Sobre O Que Ando Assistindo

“Eu adoro a minha televisão
remoto2Ela me conta as coisas como elas são
Se as coisas vão mal é só mudar de canal
Eu adoro minha televisão
Ela é: meus olhos, meu coração
Estando triste ou contente
O que eu sinto, ela sente
Eu prefiro ficar deitado no sofá
Olhando a maravilhosa vida dos outros
Passar…”

Eu Adoro Minha Televisão
(Capital Inicial)

 

Como já devem ter observado eu sou meio viciado em seriados de tv e em filmes.

Sem desmerecer a produção nacional, eu acho que os seriados americanos são o que há de melhor na tv hoje em dia.

E sim, eu nem espero estrear por aqui: passou na tv americana, eu baixo e assisto.

Viva Paul Torrent, rs…

O post de hoje, nada mais é do que um pequeno comentário sobre tudo aquilo que ando assistindo e que me dá gosto de ver.

 

Grey’s Anatomy – Tô pra começar a 4ª temporada e simplesmente amo o povo do Seattle Grace Hospital. Sem contar que os médicos que circulam por lá são LINDOS! Afinal, quem não gostaria de ser atendido por um cirurgião plástico como o McSteamy;por um neurologista, como o McDreamy; ou por um interno como o Alex?

 

One Tree Hill – Eu, que fui completamente viciado em Dawson’s Creek na adolescência (e tenho as 6 temporadas originais do seriado em casa), achei em One Tree Hill uma substituta à altura para minha série juvenil de todos os tempos. Drama na medida certa, histórias bem contadas, muita música e, claro, os irmãos Lucas Scott e Nathan Scott.

 

Gossip Girl – Adoro as futilidades daquele povo riquíssimo de Manhattan. E homem bonito é o que não falta em Gossip Girl: Chuck Bass, Nate Archibald  e Dan Humpfrey que o digam.

 

House – Eu nem acho o House bonito. Mas ele é foda! E sempre será foda! E sim, acho que ele é extremamente atraente!

 

Queer as Folk – A série gay definitiva. E estou na segunda temporada. Conflitos, sexo, vida gay, sexo, relacionamentos, sexo. Isso é Queer as Folk. E, claro, Brian Kinney.

 

Alice – É nacional e tem qualidade! E eu amo me aventurar pelo país das maravilhas desbravado pela protagonista. E temos os lindos Nick e Téo  para que nós babemos.

 

E, pra finalizar, um filme que assisti e que gostei muito:

 

The Bubble – Um filme com temática gay. Mas acredito que mais do que isso, um filme sobre amor. Amor entre pessoas. Passado em Tel-Aviv conta a história de um grupo de 3 amigos que dividem um apartamento (dois gays e uma moça) e seus relacionamentos, entre eles, o de um dos amigos, judeu, com um árabe. Filme belo e com final emocionante.

16 Responses to Sobre O Que Ando Assistindo

  1. assisto grey’s anatomy
    amooooooooooo essa série
    house também
    one tree hill eu tenho aqui mais ainda não vi
    rs
    as outras eu TENHO que ver
    adoro também heroes, lost…
    e the bubble eu vi ano passado no rio. lá no cine odeon. passei mal. é lindo demaaaaaaaaaaaaaaais

    beijos amoreco e beijos em green eyes
    adoro vocês sabe?

  2. Sieger disse:

    Odeio Dan Humprhey… prefiro o Chuck e aquele ar diabólico que ele tem!

  3. Lú - RJ disse:

    Amo Queer as folk!!!

    Estou no final daa quarta temporada!!! Amo o Brian, e tb tenho uma queda (livre, hehe) pelo Justin!

    Beijos!!!

  4. Daniel Savio disse:

    Vi algumas veze House, sendo que concordo que o cara é foda…

    O resto estou me sentido um alien para comentar.

    E você menino, está tudo tranquilo ai contigo?

    Fica com Deus, menino.
    Um abraço.

