartamento se tornou imenso.
Na minha cama, o seu cheiro. Na minha boca, o seu gosto.
Em meu peito, sua falta.
E a certeza de que estou irremediavelmente apaixonado.

17 Responses to Crônica De Uma Ausência

  1. sentir saudade tem o seu lado bom quando temos a certeza da volta
    e você a tem!
    beijos

  2. Rodrigo Grinkov disse:

    Espero que passe rápido. Mesmo com a certeza da volta, doi muito sentir saudade. Sentir falta da pele, da voz! Torço pela sua felicidade amigo : )
    Rodrigo Grinkov.

  3. pinguim disse:

    Tenho a certeza que sim; o último parágrafo não engana…
    que tudo corra pelo melhor!
    Abração.

  4. FOXX disse:

    que bom não?
    é tão bom sentir-se assim
    e ver que você é correspondido…

    =]

  5. Sieger disse:

    QUe lindooooo
    eu to nesse caminho tb

  6. Gui Sillva disse:

    paixão deixa as pernas trêmulas.

    obrigado pela visita lá no gente fina.
    volte mais evzes.
    será bem-vindo
    se cuide
    guii

  7. Rafael Morello disse:

    Oh querido, sei que dói pacas. Mas é bom saber que a distância é temporária. Força aí. Cuide-se.

  8. Fernando disse:

    Nunca canso de ler textos de quem está apaixonado.
    Amigo, a saudade toda vai valer a pena no dia do reencontro. Junta tudo que você tá sentindo e retribui quando acabarem as férias.
    Parabéns por mais esse texto.

  9. K disse:

    =O
    Autores ficam apaixonados?
    Eu achava que eles só conseguiam escrever quando sofriam!
    rs

    Como você está curtindo o momento… fico feliz por vc! Mas nada de sustos, hum!
    rs

  10. Philip disse:

    Parabens cara…..vc deve ta apaixonado mesmo ne…

    parabens pelo site…
    abraçao

  11. DO disse:

    Meu amigo,mantenha os pés no chão e aproveite os momentos. Mesmo os que pareçam intermináveis como a distancia que os separa.

    🙂

    Abração!!

  12. jarbas disse:

    mas ele volta, não vou?
    … e quem não tem ninguém para despedir e esperar, faz o quê?

  13. SAM disse:

    Então, tão fofinho!

    Ai amigo que lindinho….hehe

    Quero as fotos depois ok? hehe
    Beijos;

  14. Gente! é muito bom mesmo!! By the way, meu namorado me mandou essa imagem outro dia por foto mensagem. hehe.. bjunda

  15. Eder disse:

    Ah, como é bom estar apaixonado. Sentir o cheiro e logo saber que é dele. Ter louca vontade de ir atras, de que ele chegue logo…
    É bom, que pena que é para poucos….

  16. Adler Lima disse:

    Faz um tempo que não sei o que é este adorável sentimento. Como me dizem, não me permito. Admiro e invejo que fomenta esse prazer. Parabéns e não entra em parafuso com a situação nova.

  17. Daniel Savio disse:

    Ai, ai, queria alguém para amar assim (e claro que sendo um pouquinho egoista, algupem me amar assim)…

    Fica com Deus, menino.
    Um abraço.

Deixe um comentário