  5. Fabi disse:

    Amigo vc me viciou em seriados………..
    Tirando esses seriados gays ai e o Alice eu estou assistindo todos os outros que vc citou e super viciada tb em Brother e Sisters e Sexy and City (vou levar todos pra te viciar tb)

    beijocas, contando os dias pra chegar ai e te pertubar muito e comer empadinhas de café da manhã e vc fazer pudim pra mim…. (ai, ai, ai que mente de gorda)….

  6. pinguim disse:

    Acho o “The Bubble” um filme maravilhoso, e com um final que é um autêntico murro no estômago.
    Das séries actuais a minha preferência vai para “brothers and sisters”.
    Abraço.

  7. Tanta Coisa! disse:

    Ai eu viu The Bubble… 4 vezes!! Putz, acheia coisa mais linda e emocionante… os amigos, aquele amor todo e o Noan.. aiai… Tô na 3º temporada de Sex and the City… e procurando (desesperadamente) Queer as folk. Bjs

  8. K disse:

    Mas gente… não vemos nada igual!
    rs
    Sou uma pessoa Ugly Betty, Samatha Who e Pushing Daisies… e estou tentando abortar seriados da minha vida… eles andam ocupando um tempo que era dos livros!

  9. Leo disse:

    Acabei de todo blog e até agora to me mijando de tanto rir da história do Latino kkkkkk.
    Mas o comentário é sobre esse post né.
    Po assisto quase tudo isso, sou viciado em séries.
    Concordo contigo o House é foda, ele é o cara. Única coisa que eu acrescentaria no seriado pra ficar 100% seria os medicos bonitões do Seatle Grace hehehe.
    Depois vou baixar esse Alice pra ver se é bom mesmo.
    Abração

  10. Pavinatto disse:

    Faltou A FAVORITA.

  11. FOXX disse:

    ah, vc me deixou com vontade de fazer uma lista tb:

    2ª Temporada de Noah’s Arc, tão bom qnto QAF porém com uma narrativa mais rápida

    3ª Temporada de Ugly Betty, Betty X Lindsay Lohan e Daniel Mead (uau) x Wilhemina

    1ª Temporada de Pretty Handsonme, sobre um homem que sente inevitável desejo de ser mulher. Atuações soberbas!

    2ª Temporada de The Tudors, porque além de conhecimento fazer bem, que ingleses são aqueles? Bando de homem bonito da bixiga!

    3ª Temporada de Greys Anatomy, oh, McSteamy!

    1ª Temporada de No Heroics, série inglesa, humor inglês. Ácido!

    1ª Temporada de Wolverine and The X-Men, começa fraquinho, mas termina impressionante…

    filmes:
    O Neoveiro, PUTA QUE O PARIU!
    Ensaio sobre a Cegueira, forte, simplesmente forte! são paulo, simplesmente linda!
    Madagascar 2, o Nelman admitindo que é gay!! Vão tirar isso do cinema como tiraram a cena da balinha no primeiro!

  12. Fernando disse:

    A falta de tempo e outros pormenores inconstrutivos me tiraram um pouco da vida em frente à TV. Atualmente não tenho mais vontade de assistir tanta coisa. Não me permito somente abandonar House, Pushing Daisies (coisa mais ‘bonitinha’ do mundo) e… bem, SUPERPOP. O que eu posso fazer se a Luciana Gimenez me anima? Abração!

  13. Luan disse:

    Acho que House eh apaixonado com o oncologista que eu so sei que é o Sean leonard.

    Adoro Grey’s Anatomy…mas prefiro ER ainda!

    bração!

  14. dctucci disse:

    Confesso que não assisto nenhum. Não consigo,rss

    Otimo fds!!

    Abração!
    http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

  15. gente.. para TUDO.. eu nao vejo NADA do que vc vê e eu vejo um milhao de coisas diferentes… VIVA A DIVERSIDADEEEEEEEEEEEEEEE

  16. Râzi disse:

    Dizer para o namorado que ele tem um gosto estranho, é, no mínimo, uma situação suicida! aiauhuhuhuhuhauahuhauh

    Beijão, afogado!!!

    ^^

Deixe um comentário

